quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Facebook antes que vire moda..



Ér…já que o mundo está no orkut, vou para o meio mundo Facebook. Sei la..me deu vontade hoje de entrar no facebook..conheço pouquíssimas pessoas que usam…talvez até me surpreenda…mas entrei com a senha de uma amiga e gostei da privacidade…Não queria nem divulgar isso assim, pq quanto menos pessoas melhor…rs..mas como as pessoas que passam por aqui são da minha tribo e poucas e seletas pessoas, então vocês tudo bem! Aproveitem e entrem se já não tiverem…Agora não me peçam pra fazer twitter…viu Cyber? Rs…Beijoss e a passadinha foi rápida mesmo…era so pra matar a saudade..depois passo pra filosofar de verdade! Saudadedisso… Beijos


P.S.: A foto foi em Barra Grande..mais um pedacinho aqui da Bahia onde passei o carnaval. Achei meu ponto de equilibrio! Nada como auto-conhecimento.. ;)


6 comentários:

Sâmia disse...

Boo, já tava com saudade. rs
Também não uso facebook, quer dizer, não usava, vou tratar de criar logo um pra mim. Em fim, não suma mais viu ?! BeeeijO!

Bê disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
pq nao twitter?!?!?!
faaazz!!!

faaaaaaaaazzzz!!!!

esses dias msm, o felipe maia perguntou por vc la, e eu disse q vc n tinha e tal..

mas bem que poderia!! =x

ahhhhhhhhh esses lugares na Bahia sao perfeitos demais. sonho em um dia conhecer...

e ve se n demora, eu AMO seus posts.

beijossssssssss

cyber disse...

rsrs

Tá bom (A)

£uh Oliveira disse...

Então tenho que facebook, mas nem sei usar,rsrs...

Mas ainda acho que vc deveria entrar para o twitter! :D
Vc pode ter privacidade lá tbm, é só aceitar quem vc quer que leia.
Vai Bru?!! *------*
hausausahsu


Bjão e fica com Deus

Jully Barreto disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ACHO MESMO QUE VC IA ARRASAR NO TWITTER... Lá tem graça com líguas afiadas (no melhor dos sentidos)... e eu sei que a sua é a das melhores =x ahuahuahuahauhauhauhauahuahua

Eu seguiria linda! ahauhauahuahuahuahuahau

Já o facebook eu ate tenho... mas n dou conta de manter tantas coisas. ahuahauhauahu

Miiii tempo es curto ou so eu tenho 24hs pra TUDO? ahuahauhaua

Beijocas amo vc

Marquinhos SP disse...

Saudades de voce viu Brunao do meu coraçãããão . Bejos