quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MEU MEIO MILAGRE


Eu disse!! Eu disse!! Que ia acontecer um milagre…ta certo, não foi bem um milaaaaagre…mas digamos que foi uma solução alternativa. O importante foi que salvou meu natal. E se eu tinha 10% de ter um bom natal, agora eu tenho 98%.
Tá certo que essa alternativa pode um pequeno probleminha no futuro (lê-se dívida)…mas é natal e é melhor ser assim do que nada.
(Papo de gordinha): durante a minha eterna dieta aprendo várias cosias. E acreditem, não é viagem, mas essas coisas que aprendemos em pequenos gestos e levamos para a vida, nos ensinam muito. Mesmo parecendo besteira. E com uma besteira, tirei uma lição. Eu adoro comer né…e antigamente eu sempre guardava a melhor parte pro final. Só que quando chegava no final, normalmente eu tava cheia já (sim, eu sou balão pra ficar cheia!) e não comia a melhor parte com o mesmo sabor. Comia pq “tinha” que comer. Mas a vontade mesmo já tinha passado. Ou seja, eu acabava comendo mais do que o necessário, engordava e ainda não sentia o prazer da degustação como deve ser. Então passei a comer a melhor parte primeiro. Assim eu sentia o verdadeiro gosto da verdadeira vontade e quando não aguentasse mais comer, podia parar. Já que a melhor parte eu já tinha traçado né! Hehehehe e isso me ajudou a comer menos, consequentemente a emagrecer. E agora, é exatamente o que eu vou fazer: comer a melhor parte e deixar a parte chata pra depois…(Lê-se viver hoje e amanhã eu resolvo!).
Quando eu terminei de postar “à espera de um milagre” naquele dia, entrei no msn e conversei com uma amiga minha sobre meu problema. Na verdade não é uma amiga..é uma irmã. Amiga de infância. E ela me deu uma solução. Vou me individar um pouco, mas eu já tenho uns bicos fechados durante o verão e vai dar pra recuperar de boa depois. (Atenção portugueses: bicos no Brasil = free lance). E atenção brasileiros: fazer bico em Portugal é o mesmo que fazer boquete! Por tanto, nunca cheguem em Lisboa e perguntem a um português se ele consegue um bico pra vc fazer…hehehe pq senão ele vai arrumar um na hora!! Uahuahuahua
Ah, os 2% de chance do meu natal ser ruim, ficará por conta da preocupação. 2% de preocupação ta bom vai…
Ta certo que o milagre que eu tava esperando era o dinheiro cair do céu. Ou ganhar de mamãe noel! Hehehe mas como não foi possível, tá valendo! Quem nunca faz dívidas que atire a primeira pedra. A não ser que seja rico né…aí são outros 500..rs..Esse negócio de décimo terceiro e férias de empregada me quebrou. Agora décima terceira mesada ninguém inventa!! Rsrsrs
Mas se Deus quiser e Ele vai querer, em 2010 eu vou ficar rica!! Nem que seja meia rica…rsrsrsrs e meus problemas financeiros vão acabar de vez!! Aprendam uma coisa: quando forem pedir trabalho no reveillon, peçam dinheiro também. Senão o trabalho vem, mas o dinheiro que é bom nada!! Dessa vez eu vou pedir DINHEIRO…se ele vier sozinho, sem trabalho como sempre foi (trabalho sem dinheiro), estarei no lucro!! Huahauhauahua

See you later!

7 comentários:

Raphaelen Bittencourt disse...

KKKKKKKKKKKKKK ri demais! (Agora décima terceira mesada ninguém inventa!!)
AUAUUAHUAHUAHUHAU Só você mesmo né! hahahahahahhaahha
Esse lance de money é um caso sério, não podiamos todos ter uma condição instavel? querendo comprar td que quer, etc.. enquanto tem tantas pessoas aí q nao tem nem o que comer :( mas em fim! FELIZ NATALL BRUNOCAAAAA

BEIJOSSSSS, TE ADORO!

Rebecca disse...

Amooooooooor de minha vida..
Não pude ler todos os últimos dois posts, mas dei uma olhada por cima e vi meu nome com o e-mail.. Obrigada!
Vou tentar te mandar algo aqui quando tiver tempo..
Adivinha aonde estou?
Interior de Salvador!
Pena que meus pais são uns bundões e não saem de casa.. senão ia conhecer tua terrinha, dar uma volta pela Ciel e quem sabe me bater com vc pela rua, já pensou?
kkkkkkkkkkkk
Sonha Rebecca, sonha.

Bom, feliz natal, viu?
Que sua vida seja iluminda e repleta de conquistas por que vc é guerreira e merece demais!
E um ano novo recheado de coisas novas, que a cada dia vc se surpreenda com as coisas que Deus ainda tem para lhe oferecer e que pense: Será que eu mereço tudo isso?
E lembre-se que Deus dá tudo conforme a pessoa possa carregar, o mesmo com as coisas boas da vida, Deus só dá a quem merece!
Um beijo mais gigante que o mundo para vc.
Quando tiverem fazendo a contagem da virada do ano, lembra de mim?
Uma pessoa de ARACAJU que te admira demais, independente do que vc faça.

2010 aí vamos nós ;)

Sâmia disse...

BooZINHA, rs. Fico feliz por ter encontrado uma solução, mesmo que não tenha sido a melhor possível, é a que se pode ter. É bom sim, de vez em quando a gente fazer as coisas que nos dão prazer e depois... fica pra depois, existem coisas que se a gente pensar demais, desiste de fazer, e isso é chato. Eu riii muito com o que vc disse sobre a comida,rs.
Tenha certeza que você vai conseguir o que quer, porque vc merece, e o dim dim ... quem sabe vc não ganhe na Mega, rs, nada é inpossível, basta crer. Em fim, tenha as coisas que desejar, a vida que sonhar, e todo o dinha necessário.


BeijO, fique com Deus!

Deby disse...

Booo, você me mata

"E atenção brasileiros: fazer bico em Portugal é o mesmo que fazer boquete! " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca imaginei que fosse isso =XXX que saudade do creu de você :( agorinha mesmo tava conversando com a paulinha no msn e falando sobre vc, mais foi de BEM viu?! rsrs
Feliz Natal amore, que o menino Jesus esteja sempre com você e que você realize todos esses seus projetos com muito sucesso!
quero ver tua felicidade visse :)

PS: vou te mandar um email pra vc postar sobre um assunto que eu queria q tu falasse visse :)

TE AMO saudades!

beijosss

£uh Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
£uh Oliveira disse...

Que bom que deu tudo certo no que você esperava Bru (lê-se,ela ainda ñ leu o post de baixo =X,rsrs).
E dívida? Essa todo mundo tem um pouquinho! Rsrs...
Mas no final dá tudo certo! ;]

FELIZ NATAL!!!
Que Deus abençoe você e sua família,que seu natal seja cheio de amor e com pessoas importantes pra vc!!

Felicidades!!

Beijos

bê disse...

AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Ipossible is nothing!!!!

poderia contar mais coisas engraçadas entre Brasil x Portugral?? uauhauhhuaa

minha linda, espero q vc tenha tido um natal abençoado por Deus...

Tudo de mais lindo eu desejo pra sua vida, e que nesse tempo de renovaçao, Deus renove suas forças para q vc lute pelos seus sonhos e realize ate os q parecem mais impossiveis...

beijosssssssssssss