terça-feira, 29 de julho de 2008

Existe vida alem do orkut??

Depois que o orkut foi criado revolucionou nossas vidas!! Eu me lembro a primeira vez que eu entrei no orkut, vc tinha que ser convidado e tinha gente que ate pagava pra ser convidado...quase ninguém tinha!! Isso la pra meados de 2004. Sai e entrei umas 2x. uma vez quando eu terminei meu namoro de 4 anos e outra vez quando tava solteira naquela fase de sair todo dia e tava muita exposição da figura. Rs...depois aprendi a lidar com ele e hoje em dia não vivo sem ele.
Mas o melhor de tudo é que ele virou o cartão de visita das pessoas. Ali podemos ver pelas comunidades a personalidade da pessoa. Ou pelo menos um pouco dela.
A minha vida é um orkut aberto. Pq minhas comunidades me condenam literalmente!! E só bloqueei minhas fotos pessoas e meus recados depois que comecei a trabalha com Claudinha pq tinha gente usando minhas coisas contra mim. Só por isso. Pq antes eu não apagava nem scrap.
Mas o melhor de tudo é que eu descubro tudo pelo orkut!! Não adianta trancar fotos e scraps...eu sempre tenho uma amiga em comum com quem eu quero ver. E aí é so pedir a senha e já era!! Aqui em salvador é assim. Todo mundo se conhece. Nem que seja de vista...sempre tem um amigo em comum.
Posso considerar nossas vidas antes e depois do orkut. Antes quando a gente conhecia uma pessoa numa festa, levávamos outros não sei quantos dias pra conhecê-la melhor. Hoje em dia não. Depois da pergunta: - Vc tem orkut?? É só conferir as comunidades, os scraps, as fotos....a descrição...e aí já podemos eliminar ou não a pessoa.
Esse final de semana eu conheci um menino muito gente boa. Paquera de minha amiga e ex-cunhada (irmão do maldito da capoeira). Adorei o menino. Muito gente fina. Mas depois que eu vi orkut dele confesso que ele perdeu uns pontos comigo. Pessoalmente ele me demonstrou ser uma pessoa tranqüila, madura...mas quando eu vi o orkut só vi amigos loucos, mais loucos do mundo. Uma vida de loucura total. Uma vida de passeio. Eu sou louca e adoro uma balada todo mundo sabe disso. Mas tenho como prioridade minhas responsabilidades. Nunca vou dar prioridade ao prazer. Em primeiro lugar as obrigações. E apesar dele ter me passado isso também, não foi o que eu vi no orkut. Só que também não posso crucificar o menino por causa do orkut. Pq da mesma forma que ele diz o que a pessoa é, ele pode também dizer o que a pessoa quer que seja.
Ele pode simplesmente tentar passar uma imagem de “fodão” quando na verdade é um menino muito sensível. Coisas de pré-adulto.
Mas é que Paty (a minha amiga) é como uma irmã mais nova pra mim. Eu a vi crescer e me preocupo com quem ela se relaciona. Ele sendo ou não aquela pessoa do orkut, perdeu ponto. Pq se não for aquilo e quer passar aquilo perdeu ponto do mesmo jeito. Significa que não tem personalidade. Ou que não se preocupa com a imagem. Não sei se é pq sou especialista em imagem que eu me preocupo o tempo todo com o que os outros vão dizer, mas eu acho que todo mundo deve se preocupar sim. Por mais que eu tenha a minha consciência tranqüila de quem eu sou e não dever nada a ninguém, não quero também ninguém inventando mentiras ou achando que eu sou uma pessoa diferente da que sou. Se isso acontecer e eu não puder evitar, aí tudo bem se foda....mas vou sempre fazer a minha parte.
Bem, agora depois de acabar com metade da raça do menino, vou ter a cara de pau de dizer que num é que no fundo eu fui com a cara dele?? Rs
Já pré-julguei, agora vou analisar com cuidado pra julgar direito. Quinta-feira vamos sair e ai vou deixar ele falar bastante pra eu ver quais as intenções dele com minha pequena!! Rsrsrsrs
E o irmão dela...esse daí ela mesma me aconselhou nunca mais procurar mesmo. Que não vale a pena. Quem sou eu pra dizer o contrario??
Meu partido é um coração partido! Rsrsrsrsrs



Bjo-tchau

14 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz.. eu tive que ficar com um carinha pra ele me convidar pro orkut, acredita? é serio mesmo! ;x
Meu orkut tbm me condena.. diria que é um bandeirão aberto! hahahahaha Mas tbm tranquei album e recados por causa de uma certa ex de ex (ex bom é ex morto :D). Antes tbm nem apagava os scraps.. agora? APAGO TODOS. eh mta gente de olho, tirando conclusao precipitada (igual vc fez ;x).. maldita inclusão digital! Hoje sou até menos viciada nesse treco e só entro pra 'CORTAR MEUS PULSOS' com o orkut de um certo alguém.. (impressionante meu sadomazoquismo ;x) e ver a CL comu.. mto franca que meus objetivos são esses (ja que todos agora bloqueiam albuns e scraps! hihihih)
Eu adoro pré-julgar, pq qd se tem oportunidade de conhecer IMPRESSIONANTEMENTE muda tudo (coméqueéisso?). Internet é um negocio escroto.. mas nem vivo sem ela.

ps: fiz do seu livro de recados o meu blogger. kkkkkkkkkk ;x

beeeijo, Boonitona :D

Patthy disse...

ahuahauaauhaua...eu naum vivo sem internet, orkut, MSN e afins!
o q seria de mim sem a CL comu? sem cheretar o orkut da Tia Boo ?=o
naum sei...ahuahaua!

vc crucificou o menino, coitado!
mas qnd a gente vai com a cara da pessoa é mto bom, por mais q ele seja totalmente "errado", a gente sempre vai falar: "no fundo ele é gente boa"...ahuahau!

aaa q bunito vc se preucpando com sua amiga...eu me preocupo com meu amigo...sempre qnd ele arruma uma garota ele chega pra mim e fala, se eu naum aprovar já era!mas é q eu conheço ele mto, e sempre acabo acertando na menina q é ou não é pra ele, e sempre acerto se ele vai se arrepender ou não!
é f*!!
haahaaha

Beijos tia Booooooooooooooooooooo!=P

Anônimo disse...

eu nao vivo sem o meu.
vicio total.

entro e fuxico todo mundo. fuxico merrrrrmuuu.. se nao gostou, deleta o orkut!! eu hein.. ¬¬ =p rsrs..

o seu meu, ja fuxiquei varias vezes.. =p ehehehe.. [falo meeeerrrrmu=p]

e tb vivo descobrindo as coisas pelo orkut...

inclusive, me apaixono pelo orkut. vi, gostei, temos comunidades em comum.. é fotogenico.. ihh.. peguei! ahahahahaha..


mas é verdade.. orkut é tudo.com!!

e sobre o menino... iiiihhhh.. tb ja nao fui com a cara. avise sua amiga q ele perdeu pontos cmg tb.. =p=p=p..rsrs

beijao bruninha.

Fã Clube Exttravasa disse...

naum vivemos sem orkut = fattão
embora sejamos vigiados por orkut,por comunidades etc...album bloqueado,recados tbm,soh vídeos q naum :)eh realmente isso vicia,meu pai me diz,vai ler um livro,+ eu insisto em ler o resumo na internet shaushaushau,e converse bastante com o meninino,orkut aceita tudo,eu posso entrah numa comu d "eu sei cozinhar",sem ao menos saber fritar um ovo hehe,de um chance ao menino e investigue,depois conte pra sua amiga hehe....bjoOO!!!!!

By:Ingrids(mineirinha da KK)

Jhessica Atalla disse...

Olá.. Tia!!
É verdade, hoje em dia não se vive sem Orkut, e a gente aproveita dele para conhecer novas pessoas ( gatinhos.. hehe..) e tal, só que tem que tomar ciudado tbm viu?! Para não fazer julgamos preciptados quando estiver conhecendo alguem por orkut..!!
Ah..mudando de assunto, hoje foi o meu dia de mudar, fui no salão de beleza e passei amanhã toda lá, cortei meu cabelo no ombro, o que para mim já é muito pequeno, pois tenho uma cabelo grande e cacheado, fiz relaxamento tbm e escova progressiva..Ufa!! O resultado foi bem legal.. amanhã começa as comemorações do meu niver que é domingo, amanhã terá uma festa bem legal para mim na casa de minha vó!!

Beijão Bruninha, Te adoro de verdade.. Estou amando se blog!!
Se cuida, e um beijo no seu tuntun!!

;**

Anônimo disse...

Sempre venho aqui, mas nunca comento. Do mesmo modo com que faço lá na CL COMU, nossa você falou e disse sobre aquele "sitezinho" que só tem ibope devido aos próprios admiradores da CL. Mas, enfim, resolvi comentar hoje somente porque mandei um depo pra ti hoje. Aí como escrevi lá no orkut, resolvi escrever aqui também pra mostrar que existe sim vida além do Yorgut!
Beijo

Tama disse...

hauhhuahua
Não dá p/ viver + sem orkut...msn até q dá + orkut..nossa eh uma coisa q prende qlqr um...e qlqr pessoa hj em dia tem...uhauhahau
eh soh conseguir alguma informação da pessoa e procurar q vc acha...huahahuaa
=DDDD

Aii Boo tu não presta em...huahauhauhauh...me acabo com vc
=PP
Bjusss

Anônimo disse...

Ahh o orkut!
Faz teeeempo que tenho o meu.. nem sempre ativo, mas tenho! Vi as atualizaçoes chegando: quem te visitou, mais fotos, videos e agora ateh um bunequinho 3D.. assim me sinto velha!
Voce jah parou pra comparar seu orkut de antigamente com o seu novo? É impressionante como a gente muda... a gente muda, o orkut muda, afinal vivemos num mundo de constantes mutaçoes!
É dificil nos pre-julgarmos alguem pelo orkut, tanta gente se passa pelo que nao eh.. quantas vagabas (cm o perdao da palavra) agente nao conhece que estao nakelas tipicas comu: 'Eu sou pra casar'.. akelas que que arrasam na balada, fzem competiçoes e entram no orkut pra cmentar no comunidade 'Eu nao fico por ficar'..
o Orkut eh o circo da falsidade, axo que algumas pessoas simplismente se mascaram em um personagem que desejam ser.. é o mundo virtual baby.. oq nos restas eh tentar conhecer a pessoa realmente pelo que ela eh, nao pelo que ela tenta/gostaria de ser!

tenha uma boa semana =)

Beijos :*

Jô MoreLo disse...

O que seria de noossas vidas sem o orkut neah ??!
Pense... tereemos muuito coisa a contar pros nossos netos... aueaueaueaue!

BeeeijO tiaa
boa noooite

Anônimo disse...

Olá Tia Boo...
mto massa seu blog!!
ainda não li tudo... mas vou ler.. pq vc disse tudo nesse post sobre orkut...
tbm não sei o q seria da minha vida sem ele, pq nele acho tudo... se estou doente, procuro uma comunidade sobre q aparece vários depoimentos de várias pessoas q passaram pela mesma situação... e assim vai... Graças ao orkut que temos as comus da Claudinha e temos a oportunidade de fazer amizades com um gosto em comum...acho massa...a maioria dos meus amigos(as) Kkzeiros encontrei no orkut e são meus melhores amigos... e no meu orkut nada é trancado ( respeito sua opção e entendo) mas é pq eu preferia o orkut antigo e simples, com apenas 12 fotos...rsrs
bjoss e mta paz...
o resto é correr atrásss....

Fabianne Nayra disse...

Cara, orkut é uma parada tão legal que parece que é mais importante o que a gente escreve nee do que o que a gente vive. Quando alguém viaja, ou vai a um show ou começa a namorar, a primeira coisa que pensa é: vô colocar no orkut! Aff, orkut é pra compartilhaar, não pra viver só dele. Adoro, mas ainda me sint presa a ele. Beijoooos Tia Boo! Chuchu do meu coração!
Ah, visita o meu blogspot tbm, ó: http://fabiannenayra.blogspot.com
Beijoos e uma ótima semana pra você!

Unknown disse...

Eu fico maluka qdo n abro meu orkut
kkkkkkkkkkkkkk;
faz parte da minha vida e mais um monte de gente, blokeio por segurança e pk graças a DEUS muita gente ke saber da minha vida!!
não ke tenha nda a esconder :P
sou uma simples mortal mais o povo axa ke minha vida e uma novela uahauhuahuah
já tive um rolo ai por conta do fotolog ke forão mostrar ai um dos meus belos capitions ke ai Quebrarão a cara minha mãe sabe a filha ke tem uahuahuhua...
falei d++ uahuhauhauhau
agente se preocupa com kem agente gostah seja la um amigo um irmã em fim bjãoooo/


Fany *_*

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Caraca....to com medo de nós...eu estava pensando numa coisa muito parecida aki....ia começar a postar no blog e resolvi antes vir ler o seu....rsrsrs
Eu concordo com tudo o que vc dise. Sem tirar nem por. Só tem uma coisa....esse lance de orkut e comunidades dizerem mto sobre a pessoa eu acho meio farça...não dá pra confiar...tem muita gente com orkut fake, mais de um orkut....isso é meio chato. OU a pessoa é aquela ou não é ninguem. Criar um novo orkut pq o primeiro está lotado...ainda é aceitável....agora criar só por criar?! :O Minha vida tb é um orkut aberto. Tem muita gente q vem me falar preu criar um novo perfil só pra trabalho e tal, porque o verdadeiro está cheio de fotos, coisas e fãs da Claudinha. Fala sério. Ela já é parte da minha vida, pow! Já era. Já marcou a minha história. Quem quiser me contratar vai ter que aceitar esse fato. E eu não acho que isso seja nada ruim. É uma qualidade!!!!! Sou uma pessoa mto melhor depois dela. Mas confesso que cheguei a criar um novo perfil. Que ficou abandonado. Sem comunidades, nem amigos. Tentei deletá-lo mas deu um bug lá e não rolou. Mas enfim. O fato é que existe sim vida além do orkut. E o ideal é que ela semelhante ao que se apresenta na página. Fora isso, é tudo farça!
Saudades!

☼§uh☼ disse...

Nossa thia boo,a senhora me abriu os olhos geral nesta agora!!!!vou analisar primeiro estes garotos quando eles me add,sabe sempre é assim eles.me perguntam se tenho aew falo que sim quando add eles....nossa em questão nunk tinha pensado nisso mas vou dar sim ums espiadinha primeiro nas comuns dele e no peril,para ver o que ele é ou deixa de ser!!!
shashaushuas legal esta...


bjus e sorrisos para a senhora!!!vai ficar novinha!!shaushaushuash