sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ninguem nos vence em vibração!


Todo mundo que conhece futebol, sabe da história do BAHIA. Um time de glória e um passado cheio de realizações. Bi campeão brasileiro! E quem sabe disso, sabe também do sofrimento que nós, torcedores do Bahia, estamos passando. Como é ruim ver nosso time na segunda divisão. Como é ruim ser rebaixado. Como é ruim ver um monte de time de merda melhor que o seu. E agora, o Bahia precisa se recuperar pra não cair pra 3ª divisão gente!! Há que ponto chegamos? Eu explico:
Torcedor do Bahia não é um torcedor comum. Bahia é muito mais que um time, é religião. Não é pq sou Bahia não…até a oposição concorda com isso. Podem reparar que todos os torcedores do Bahia são pessoas do bem. Claro que como em todo lugar deve existir uma banda podre. Mas a maioria, eu garanto, é do BEM! E como todo torcedor do Bahia, o time não poderia ser diferente. Time do bem e guerreiro. O Bahia não gosta de meio termo. É melhor lutar contra a terceira divisão do que estar longe da primeira e não lutar por nada!! Hsaushuahsuahsuahshahsuahsuahsuha
É isso minha gente!! Eles perderam de propósito!! Só pra dar mais emoção pra torcida!! Hahahahaha
E hoje, estarei lá em Pituaçu (estádio). Vibrando pelo BAÊA! Contra quem ele vai jogar, não me pergunte! Hahahaha eu só faço torcer!!

BORA BAEA MINHA PORRA!

Beijos e um fim de semana iluminado!

2 comentários:

Rebecca disse...

Blah.. esse post de hoje não posso nem falar nada. Não conheço o time! =/
Bom final de semana, BöO.
Amanhã terá show de EVA aqui em Aracaju e eu estarei lá.. depois de KK, Saulo é o único cantor que me faz sentir emoção ao cantar!
Gosto pra caramba dele.
Bora comigo?

Beeeeeeeeeijos!

£uh Oliveira disse...

Futebol,nem gosto,rsrs...
Mas pra ajudar na torcida " Bora Bahêaaaaaaaaaaaaaaa!!"\o
hehehe...


Beijos e fica com Deus
;*