segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O mundo está ao contrário de ninguém reparou!

Tem dias, épocas que as coisas erradas do mundo chamam mais atenção que normalmente. Às vezes acabamos nos acostumando a conviver com coisas erradas pq somos obrigados a tal. A gente não pode mudar o mundo. Podemos sim fazer nossa pequena parte, mas mudar num piscar de olhos simplesmente só pq é o que desejamos é impossível. Eu ando indignada com certas coisas que vem acontecendo...assistindo um programa de TV local (Se liga bocão) eu fiquei indignada como as pessoas desvalorizam o ser humano. Como humilham o ser humano. Eles mostravam suspeitos de assalto ou sei la de que porra era..algemados, sentados no chão e o repórter estimulava a humilhação, filmavam eles de baixo pra cima sentados no chão sujo e provavelmente fedorento e eles chamavam o repórter de “doutor” e baixavam a cabeça como animais. Seja lá qual for o delito que eles tenham cometido, a justiça é quem deve julgar e não um programa sensacionalista ficar humilhando o ser humano, expondo de tal forma simplesmente pra ganhar audiência. Eu queria ver se fosse um político ladrão que roubou seu dinheiro publico se iam fazer isso.
Aqui na Terra ninguém quer saber se a pessoa é do bem ou não. Se a pessoa é verdadeira ou não. Só querem saber se a pessoa é bonita, bem sucedida, bem relacionada, rica...é isso que vale. E depois essas mesmas pessoas fúteis se dizem acreditar em Deus. Agora o Deus delas com certeza não é o mesmo do meu. Pq o meu é o mesmo dos pobres, dos assaltantes, dos favelados, dos mendigos, etc. Pq o MEU Deus me ensinou que somos todos iguais. Felizmente o meu Deus me ama do jeito que eu sou pq se eu fosse depender do Deus deles, eu tava fudida. Pq eu odeio mitiê, odeio futilidade, odeio roupa de marca e odeio glamour.
Tenho visto neguinho terminando namoro por causa do verão. Neguinho jogando fora um relacionamento bala pra poder sair por aí beijando na boca de qualquer um, sem nem saber o nome, sem nem trocar idéias, simplesmente pra beijar por beijar. Tenho visto neguinho se afastando de mim depois que eu aprendi a dizer não. Tenho visto neguinho não tendo o que comer direito em casa, mas suando pra ter calça da diesel. Tenho visto neguinho jogando amizades verdadeiras fora em troca de amizades convenientes. Tudo isso pra que porra?? Só pra contar vantagem com os outros de que tem mais...tem mais o que? Tem mais titica de galinha na cabeça isso sim!!
Eu to muito indignada com esse verão. Eu amo o verão. Mas essa vaidade aguçada e esse desejo de um ser melhor e mais bem sucedido que o outro tem me dado nojo. É por isso que eu ando tanto no meio alternativo. É por isso que eu levo fama sem proveito. Pq eu prefiro estar no meio de “marginais” que me conhecem sem nem saber o que eu faço e o que eu tenho na vida e me respeitam e me admiram pelo que SOU do que andar com esse Zé povinho que ta cagando pra o que se passa no meu coração e sim mais preocupados com o abada do carnaval. Vão tomar no cú cambada de filha da puta. To de saco cheio! Enquanto meus amigos marginais estão fumando maconha (e sendo marginais por isso) e admirando o mar e cuidado da sua própria vida, os filhas da puta estão malhando e juntando ticket alimentação pra comprar suplemento alimentar pra depois exibir seus corpos sarados nas festinhas mais badaladas que ninguém paga, pq todo mundo é vip, pra passar a noite toda com uma única latinha de cerveja na mão e ainda tirar onda de barão. E ainda há umas idiotas – iguais a eles – pra pagarem pau e fazerem de um tudo pra pegar um cara desses. Viva às aparências!! Viva a quem tem a bunda maior e a perna mais sarada. Felizes são aqueles que nasceram com o cabelo liso, corpo sarado e usa roupa de marca. Agora vai perguntar o que eles fazem da vida. É até engraçado quando eu pergunto...a maioria é uma cambada de fudido que não estudou, mal tem trabalho, mora num buraco, não tem merda no cu pra cagar mas lá na festinha os corpos são sarados, as roupas são de marca e o sorriso é na orelha pq eles tem tudo que todo mundo gostaria de ter. E é isso que importa..o que importa é a embalagem não é verdade?
O que importa nesse mundo não é o que a pessoa é e sim o que a pessoa simula ser.
Salve-se quem puder!

9 comentários:

Juliny Barreto disse...

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu so tenho uma unica coisa a DIZER: TE AMO! hauhauahuahuahuahauhauahuaa

Com um jeito que lhe eh peculiar (e UNICO) ce acaba de dizer tudo que eu PENSO... tudo bem, que não concordo que os seus amigos q usam drogas estejam fazendo o melhor pra vida deles... estaria insana se falasse isso. Mas com relação a ARROGÂNCIA e PREPOTÊNCIA de muitos por ae... noussa isso eu tenho mesmo q tirar o chapeu... ce disse tudooo!!!
Que DEUS te abençõe sempre linda... Ahhh o seu DEUS eh o mesmo do meu! HUAHAUHAUHA

bjs

Tininha disse...

Bruna, nem gosto de assitir esses programas sensacionalista da nossa TV baiana! =/
Infelizmente, tudo isso que vc falou é a realidade nua e crua! Estudo numa faculdade onde a maioria tem dinheiro (UNIFACS)e vejo exatamente isso! Tem gente que só pra ser aceito vive de aparências. Pq o que vale é ter roupa de marca, um carro bacana, fazer boas viagens, morar em uma mansão...sei muito bem como sou olhada já que não me enquadro nesses padrões.
O pior é quando vc ouve a conversa dessas pessoas...VAZIAS!E os clones vão sempre se reproduzindo!
Contudo, toda regra tem sua exceção e tem gente que tem dinheiro e é muito simples!
O importante é termos orgulho do que somos e agir segundo o que sentimos!
Ahhh o seu DEUS eh o mesmo do meu! HUAHAUHAUHA [+1]

Bju!

Anônimo disse...

eu reparei!!!

o mundo virou de cabeça pra baixo.
nego pegou o mundo, virou, e ta chaqualhando pra ve se ainda caem algumas moedas...

tão jogando pelada com o mundo.. nego ta cagando no mundo.. fumaram o mundo.. sei la o q aconteceu.. só sei q o mundo se fudeu.

nao temos mais ar, mais agua, mais verde...

mas temos lipo, silicone, e suplemento alimentar. e aproveite pq ignorancia, mesquinharia e individualismo estão em promoção.

agora, conselho se amiga..
se achar companheirismo, honestidade e lealdade segura, pq são os últimos!!!

agora, paz e amor... já era. nem fabricam mais. quem tem nao vende... e não ha credicard, visa, mastercard, abada, lista vip, e um poderoso 'QI' que consiga...

esses dois, só tem quem merece.

e é so isso q eu te desejo.

beijo morena fofa... saudade de rir das suas presepadas.. beijaaaaooo!!!

Mel disse...

Isso aeh Bru!!
Disse tudo!!
Pessoas de cabeça vazia, valorizando embalagem, andando de carro zero e sem ter o q comer em casa!Juro que não entra na minha cabeça esses tais "valores"!

Q consigamos manter nossas VERDADEIRAS AMIZADES,independente de "como" elas sejam,o que importa é gostar da maneira q somos e não que "estamos"!!!

Milhares de bjus Bru!!!
ADORO-TE!!!!

Unknown disse...

Nossa passei hj por aki e li q se postou...

E estou completamente de acordo.Aki na minha cidade é igual...O povo gosta de aparecer e ainda humilha quem n tem...

Parabens pelo o q vc escreve...sempre é a mais pura verdade...

Sempre q posso to aki lendo seus posts...

P.S Vivo na moita,mas esse n resistir e comentei,pois tive q assinar em baixo...

Fique com Deus q Ele continue te abençoando e te protegendo...

O bju

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Nossa...é isso mesmo! Não sei o q faz essas pessoas pensar que o q importa é a embalagem...se o q vale mesmo é o q tem dentro..aliás, essas pessoas são ocas por dentro!
Bjss

£uh Oliveira disse...

Infelizmente vivemos em um mundo de "Aparências",num mundo Mesquinho e cheio de futilidade. Com pessoas sem conteúdo.


"Viva às aparências!! Viva a quem tem a bunda maior e a perna mais sarada. Felizes são aqueles que nasceram com o cabelo liso, corpo sarado e usa roupa de marca."


Segurem suas amizades verdadeiras,pq de gente interesseiro o mundo tá cheio! =/

BeijOnes e fica com Deus Bru.

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Hiiiii......mas como eh que vc consegue dizer exatamente tudo o que eu penso hein!? Anda me espionando em sonhos?? hahahah

Sofia Bueno disse...

O mundo está doente!
o mundo virou de cabeça para baixo.tudo está tão confuso,todos fazem questão de humilhar uns aos outros,que são seus próprios irmãos.
o mundo está verdadeiramente uma indústria da beleza
e da crueldade.as pessoas não se importam se a pessoa é boa ou ruim querem saber se ele é feia ou bonita;isso é ridículo, tantas pessoas lindas pelo os dois lados e inteligente, não!
as pessoas querem saber se a pessoa é bonita e engraçada ou seja humilhando os outros!
Gente está na hora de acordar e raciocinar,o mundo não é feito de beleza e futilidade, o mundo é sério e precisa de pessoas normais!!
porque o que o mundo mais tem é gente louca que se acha famosa só porque tem um corpo sarado e dança funk ou então porque é bonito e discolado!
Curem o mundo dessa infantilidade a tempo, ou morrem da própria doença do mundo!!
Obrigado,adoreii a matéria falou tudo !!