quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu sou Shee-ra!


Longe de ser uma santa, dentre tantos defeitos, acho que meu maior defeito é o rancor. Acho que pior que o rancor é a vingança. Sei perdoar e acho bonito quem tem coragem de pedir perdão. Acho que nunca neguei um perdão sequer. Todas as pessoas que me pediram perdão foram perdoadas. Mas quem me fez mal e nada fez pra mudar, não deixei passar em branco. Não que eu tenha feito planos mirabolantes pra me vingar. Longe disso. Mas nunca fingi que nada aconteceu e no mínimo abri guerra com palavras e ofensas. Mas em branco nunca. Eu não consigo esquecer ou enquanto não perdoou ou encho a pessoa de desaforos. Ou uma coisa ou outra. Ignorar não é meu forte. Não sou evoluída ao ponto de perdoar sem que me peçam perdão. Nem muito menos a esquecer e continuar a vida. Enquanto não resolvo a pendenga, não paro de pensar no acontecido, remou a raiva e guardo rancor o resto da minha vida, até no mínimo jogar na cara da pessoa tudo que eu penso. Pareço até um monstro falando assim né? Mas esse é meu outro lado. Lado esse HUMANO..e não me culpe por isso. Muito pelo contrário. Acho inclusive que como tudo na vida, ele tem o lado bom. O lado da JUSTIÇA. ~

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros." (Che Guevara).

Sou parceira. Sou justiceira. Não sou do tipo de fazer justiça com as próprias mãos. Muito pelo contrário. Confio na justiça de DEUS e sei que essa nunca falha. Mas o que eu puder fazer – dentro da justiça dos homens – pra fazer justiça com uma injustiça, farei. No mínimo lição de moral. Mas deixar pra lá, never!
Vou resumir a historia:
Ontem coloquei meu carro na garagem que não tinha morador no apartamento. Mas compraram o apartamento e tem um novo morador. Mas eu não sabia. Intransigente, ao invés dele me interfornar e pedir pra eu tirar meu carro, ele simplesmente furou meu pneu. Quando liguei pra ele pra tirar satisfações, ele me chamou de puta e galinha. Estou resumindo a história, mas foi muito pior do que isso. Ele me disse coisas horríveis, tudo isso por causa de uma simples garagem. Como uma pessoa é capaz de prejudicar a outra de graça, simplesmente pra se sentir o maior? Mas esse filho da puta não perde por esperar. Porque eu vou processa-lo por danos morais e financeiros. Posso até não ganhar nada em dinheiro. Mas um transtorno ele vai ter. E vai pensar duas vezes antes de mexer com uma mulher. Esse covarde só fez isso comigo pq sou mulher. Porque quando meu namorado ligou pra ele, ele desligou o telefone na cara dele como uma PUTA. Homem puta. Eu to cansada de homens putas. Já me bati com vários minha vida inteira. Por ser mulher, chegar sozinha em lugares e homens se aproveitarem da minha condição de mulher pra serem estúpidos e demonstrarem masculinidade. Mas isso pra mim não é masculinidade. Homem com H maiúsculo só se mete com outro homem. Mas homem PUTA, só briga com mulher. Porque com outro homem ele não pode.
Tive insônia essa noite só me lembrando das palavras dele no telefone me xingando. Morri de calor pq meu sangue esquentou e eu fiquei inquieta na cama. Ah se ele tivesse na minha frente naquela hora. E fiquei imaginando ele aparecendo na minha frente, tudo que eu ia falar. O chute que eu ia dar nos ovos dele o dois tapas na cara. Um pelo galinha e outro pelo puta. Quem ele pensa que é pra me xingar?? Por a caso esta vendo a MAE dele aqui?? Grrrrr paralelo a esses pensamentos, meu lado bom me dizia pra esfriar a cabeça, ter calma e paciência pra esperar a justiça. Fazer as cosias na lei, pra não perder a razão. E nesse conflito interno, vi o dia amanhecer. Desculpe meu Deus, mas longe de ser uma cobra (que tem o sangue frio –literalmente), sou uma leoa. De sangue quente. E não sei respirar fundo e contar a té dez. Sou intensa e impulsiva. E nunca conseguiria entrar com ele no elevador e não falar, nem fazer nada. Então, orei pra que ele não aparecesse na minha frente pelo menos durante os próximos 5 dias. Que é o tempo pra eu digerir o que aconteceu e esfriar a cabeça. Aí sim, poderei ser calculista pra fazer as coisas como devem ser feitas sem perder a cabeça.
Quando fui sair hoje de manhã, ia colocar uma saia. Mas vai que ele aparece na minha frente. Preciso das minhas pernas livres pra chutar ele até não poder mais. Coloquei uma bermuda strexe (sei la como escreve isso) pra poder movimentar bastante. Êa capoeira!! Sempre treinei duro, pq um dia posso precisar. Vai que é agora…juro que vou fazer o possível pra respirar fundo. Mas estarei preparada também pra o que der e vier. Ele não sabe com quem se meteu. Pensou que essa mulher baixinha com cara de menina ia engolir a seco todas as ofensas?? No dia que alguém me ofender e eu baixar a cabeça, me interne. Provavelmente estarei louca.

Ufa! Esse desabafo me fez me sentir melhor. To menos stressada. Agora é esperar pra ver.

Até.

6 comentários:

Juliny Barreto disse...

HUAHAUHAUAUAHUAHAUAHUA
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... eu naum preciso mais fazer academia... bastava uns dois posts desse por dia... tava feito! rsrs
Gente do céu... como eu ri, imaginando cada cena. Putzzzz de fato que IDIOTA, mas viu... mesmo sendo difícil abstrai, quer processar PROCESSA... o idiota merece... mas, de boa não perde suas noites com gente desse tipo... são SUAS noites de sono, pro SEU descanso... não vale a pena!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss
AMOSSSSSSSSSSSSSSSS

Rebecca disse...

Além de processá-lo por danos mateiras e financeiros, entre na esfera penal e condene-o por Difamação e Injúria.. ¬¬
Cara idiota!
No meu condomínio tem um cara de que acha machão assim, mas nunca teve uma atitude tão baixa assim, o máximo que ele faz é tentar intimidar as pessoas com sua voz, mas todos conhecem sua fama.

Oh minha pequena, não estressa não.
Ele não merece tirar você do sério!
Vem cá para eu dar um abraço \o/

Engraçado como escrever faz bem né?
Um ar de desabafo!
Ultimamente quando algo me tira do sério eu corro para cá e procuro você.. não preciso dizer que adoro esse espaço aqui, né? Me faz muito bem!

E não bate nele não, senão ele te processa por lesão corporal. Processe você a ele por tudo que te causou! Não deixe ele se safar disso.

Um beijo dee uma estudante de direito que tb não sabe ver injustiça, e fica analisando cada coisa da vida para enquadrar no Código Penal.. kkkkkkkkkk

Te amo, lindona!

Ps. Juuuuuuuuuuuh, um beijo para ti *.*

Liana Sena disse...

Tia Boo, q cara é esse? Ainda existem pessoas assim né? Deus é mais, mas confie no Pai q dará td certo vc vai conseguir processar esse canalha!!!! Fique em paz, parece q vc estava me descrevendo, sou assim tb...nada passa desapercebido!!!!

cyber disse...

Com um bando de gente IDIOTA e IMBECIL que existe hoje em dia... No seu caso se deixe xingar, mas não xingue de volta. Não se suje com ele !! Vale até o exercício mental de pensar na via láctea inteirinha antes de xingar ou agredir esse “ser”...E se você não xinga nem agride, existe a vantagem de que, no mundo dos homens, quem fica com a razão no final é você... Então mantenha a calma, sempre. A não ser que você esteja na TPM, aí sim você tem carta branca pra quase tudo. Hahahaha....


Mande mesmo 1,2,3... B .O.(s)
Bjuuuuuu

Sâmia Alencar disse...

Boo,apesar da situação ter sido chata, eu me acabei de rir com você."...chutar os ovos dele, botar uma bermuda strex(tb num como escreve)pra chutar ele até num aguentar mais..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. raxeeei. O mundo tá cheio de malandros,de gente que quer ver miséria do outro... Mas você não pode guardar rancor, e se for preciso chutar o cara até num aguentar mais, que seja, pelo menos não fica com esse sentimento ruim guardado, não vale a pena. Tenha boas noites de sono viu?!Não fique pensando nesses idiotas metidos a macho. Eu tb sou pequena e tb passo por coisas parecidas, ñ tão sérias assim,(tenho nem idade pra ter um carro que dirá...) mas...tem sempre um gaiato.

Fique Bem, e relaxe.
Te amo!

Lilli Gama disse...

Mais Tchuca, vc quando se stressa sai de baixo que a leoa esta de sangue quente, shuahsahs
bê num vale apena bater e se rebaixar ao nivel desse cara, ou melhor desse gay né. parece mais um gay que não saiu do armário. suahsuahs