sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Orkuticídio



Cometi orkuticídio!! Acho que pela 3 ou 4 vez... e espero que dessa vez seja a última e eu não volte mais!! O orkut é um vício. É bom eu não nego. Sempre gostei e sempre foi a primeira coisa que eu fazia quando entrava na internet. Mas ao mesmo tempo que é bom, que você mantém contato com seus amigos diariamente e tem sempre notícias das pessoas mais distantes, é também uma prisão. É como se vc tivesse que provar alguma coisa o tempo todo. É uma cobrança oculta de mostrar quem vc é, o que vc gosta, como vc está...
Sofro de curiosidade mórbida e adorava fuçar a vida alheia. Alguns profilies eram como uma novela pra mim. Eu sabia quando os namoros começavam, terminavam, trabalhos, festas, amigos...tem gente que é realmente interessante. Mesmo que eu nao conheça, nunca tenha visto na vida, mas acho a vida da pessoa interessante. Já cheguei até a me sentir amiga de certas pessoas e tomar as dores de outras, só de ver injustiças e falsidades pelo orkut. Eu acredito que todo mundo que tem orkut seja assim como eu. Goste mesmo de fuçar a vida alheia. Porém, vamos combinar, isso é bem ridículo. Eu não tenho nada a ver com certas vidas e não posso ter um orkut só pra isso. Porque por outro lado, eu odeio me expor. Fico imaginando se existe alguém que me fuça sempre. Só que eu juro, que de todas as pessoas que eu fucei na minha vida, foram pessoas que achei a vida interessante e até poderia me tornar amiga dessas pessoas. Pessoas que eu não gosto, nem chego perto. Se clicar sem querer, saio logo da página pq acredito que pode me trazer energia negativa. Então prefiro me manter longe. Só gostava de fuçar pessoas do bem. Pessoas com boas energias. Eu levo muito a sério esse negócio de energia. É como uma tradição pra mim. Nos dias que eu pensei "ah isso é besteira..nao vou me apegar a isso", me fudi. Alguma coisa de ruim aconteceu. Então, levo isso comigo pra onde e o que eu fizer. Energia em primeiro lugar!
E do outro lado, eu não sei quem está me fuçando. E não que eu queira atribuir as coisas ruins da minha vida em inveja e energias negativas... mas isso tem sua parcela de ajuda. E o que eu puder cortar de ruim, farei. Pq fuçar é legal. Agora ser fuçado é muito chato. Tudo tem seu preço. E eu não quero pagar o preço pra ficar fuçando a vida de ninguém. Além do mais, eu conheço muita gente que nao tem orkut e é muito feliz e não sente a menor falta!!
É muita exposição da figura gente...antigamente, há uns 4 anos atrás, somente seus amigos íntimos tinham acesso à sua vida. Hoje em dia, qualquer perfil de festa te adiciona. Ainda mais eu que sou dessa área. E eu acho assim: se está na chuva é pra se molhar. Esse negócio de ficar negando as pessoas que vc conhece só pq não é tão íntima, é desagradável. Esse negócio de fazer orkut escondido e só adicionar os vips é hipocrisia. Ou está no orkut e dá a cara pra bater, ou então sai. Agora ficar escondidinha fuçando a vida alheia e escondendo a sua é coisa pra gente medíocre. Ou eu tô 100% ou não tô. Não sou mulher de me esconder. Prefiro ficar de fora a ter que fingir pros outros que não estou. Odeio quando vejo um orkut pedindo privacidade e com frases do tipo: "vá cuidar da sua vida". Ah vai tomar no cú isso sim. Como se essa pessoa nao cuidasse da vida alheia!! Pimenta no cu dos outros é refresco né? Pois eu não sou assim. Se fuço o dos outros, coloco o meu na reta tbm. Não sou mulher só para os outros verem. Sou até entre quatro paredes. E mantenho meus princípios mesmo que ninguém possa ver. Quer dizer, ninguém não..pq o cara lá de cima tá vendo tudo né!! E quem é hipócrita na besteira que seja, paga!! Aqui se faz, aqui se paga. Em tudo na vida. Ilusão de quem pensa que "ninguém ta vendo".
E diante dos meus princípios, achei melhor deletar o orkut. Não quero expor minha vida e por tanto não tenho mais o direito de ver a vida de ninguém. Claro que continuarei com meu blog. E aqui sim, posso expor à vontade, pq continuarei fuçando os blogs alheios! rs...
Msn é outra coisa que estou kizilada! Mas voltarei a entrar agora que não tenho mais orkut!! E e-mail...ah o e-mail!! Que saudade eu tenho do tempo em que se enviava e-mails diariamente!!! rs...pois voltarei com esse hábito!!

Beijão pessoal e voltarei a postar com mais frequencia nos dois blogs!! ;)

2 comentários:

fezinha disse...

eitaaaa ..bruninha ..matou o coitado outra vez??! rsrsrs cara mas esse lance de orkut é vício msm ..Eu msm noom consigo me imaginar sem o meu ...Todo dia tenho que ir da uma olhada no orkut de uma pessoinha rsrsr

aaaaah por falar na pessoinha , vc recebeu meu email ??rsrs
Minha situação ta cada dia pior drr ..
beijãoo boo

£uh Oliveira disse...

Que orkut vc matou Bru?o.O
rsrs...
Ah,eu não me vejo sem o meu.
Nem por esse lado de "fuçar" no Orkut alheio pq ñ tenho paciência.
Mas sim pra acompanhar comus de pessoas que eu gosto (Claudia,séries,músicas) e contato maior com meus amigos mais distantes.
Fora isso,ñ serve pra mais nada,rsrs...

Beijos e fica com Deus.