terça-feira, 3 de novembro de 2009

Imprensa Marrom


Aqui em Salvador tem um programa chamado QUE VENHA O POVO com apresentação de Casemiro Neto. Onde todos já devem saber, do barraco de Claudinha com Alex Otário Lopes. Eu to aqui indignada com a matéria que eu acabei de ver. EU ODEIO injustiça. E isso que fizeram com ela foi a maior INJUSTIÇA!! Quer dizer que ela fala na frente das câmeras e na hora de mostrar, cortam tudo, editam e deixam aquele otário do Alex falando. ME POUPE. Kd a porra da matéria?? Porque não deixaram a parte que ela fala e fala BONITO?? Aí pra completar vem o programa em seguida desse, uma CARNIÇA que só mostra CARNIÇA e falta de respeito com o SER HUMANO e inventam uma edição bizarra que eu não assisti. Me recusei. Mudei de canal. Voltei pra GLOBO que ali sim, faz um jornalismo de verdade. Olhe que carniça essa emissora…ter ALEX LOPES como repórter…um carioca de merda querendo falar de AXÉ?? ME POUPE.
Essa manipulação de informações me irrita profundamente. Porque não mostram a porra do jeito que é? Sem edições? Sem cortes? O que acontece é que pra essas carniças de programas e jornalistas, não vai dar em nada pq quem são eles? Já pra Claudinha que ela sim, é FAMOSA, o povo cai matando. Ela não tem o direito de se defender pq é artista! Me poupe!! SOCIEDADE HIPOCRITA!
Mas ainda bem que pessoas do bem como CLAUDIA LEITTE não precisam disso (jornalistas e programas medíocres) pra provar suas verdades. Eles podem ate tentar denegrir Claudinha, mas quem manda nessa porra é DEUS e ELE vai fazer justiça mesmo que não seja na frente das câmeras. Cada um vai ser responsável por aquilo que fez. E eu tenho pena desse outro jornalista (do programa NA MIRA) que esse daí, qnd morrer, vão ter mais de mil espíritos que ele humilhou no programa dele. Todos os marginais de Salvador vão estar do lado da cama dele do hospital. E qnt ao o outro Alex Otário, já esta pagando e vai pagar ainda mais.
Um dia desses eu fui num coquetel que tinham vários jornalistas renomeados de Salvador. E TODOS sem exceção falaram mal dele. Disseram terem VERGONHA de existir um jornalista como ele.
No vídeo, qnd ela diz que ele vai sair de vítima, ele diz: “eu não…o que é isso gente, pelo amor de deus”. E olha só o que aconteceu? ELE SAIU DE VITIMA! Claro, isso é coisa de gente MEDIOCRE. Só podia ser!! Aí depois ele diz: “eu falo o que eu penso” fala o que vc pensa porra nenhuma seu otário!! VOCE MENTE!! É BEM DIFERENTE!! VOCE INVENTA!! O QUE EH BEM DIFERENTE DE FALAR O QUE PENSA! Liberdade de expressão SIM…mas mentira, NÃO! Kd o vídeo de Márcio batendo nesse mentiroso? Deveria bater mesmo!! Era oq esse filho da puta merecia!! Ele não respeita as pessoas, não respeita o SER HUMANO….ele é um ERRO no jornalismo brasileiro. Isso SE ele estudou mesmo!! Ele é o próprio ERRO!
Ai como eu queria estar presente nesse momento!! Ou não..talvez eu só fosse piorar as coisas…talvez eu desse um pau na cara desse filho da puta e só iria piorar as coisas!!
Agora eu soube que o programa SUPER POP está procurando pelo otário…tinha que ser…só mesmo os programas sensacionalistas se prestam a esse papel. Do mesmo nível dele!! Enquanto Claudinha se quiser, fala é com o FANTÁSTICO meu bem!! Mas é claro que ela não vai dar esse ibope pra ele!! Ele quer é pongar na fama dela isso sim!! Mas vc não vai conseguir meu bem, pq vc não tem TALENTO pra isso!!
Aff nem queria começar minha segunda-feira falando de coisa ruim…mas não aguentei!! Tinha que gritar minha indignação de alguma forma!! Desabafei! Agora vamos esperar pra ver o que acontece. E vamos ver quem está certo!! Sabe como? Quando vcs verem o sucesso de Claudinha sempre maior, ela sempre vencendo e qnd vermos o otário se fodendo, sem ibope, vamos ter a prova de quem está certo. Basta vermos a vida de cada um...já que cada um tem o que merece não é mesmo? ;)


Beijos e esse papo me deixou com dor de cabeça!!
E Kk, saudade demais de sua energia! Amo vc!

28 comentários:

Rebecca disse...

Vou ser sincera, não li tudo. No meio do seu deesabafo eu parei!
Esse homem parece que tem prazer em semar a discórdio e a raiva.. me sinto frustrada em ver KK sendo apedrejada e não poder gritar ao mundo o quão boa ela é.

=/

Ele diz odiar os fãs de KK, e nós, amamos ele?
Não.. odiamos do fundo dos nossos corações!
Ele humilha as pessoas.

Algumas fãs de Claudinha nao podem falar dele, pq fazem o mesmo com alguns membros, mas isto não vem ao caso.

Aff.. esse assunto me estressa!

Saudades de vc.
Nunca mais escrevi ='/

João Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliny Barreto disse...

Eu n vou comentar muito... pq quero postar sobre! Ai depois vc lê... rsrs
Beijocasssssssssssss amos vc (e vc perdeu de ganhar uma BOLADA processando esse cara. Não te perdoou por isso... rsrsrs)

amos

£uh Oliveira disse...

Bru nem fale,eu fiquei puta de raiva.
Se eu tivesse,acho que não aguentaria não,sério mesmo,tenho o carinho por Claudia como tenho pela minha família.
Uma frase que a Canttora disse no vídeo e que me deixou ainda mais orgulhosa "O que me interessa é o que você aprendeu com os seus pais."
Esse Alex cara não tem um pingo de respeito pelo ser humano,ele quer aparecer nas custas da Canttora.
Mas ele não vai conseguir sabe por que? Porque quem é Bom não tem o seu brilho ofuscado pelos maus.
E a Sonia Abraão hoje comentando sobre o caso,puta que pariu. Vontade de falar umas poucas e boas pra aquela outra que tbm só aparece falando mal das pessoas. Raiva viu?!

Esse jornalista sim é digno e escreve a verdade,com ética e respeito pelo ser humano: http://miguelarcanjoprado.blogspot.com/


Beijos e fica com Deus!

tavares. disse...

Você escreveu tudo que passou pela minha cabeça quando tomei conhecimento disso. Nem contando até 1.000.000.000

Minha boca está seca com palavras que não consigo verbalizar... é cada uma que nos aparece. Queria poder ignorar... mas as vezes não consigo, é muita injustiça.

Unknown disse...

Ah Claudia ja aguentou tempo demais calada, e realmente uma hora cansa, e digo mais Claudia teve muita paciência

Mais Deus é mais, muito mais...

Alex não é digno nem de alguem chamar ele de jornalista, ele não tem postura de jornalista muito menos credibilidade.

Ele falou q Marcio tinha pego ele por tras dando uma gravata nele e encostado na parede...Se bem q essa era a vontade dele né :x
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ah meu bem eu como fã de Claudia se ele acha q ao dizer q odeio os fãs...ele me faz é um favor dos grande pq eu não faço a minima conta do sentimento podre dele...

Bru...
Beijoo
Fica com Deus =*

Rebecca disse...

'Queria poder ignorar... mas as vezes não consigo, é muita injustiça.' [2]

É isso aí que sinto!

Monica Trugano disse...

boo,se vc soubesse a raiva q eu to desse cara,meldels...Mas nos sabemos como são as coisas,a verdade dessa historia e mais ainda como isso tudo vai acabar,né?!
Adorei os elogios q vc fez a ele kkkkkk...Esse ridiculo é isso q ele merece,nem pena eu não tenho!Deixa esta...a Hora dele ta chegando,ou melhor,já chegou!

Saudades Boo,fique com Deus!Beijos.

Mayara Franciely disse...

Disse tudo o que eu tava com vontade de falar. Sinceramente esse cara me estressa, eu quero ver ele no fundo do poço, não tem a capacidade de construir a própria fama, tem que fazer isso inventando mentiras e difamando os outros. Esse desgraçado é um MERDA, um merda, um safado, idiota, mentiroso. Jornalista? ELE? Nãooooo jornalista pra mim é William Bonner, Fátima Bernardes esses sim são jornalistas Alex Bosta Otário Lopes, é um MERDA um zero a esquerda! Que vai se foder logo logo quando a verdade aparecer!

Cah Jornalista disse...

Juro que eu queria só 5 minutos desse infeliz junto com os fãs da Claudia.
Ele ia ter pedido pra ver o capeta mais pra nao encontrar com quem AMA Claudia como nós amamos.

Ele diz odiar os fãs da Claudia, e quem disse que os fãs gostam dele?

Boo, como sempre vc arrasou nas palavras.

E Deus esta vendo tudo, e como vc disse, ele pode nao pagar por isso aqui, mas uma hora ele tem q acertar as contas.

Saudades imensa de vc.

Amu tu

Unknown disse...

Tia Boo.
Que ORGULHO de você! Que texto maravilhoso! Era tudo que estava engasgado aqui, mas eu não conseguia pro para fora! Que venha a verdade! Deus sabe o que faz!
Fique com Deus!

São Bernardo, Graciliano Ramos disse...

depois disso não preciso mais falar nada, Bruna !
esse cara é um idiota mesmo, ganhando fama às custas de KK, que raiva :@
falou tudo o que ele realmente mercia ler ou escutar, Bruna, muito massa essa postagem :D

Rebecca disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=72506&tid=5400235657428937042&na=1&nst=1

A comunidade tá falando do seu blog. Toda vez que vc fala do Alex aqui, bomba legal! kkkkkkk

Raphaelen Bittencourt disse...

Como você encheu seu texto de 'porra' nao vou me sentir mal em ditar esse nome no meu comentario! rs esse cara é uma merda de jornalista, e vc tem TOTAL razão.Ele só ganha ibope em cima de artistas como Claudinha. Ele conseguiu o que queria, conseguiu colocar a midia em cima da cantora, e ela sendo a 'errada' e ele a vitima ¬¬'.
Mas DEUS sabe o que faz, nao sou de desejar mau a ninguem na vida e nem muito menos desse aí que se diz jornalista,porra nenhuma!! Mas o que eh dele ta guardado, e Deus sabe muito bem o que faz com esse tipinho de gente medilcre.

Em fim.. esse assunto ainda vai mto longe, mas espero que a verdade apareça para os olhos da midia e nao saem fazendo fofocas por ai, espalhando o que nem aconteceu,ne? Desculpa a biblia Bruna, é que desabafei tambem.rs E foi bom saber que oOS JORNALISTAS DE VERDADE DE SSA, tambem nao gostam desse otário!

um beijoooo! ♥

Unknown disse...

Parabéns Boo! Li tudo e achei Ó-T-I-M-O! Faço de suas palavras as minhas. Esse vagabundo vai ter o que merece, ele é um erro como vc disse! Mas existem coisas MUITO maiores que isso, a justiça de Deus é uma delas!
Beijo no seu coração! Saudades de você trabalhando com a Cau :/
Larissa Oliveira. (www.twitter.com/lari_so)

Fernanda disse...

Boo,nem me fale isso!
Esse tal que se diz jornalista (pq um jornalismo no mínimo tem educação né?) faz tudo pra prejudicar Claudia e ainda consegue!
Eu queria ver em algum programa aquela parte: "Ele:Mas eu aprendi na faculdade que...
CL:Não me importa o que vc aprendeu na faculdade,e sim com os seus pais!"

Realmente isso dá dor de cabeça =/
Mas tenho certeza que Claudia não vai dar bola pra esse cara e vai seguir em frente,com mais sucesso do que nunca!
Te amoo Boo,beijos!

Isabela disse...

Disse TUDO Bruna!
Assino embaixo. Esse cara é um RIDICULO! Que não sabe nem falar e ainda fala que é 'JORNALISTA' que jornalista de MERDA eh esse hein? ai ai. Fez tudo isso soh pra aparecer e sair de coitadinho.. não consegue aparecer e nem construir a própia fama COITADO!!!
Tenho nojo dele e ele INVEJA de Cláudia.. mas isso não afeta ela em nada! Pq isso vai passar, e ela vai continuar sendo a CLÁUDIA LEITTE (CANTORA MARAVILHOSA! UMA PESSOA DE CARÁTER, INTELIGENTE, SINCERA, QUE RESPEITA O SER HUMANO) E ele? ALEX LOPES??? Quem eh ele? kkkkkkkkk

Beijo Bruninha.
Fica com DEUS! :D

Nibelle Passamani disse...

tia Boo falou tudu mulher =D, faço das suas palavras as minha, aquele filho da puta vai se fuder ainda =/ hohohoho.

Paulla Mirella disse...

Ei Bruna, sou cantora e conversei com vc rapidamente no Axé Brasil (comentei do vídeo no qual eu canto com Claudinha). Nem sei se vc vai lembrar. Mas, vamos ao que interessa! Estou me formando em Jornalismo agora no final do ano. Fiquei muito chateada com tudo isso que aconteceu, ninguém merece, muito menos a Claudinha. Agora já foi, que venham consequências ruins para ele, né? Aliás, justiça! E repito sua frase, Liberdade de expressão sim, mentira, não! É isso, tudo de bom. Mega Beijo, Paulla Mirella

Iza Souza disse...

Caaaaaaaaaraaaaalho tiiiiaa, vooce diisse TUUUUDO que ta engasgado aki na minha gargaanta reey! Mas voce diisse e repiito, DEUS faz a justiiça e ele vai fazer SEMPRE principalmente pra Cláudia q eh uma pessoa do bem!
SAAAUDADES CARAAAAAAAAAAII s2

Erisson disse...

Adorei Bruna seu desafabo, não devemos dar audiência para esse trouxa. Saudades de vc Bjos

Felipe disse...

Essa história toda tá cheia de erros e sensacionalismo. Mas seu desabafo teria sido de muito mais relevância se seu vocabulário não fosse tão podre. Vc acaba perdendo a razão ao xingar tanto alguém, mesmo que do nível do Alex. Na minha opinião, vc perdeu uma oportunidade de defender alguém inocente nessa confusão toda, no caso Claudinha. Toda a fundamentação da sua indignação foi por água abaixo mediante tantas palavras de baixo calão. Não sei se ainda trabalha com Claudia, mas acharia uma pena ter alguém do seu nível na equipe de uma cantora de tanto renome no cenário musical. Perdão se disse alguma coisa q vc não gostou, mas espero que aceite minha opinião. Teria sido muito mais proveitoso se vc não tivesse se rebaixado ao nível de Alex.

Unknown disse...

Boo! Pra nós (fãs da KK) você nunca que deveria ter saído da equipe dela! Amo demais seu profissionalismo e sua compreensão, que comigo, foram ESSENCIAIS E ESPECIAIS, viu? Nunca vou esquecer o que você fez por mim no 1º de Julho lá na casa dos Praiêros, sei que vc não lembra de mim, mas eu nunca vou esquecer de vc em minhas orações! Fica com DEUS!

Adriano disse...

Gente...quantos coments...rsrsrs.
Eu sou suspeito em falar qualquer coisa que defenda Claudia né?rsrsrs...
Mas em se tratar de Alex Lopes to nem ai.
Cara retardado, doente, ameba...aaaahhhh...tds adjetivos negativos possiveis e imaginaveis.
Ontem no Superpop (só assisti por causa do assunto, rsrsrs) ficou claro que ele tem problema...
Claudia não precisa e nunca precisará dessa imprensa ridicula...

Saudades de vc nessa equipe Bru...rsrs

Bjão

Bruna Carvalho disse...

Felipe meu caro, eu duvido que qnd vc esta nervoso vc grita: MACACOS ME MORDAM..xingar faz parte de qq desabafo e eu seria hipocrita se chamasse Alex de "feio" ou "pessoa ruim"...acho que todo mundo que ama Claudinha enche a boca pra chamar alex de FILHO DA PUTA mesmo!! É assim que se desabafa!! É assim que as pessoas pensam..só que eu nao só penso..eu falo tambem..a diferença eh essa...sem hipocrisias...na lata..a REALIDADE do ser humano é essa...e o intuito do meu blog é esse...é ser VERDADEIRA e nao POLITICA...e eu sou assim..xingo mesmo...falo o que penso...espero que compreenda...bjos

cyber disse...

Esse rapaz é um pobre coitado, a Faculdade que ele diz ter cursado deve estar morrendo de vergonha! :$

Alex Lopes é>>falta de profissionalismo, falta de caráter, pobreza de alma, podre que faz merda de noticia para podres,lixo!
Pelo menos como jornalista ele deveria ao menos ter> caráter, educação, bons modos e e humanismo. Mas isso não se aprende na faculdade NE?=//. Talvez o mundo um dia o ensine a ser humano. SE ao menos ele fizesse só o papel de jornalista sensacionalista, tudo bem, é um direito dele mas, fizesse isso com honestidade e profissionalismo mas infelizmente isso está longe de acontecer os 15 minutos de fama ele teve as custas da claudinha.Mas em compensação ganhou o ódio da maioria..Será que isso vale a pena?
Sem falar do mico que ele pagou ontem no programa da Luciana Gimenez. Se eu fosse ele, teria vergonha de passar por aquilo em rede nacional
Um conselho: voltar para a faculdade e reveja seus conceitos sobre jornalismo

BRU adoro seus post!!Adoro sua verdade!Adoro vc! bj

£uh Oliveira disse...

"...Acho que todo mundo que ama Claudinha enche a boca pra chamar alex de FILHO DA PUTA mesmo!!"

Disse tudo Bru! *------------*

Tuanny Dias disse...

Aff se odio matasse acho q esse dito cujo já tava morto a tempos...O q tem de gente q odiava e os q tão odiando não é pouca coisa não....Soh falo uma coisa mais sobre esse assunto,nós não podemos fazer nada coontra ele,vamos deixar q Deus se encarregue de dar o q ele merece.

Claudia te amos pra sempre cantora linda.

Boo amei o q vc falou!
Disse tudinho o q a gente queria falar.

Bjus e se uida!