segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo, blog novo


Queria fazer um layout exclusivo...me lembro que nos meados dos anos 2003..2004...existiam vários sites de layouts diferentes para blog...ainda deve existir...mas além de estar com preguiça de fazer isso, achei essa figurinha aí tao bonitinha que já me satisfez! Rs...


A frase de Che Guevara tem tudo a ver comigo!! Sou bem assim mesmo...dou minha pele, minha lata e tudo mais em prol da liberdade de expressão. E se agluém na vida seja do trabalho, do ciclo de amigos ou qualquer coisa me excluir ou me recriminar por algo que eu tenha feito ou dito por puro preconceito, sou eu que nao vou querer mais contato. Eu respeito as pessoas como elas são. E exijo o mesmo. O que julgo é o carater. O modo de viver e pensar...cada um sabe do seu cada qual...


Já vi gente fingir ser o que não é pra nao perder o emprego. E quando eu questionei eu ouvi "é a necessidade". Se vc nao pode ser verdadeiro onde vc trabalha que é sua maior rotina, vai ser verdadeiro aonde?? Ou, se vc consegue fingir pra agradar patrões que nao te aceitam, essa relação vai dar certo até quando? Isso pra mim é viver à base de mentira.


O "Life Style" foi pq eu costumo sempre dizer "bruninha life style" ou "helinho life style" quando algum amigo faz algo que é a cara daquela pessoa sabe...é bem o life style jeito de ser de tal pessoa...acho que cada um tem seu life style...e meu blog é o meu claro...rsrsrs


Essa foto na praia foi em 2006 aqui em Portugal. Eu adoro essa foto...pra quem não sabe, fui bailarina durante 20 anos. Antes de trocar o ballet pela capoeira! rsrsrsrsrs e ela me inspira LIBERDADE!! O sentimento que me tomou para 2009. LIBERDADE!!
Hoje to bem mal..doente..gripadona..acordei de cama...ja gastei 3 rolos de papel higienico, tosse, sinusite e etc etc...colocar um som bem bacana no computador e ficar deitadinha na cama alternando entre dormir, ler e assistir tv nas horas vagas. A Tv aqui é uma merda!! Tem globo, mas a novela ta super atrasada...assisto pela net mesmo...rsrsrs
Beijos e uma semana linda pra todos!!
Um sorriso!


8 comentários:

Tininha disse...

Olha Bruna fazendo pontaa!!adorooo!!hauhauahua
Amei a nova cara do blog, viu?!
E melhoraas pra vc!
Bju!

£uh Oliveira disse...

Blog de cara nova,ficou muito bom!!^^
Puts,mó cara que não passo por aqui,rsrs...
Bruna,desejo que seu 2009 seja repleto de sonhos realizados,muito amor,novas amizades,mto trabalho =D,sucesso,saúde... Só coisas boas!!

BeijOs,fica com Deus e melhoras!! =D
Toma cházinho de alho,eca... brincadeira...

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

A pergunta é: assiste pela net com a senha q te dei? rsrsrsrs

Gripadinha eh filha!? Bem feito! Quem mandou trocar o calor do Brasil pelo inverno europeu! rsrsrs
Agora melhora logo e volta! To com saudades! ;0

bjusss

Anônimo disse...

ihhhhhhhh...entao deixe eu te contar...
ontem a donatela invadiu a mansao e ficou fazendo terror na flora.
mas o bicho pega msm hoje!

a flora descobre o terrorzinho da donaleta, e ai vai rolar mo pancadaria..

uauhhuahuahuahuaa

ah!

e essa semana ainda, o cassiano termina com a Lara.

=)

depois te faço o resumo da semana.. hahaha....

aproveite que é promoção!
Faça uma amiga e ganhe o resumo da novela!! \o/

uhauhahuauhahuaa..

mas entao, gostei da cara nova.
a frase do che é otima, mas eu prefiro o trecho dos los hermanos.. =p

melhoras pra vc bailarina.. beijao!!!

Unknown disse...

Vagabundo acotumado com sol na lata, qd pega um friozim fica dodoi (A)

Ta se cuidando? Ou ta só gastando papel mesmo? :S
Nem sabia dessa dodoi (Y) Valeu aí, pessoa que não me conta! RUM.

Vida nova SIIIM, pra todas nós \o/

Ah, amo essa foto e VIVO Che. Ja conhecia essa frase.

Se cuideee, Bru.. fique bem logo.

;*

Anônimo disse...

Adorei o blog novo, mudar eh sempre neh rs

foto lindona, blog lindão...tudo mara

so não esse resfriado ai neh, acostumada com o solzão do nordeste rsrsrrsrs, mais... melhoras pra vc viu, se cuida

bjão
xeroh nos zói
fica com Deus

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Legal o novo visual do blog! Melhoras logo para essa gripe!
Boa semana p vc tb! :)
Bjsss

Mel disse...

A cara nova do blog tah massa!!
Bem seu estilo!!!
Liberdade é tudo!Desde que saibamos aproveitá-la,e como sabemos...Que a conquistemos!!

Semana Iluminada pra nós!!
Melhoras Lindona!!!
Bjnhos