sábado, 14 de novembro de 2009

Enjoy:

Gente, fiz um novo Blog. Hesitei um pouco, mas acho que assim vou me sentir mais à vontade.

Claro que continuarei com esse...mas para assuntos em geral: espiritualidade, contos e causos, resenhas, opiniões, etc...

E o outro, para assuntos mais particulares.

www.saltinhoalto.blogspot.com

;)

Beijos e um fim de semana cheio de novidades e boas notícias!

5 comentários:

£uh Oliveira disse...

Marcarei presença nos dois ;D

Bom fim de semana Bru.

Fica com Deus

;*

Rebecca Ribeiro disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Achei incrível, brilhante!
A sua cara criar coisas novas, empolgantes.. Ai.
Meu namorado tá lascado.. quando ele resolver me contrariar e EU brigar com ele (pq sempre é assim, eu que acabo brigando.. kkkkk)vai estar lascado =P

Ass. Rebecca.
Não sei colocar meu nome aqui, tô apanhando legal. kkkkkkkk
Já tenho alguém para me socorrer.
Eu já me bati e rebati pensando que sempre brigo com ele pq não tenho alguém para conversar de verdade, sabe? Ai acabo descontando TUDO nele. Um santo! (nem tanto. rs!)
Meu pai nunca teve lugar fixo para trabalhar, como ainda hj não tem, e eu e meu irmão que pagamos o pato, nunca tínhamos amigos, aqueles em quem confiar de verdade, apenas colegas.
Vida muito chata, digo logo.

Boa sorte nesse blog BöO, tenho certeza que nos vamos adorar.. particularmente, prefiro navegar nas suas histórias e aprender contigo.
Beijo, beijo, beijo!

Ass. Rebecca
Não tô acertando colocar meu nome nisso aqui. tô apanhando!

(esse recado era para o outro blog, mas não acerto colocar lá não =/ , preciso de um manual prático! )

Jully Barreto disse...

oia pra isso!!! tá muito inxirida mermo... rsrsrs
Mas adorei o presente... o novo como vc diz é só pra "diretoria" ahuahauhauhauahuaha

beijocas amo

be disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII

ameeeeei amei amei amei!!!!!!


so n consigo comentar la.. pq!?!?

cyber disse...

Já gostei d "KRA" do nome!