segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vida após orkuticídio



Achei que no dia seguinte que eu deletasse o orkut, me arrependeria. O orkut é muito mais que uma rede de amigos...é a sociedade em que vivemos...acho que em meados de 1800 e bolinhas, existiam eventos onde as pessoas se reuniam na sociedade. É claro que hoje em dia tbm existem outros tipos de eventos...mas o lugar onde as pessoas se encontram de verdade, é no orkut. É encontro virtual.

No primeiro dia, durante conversas e situações com amigos, me lembrei várias vezes do orkut. Lembrei de alguém e pensei: "vou mandar um scrap.." mas em seguida me lembrei que não tinha mais orkut. Em outros momentos, me lembrava das comunidades...como elas expressam nossos sentimentos...estava eu lendo a veja e me indignei com uma matéria...como a veja é cara de pau e se acha dona da razão. E me lembrei da comunidade "leu na veja? azar o seu..." Por que tudo remete à uma comunidade? É incrível como todos os sentimentos e expressões remetem à uma comunidade...

To até parecendo uma drogada em crise de abstinência né...rs...mas todas as lembranças são para me provar exatamente o contrário: que a vida é muito melhor SEM orkut.
Em alguns dias que estou sem orkut, vi mais amigos pessoalmente que em anos que passei COM orkut. No lugar de mandar um scrap, na falta de opção, tive que LIGAR. Isso significa que vc falar com a pessoa pelo telefone é muito mais HUMANO que simplesmente mandar um scrap. E do telefone para se ver pessoalmente é um passo. Vi uma amiga que eu nao via há anos e passei algumas tardes na casa de meu amigo que eu falava mais pelo orkut. Mas ambos sem orkut, resolvemos nos ver. E tivemos tardes divertidíssimas PESSOALMENTE.

Cheguei a conclusão que o orkut só serve pra vigiar namorado. hahaha e como meu namorado não tem orkut, então eu estava mesmo perdida ainda dentro da rede.
Ahhh é tão bom entrar na internet e só checar os emails!! É tão bom saber que não tem ninguem mais sabendo se vc está triste ou feliz a nao ser seus amigos que vc convive ou no máximo tem seu msn! E é melhor ainda estar mais próximo das pessoas que vc ama PESSOALMENTE, sem a tela fria entre as pessoas.

Bem, eh isso...só bobagens mesmo...sem nada serio pra falar ou contar....a idéia é viver mais e falar menos!! Viver mais e imaginar menos...

;)

Uma semana iluminada à todos que passarem por aqui!!

beijossssss

3 comentários:

cyber disse...

Oxi da pra viver mais e falar menos tendo o Orkut também ¬¬

Não passo um dia sem entra no Orkut... No Facebook...MSN......Twitter... Fotolog (q por sinal só crie por sua causa:P)....Não entro no myspace (pq n lembro a senha)adoroo...não vivo sem o meu \"mundinho\" virtual! .-.

Alguma coisa me diz que você ainda vai se render ao Twitter...Vou estar lá para lhe dar boas vindas,viu? Hahaha

Rebecca disse...

Dona BöO.. o que foi isso? Cortou nosso vínculo, foi? E agora, como falar contigo? Já que e-mail vc não responde =/ pelo menos o que te mandei a décadas!

Bom.. orkut realmente é um vício, feliz daquele que consegue se libertar.. mas por outro lado é uma forma de vc resgatar velhas amizades, aquelas pessoas q vc deixou para trás em outra cidade, e de alguma forma, não tem como manter mais contato.

Acho que o seu problema é que o orkut estava cheio de fãs de Claudinha e perdeu o foco, muita gente que você mal conhecia, né?
Bom, espero que não perca contato contigo, vc é uma das boas coisas que Claudinha me proporcionou.

Te amo!
Saudades

£uh Oliveira disse...

Continuo com o pensamento do comentário no outro post, não me imagino sem Orkut! Rsrs...
É,me acostumei com meu mundo virtual!! *--*
hauahauahua...
Mas como disse,orkut pra mim,é pra conversar com meus amigos e ver novidades nas comus. Fora isso,ñ serve pra nada.

O que eu adoro mesmo é o Twitter!!
Aliás,vc AINDA não tem né?
Digo ainda,pq logo vc vai se render a essa maravilha viciante,rsrs...

Beijão e fica com Deus.