quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um pouco de cultura inútil


Eu queria saber qual critério a população brasileira julga para ser merecedor dos 1,5 milhões de reais do Big Brother Brasil. Caráter? Mas afinal, o que é ser BOM CARATER?

Em primeiro lugar, qual é o conceito de bom carater pra você? Eu fico abismada com a capacidade de julgamento do telespectador brasileiro. Parece que as pessoas se esquecem que o que está em jogo é uma grana alta. Eu sei povo, que para nós que estamos vendo é engraçadinho. Mas pra quem tá lá dentro, são 1,5 milhoes de reais pai!!
Se eu estivesse lá, não faria amizade não. Meus amigos eu saberia que estariam só em suas casas me assistindo. E deixaria isso bem claro pra todos os participantes. Que mania que o povo tem de cobrar amizade, fidelidade e compreensão diante do premio de 1,5 milhoes!! Ah não ser que o propósito da pessoa tenha sido outro: fama, status ou o famoso querer aparecer mesmo. Agora você iria deixar de votar em alguém por “amizade” sabendo que sua família está te esperando e contando com você? __
É um jogo minha gente!! Eu fico revoltada com certos comentários que eu vejo e ouço por ai…
Sabe o que eu acho? Que todo mundo ali tem suas razões, seus motivos e todo mundo gente boa. Meu critério é outro…
Nesse ultimo paredão eu queria mesmo que Angélica saísse. Não pelo que ela fez..pq achei normal também…ela estava no direito dela. Mas porque eu gosto de Dourado. Mesmo ele sendo machista, preconceituoso e homofóbico. Acho que ele é um diamante bruto. Dá pra ver que por trás daquele cara valente, tem um menino medroso e carente. Enxergo boas energias nele. O problema dele é IGNORANCIA. E não maldade…tanto que esse tempo que ele conviveu com gays, mudou um pouco de opinião. Afinal, a gente só defende o que ama né? E não podemos amar o que não conhecemos…e provavelmente a criação dele fez com que ele se tornasse assim. Mas com o tempo, quanto mais ele conhecer o “outro mundo”, mais ele vai abrir a mente. E mesmo assim, ele ainda é autentico! O que eu mais admiro numa pessoa é autenticidade. Seja ela o que for…falaram também sobre ele ser ex-BBB. No começo também achei isso chato..mas agora entendi. A partir de agora, sempre haverá vaga pra ex-BBB. Ponto. Essa vaga alguém vai ter que preencher…e por que não dar uma segunda chance? Tenho certeza que todo mundo gostaria de uma segunda chance né nas derrotas né? ;)
Mas eu to torcendo mesmo por KADU. Fala serio né gente..ele é gostoso, lindo, fofo e SENSÍVEL! Tão dizendo por aí que ele é gay…capaz….ele não podia ser isso tudo e ainda por cima macho né!! Masssssss ele só tem predicados e minha torcida é dele!! Rsrsrsrsrs se ele for gay ou não, não me importa…tá tão longe de mim mesmo…hahahaha…é só pra admirar mesmo…rs…mas cá pra nós né meninas…esse aí pqp…passo maaaaaaaaaaallllll…rs…

Também odeio, mas assisto. É uma merda vc ficar vendo o povo se amostrando e concorrendo a tanto dinheiro. Hehehehe mas é interessante a gente ver de fora as situações que passamos no dia a dia. Então é inútil, porém interessante. Rs..



Beijos e queijos



11 comentários:

cyber disse...

Pois é “em 2006 o Lula teve 50 milhões ja o Dourado 77milhões de votos “(by alguém no twitter - n me lembro quem)! Que bom que o Brasil está abraçando alguém que fale em quebrar dedos e mandar pessoas para o hospital "na base da porrada". Isso porque é lutador apenas por esporte... Claro! Vários blogs e sites (1 até internacional) acusou o Dourado de HOMOFOBICO.Sinceramente eu não o acho homofobico.falaram que a Angélica saiu porque é lésbica.Eu acredito que o que tirou a angélica alem da torcida do Dourado foi um comentário infelizes to tipo" SÓ MULHER ORDINÁRIA USA CAMISINHA".PQP!! E ela que tava indo tão bem...Se perdeu no jogo.....Mereceu sair....Mas na minha humilde opinião o Dourado não merece ganhar
Maaaas se “Ordem e Progresso" já não fazem mais sentido para a maioria. Eu bem queria que saíssem os 3 de uma vez...Espero q a Lia e a Fernanda saiam logo !! E minha torcida vai para o Sérginho,a Maroca e o Cadu( Mais ele não é gay ! Ele n tem uma namorada fora da casa?).haha vamos ver essa namorada dele quando ele for p/ o paredão ...Espero que isso só aconteça na final!! Cadu *-*

£uh Oliveira disse...

BBB é inútil mesmo. Mas o pior é que a gente assiste,rsrrs...
Mts falam por ai que Dourado é nazista, homofobio, machista e etc...
Cara, de onde tiraram que o bichinho é nazista? Tá ele carrega uma suástica na pele, mas o simbolo é antigo e representa sorte e não sei mais o que em Chinês. Homofobio, ele não é. Se fosse, não respeitaria os homossexuais da casa. Qto ao lance de quebrar o dedo da Angélica e mandá-la pro hospital, ele disse em um momento de raiva. Mas tbm disse "sabe que não faria isso porque ela é uma mulher".
Mts "adjetivos" são dados ao Dourado. Mas eu acredito que ele é um dos que realmente fala o que pensa, e que tá sendo verdadeiro com o que foi buscar. Foi pra jogar... então joga!!


Agora Cadu, Bru, prefiro não comentar. Ui!!!! =X

Rrsrs

Beijos e fica com Deus

Sâmia Alencar disse...

O BBB é viciante, pode ser inútil, mas muita gente gosta de assistir, eu mesma gosto de ver como as pessoas se comportam em diferentes situações, por mais que digam que seja tudo forjada e talz, é a realidade. Quanto ao Dourado, também vejo que ele é uma pessoa boa, só que se faz de durão, de macho, rs. Acho que é da criação mesmo, e mesmo assim ele já mudou muito, o cara é gene boa, só é bruto. E Cadu ... Ai aiii. rs

Bê disse...

acredita q Cadu mora aqui pertinho de mim...
morava ne, claro, pq depois do BBB ele n vai voltar pro suburbio! hahahhahaa...
ele estudou no msm colegio que eu e Jesus Luz.. hahahaha.. [adoro falar isso! hahaha] mas enfim, eu nunca nem falei com ele, e nem lembro dele, mas qm lembra, diz q ele eh MEGA maneiro e NAO EH GAY!

é que ele tem namorada esperando aqui fora, entao, respeita as meninas e tal.. n fica aproveitando q a Maroca ta esfregando a bunda na cara dele... por isso dizem q ele eh gay, mas n eh n!

e o dourado.. bom, eu adoro ele pelo msm motivo q vc, ele eh autentico! alias, eu tenho uma queda por esse tipo de gente q td mundo fala mal.. eu sempre quero saber o PQ ... e acabo admirando. como manno goes por ex... ADORO ele. as coisas q ele escreve, as musicas... e td mundo fala mal.. pq!? pq ele fala mesmo e foda-se, ta nem ai! e eu AMO isso.

eu tava ate achando q o dourado ia ganhar sabia? mas agora.. sei la... to entre cadu, dourado e serginho [ q é falsinho mas eu me acabo de rir com ele! rsrs ]

mas enfim, eh inutil, mas atire a primeira pedra qm nunca viu, ou nunca procurou saber sobre...

eu assumo, ADORO! =]

beijos morena linda do meu core!!

Unknown disse...

Saudades de você =//

Anônimo disse...

Em relação ao Dourado,ontem comentei o mesmo com meu pai,acho ele um menino por trás da "casca dura" o problema dele é ignorancia,e ele vem mudando e crescendo ;)
Saudade de vc =/
By:Ingrids

Juliny Barreto disse...

MIM NON ASSISTIR BBB!
huahauhauahuahuahauhauhauhaua

Mas concordo com vc na questão da hipocrésia das pessoas... entram no jogo e é feio jogar? :(
ahuahuahuahuahauhauhaua

É por isso que defendo a teoria de que so ganha realityshow quem TEM TALENTO. Talento pra moderar seus sentimentos, auto controle e um exímio talento pra ser falso nas horas que for preciso... máscaras, máscaras, muitas máscaras... agradar ao publico e manter a política da boa viziança. jogo é jogo. Se naum sabe brincar, não brinca!

Amo vc mesmo vc tendo abandonado meu blog, ta vendo nesse nosso "jogo" eu sei "jogar" não sou uma pessoa vingativa, por isso to aqui. HAUHAUHAUAHA

(se quizer já por att o link com o endereço novo no seu menu, aqui do lado rsrsrs)

H.V. disse...

Por acaso caí aqui no teu blog e fiquei admirador.
Não fui eu que escolhi....foi o destino.
E logo eu que não sou nada destas coisas!!!
Pode ser que a razão te leve ao meu blog :) www.condominiopublico.blogspot.com

Cumprimentos deste lado do oceano

£uh Oliveira disse...

Bru cadê vocÊ??? =(

Saudades. Hunf!

Sâmia Alencar disse...

Meniina, tô preocuoada com esse sumisso de Bruna aqui. :(

cyber disse...

Vamos brincar de atualizar o blog ?