segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Embalos de sábado à noite


Homem é tudo burro. É incrível como homem não pensa. Nós mulheres – eu pelo menos! – somos tão fáceis de lidar. É tão simples…mas os homens complicam tudo!! Esse final de semana briguei com meu namorado. Ele saiu do trabalho sábado e foi beber com os amigos e não me avisou. Eu sou a namorada mais gente boa do mundo. Comigo não tem essa…não ligo pra nada…desde que: ME AVISE carai!! Mas não…diz ele que ficou com medo de eu pirar e não avisou…blz..poderia até pirar mesmo pq queria vê-lo. Mas piraria uma vez só. E não me atender, só piorou as coisas.
Sou leonina nata e filha de Iansã. Sou mulher de luta e jamais vou fazer o papel de Amélia ou mulher submissa. Never! Pra cima de muá não! Vocês acham que eu fiquei em casa chorando?? Tava rolando um show de reggae que eu tava LOUCA pra ir, mas ele próprio já tinha me avisado que não ia. Que ia trabalhar o dia inteiro e queria acordar cedo no domingo pra surfar. Ou seja: ele não queria me atender pra me deixar esperando e não dar tempo de sair. Mas eu fui mais esperta e liguei pro celular do amigo dele:
- Oi tudo bem? É Bruna namorada de Rodrigo. Ele ta com você?
- Oi Bruninha…ta sim..perai…
“Telefone pra você!”
“Quem é?”
Silêncio…
Imagino eu que durante esse silêncio um deve ter olhado pra cara do outro e dito em leitura labial: FUDEU..É SUA MULHER..rs..
Com a maior cara de pau do mundo ele atende:
- Oi Bu..eu to aqui na favelinha (barzinho perto de casa) tomando uma com o pessoal do trabalho..saí tarde e passei aqui meu celular ta vibrando…mas já to indo…daqui a pouco.
Escandalosamente eu respondi:
- VAI VIR O CARALHO!! VA SE FUDER EU AQUI PREOCUPADA COM VC E VOCE TOMANDO UMA? QUE PORRA EH ESSA? COMO EH QUE VC FAZ ISSO COMIGO!! VA PRA PRORA. Tum…tum…tum….
Fui correndo tomar banho me arrumar pra ir pro show. Pedi pra minha amiga que tava aqui comigo me levar e lá eu voltava com o pessoal aqui do prédio que tinha ido. Não queria ir de carro sozinha. Tinha que sair antes dele chegar! Me arrumei voando!! Quando chegamos na garagem, minha amiga enrolando, devagar e eu na maior pilha: “Bora Maíra!! Anda!! Antes que ele chegue!” (ele mora no meu prédio né!)
Quando a gente tá dentro da garagem..olha quem ta chegando: ELE! Que merda!
Eu: - Freia Maíra pra ele não ver!!
Mas não teve jeito..ele viu…desceu correndo, parou do lado da minha janela e falou:
- Peguei no flagra saindo!! Vai pra onde?
- Pro show! Tchau! Acelera Maíra!!
E fechei o vidro na cara dele! Rum!
Fui pro show bunita! E foi ótimo! Mas claro, pensei nele o tempo todo né. Mas também desliguei meu celular…caso ele ligasse, não queria atender.
Na hora de ir embora, já eram 4h da manhã. E a carona que eu ia, ainda ia levar uma menina em Vilas, do lado contrário da minha casa. E eu sabia que ele ia acordar 6h pra ir surfar. Era só o que me faltava chegar na hora que ele tivesse saindo. Antes de sair do show, uma muvuca da porra…acho que tinha umas 25 mil pessoas fácil! Aí meu amigo mostrou a mão como se quem dissesse: “prefere me dar a mão e alguém ver e entender errado ou levar dedada?” mentalmente respondi: “levar dedada!”.
Já tava imaginando a briga que ia ser por eu ter ido sozinha pro show, se me vissem de mãos dadas com um homem e falassem pra ele, por mais que o tal homem fosse amigo dele também, só de pensarem que aquilo poderia ser um corno, achei melhor não. Deus me livre!! Mas pro meu azar começou um arrastão generalizado e saiu todo mundo correndo. Graças a meu querido amigo que me puxou, não fui pisoteada!
O caminho de volta pra casa mais parecia uma viagem. Não chegava nunca. Primeiro que o cara fez o retorno do lado de minha casa pra ir levar a menina. E depois revolveram parar pra comer. Nessa brincadeira, cheguei em casa 6h da manha! Mas não encontrei meu namorado. Ele acordou mais tarde e passou logo na minha casa e fizemos as pazes. “Se eu sei que no final, fica tudo bem…” rs…
Moral da história: se ele tivesse me avisado, eu não teria ido pro show. Teria no máximo ido tomar uma com minha amiga em algum lugar perto. I’m a rabel! Soul rabel! Jamais aceitaria ficar em casa esperando por ele depois de uma mentira. No caso, uma omissão. Se não tivesse um show nesse dia, iria pra qualquer lugar. Mas não ficaria em casa de jeito nenhum. Isso pra mim, é uma afronta. E isso, eu não aceito. Mas acho que agora ele aprendeu a lição! Comigo não violão!
O bom da briga é as pazes depois. Nada melhor que fazer as pazes! Rs…

Beijos e uma semana cheia de AXÉ!

7 comentários:

Adriano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ri muito aki...
Mas vamos falar sério, mulher é que é um bicho complicado...
Chatas e cheias de frescura meu...para com isso, rsrsrsrsrs

Bjão

cyber disse...

Ufa!

Ainda bem que terminou tudo bem...
Nossa Bru, como você é brava: 0!!Tadinho dele. Cada parágrafo que eu lia eu sentia mais peninha dele rsrsr

Que bom que o THE END foi positivo. rsrsr


Smaack

bê disse...

uhauhauhauhahua

ADORO!!!!!!!!!!!!

ele achou MESMO que a bruna q jogou aquela cerveja no show.. na cara da a]outra la.. [morro com essa hist ate hj] ia ficar esperando ele de rolo de macarrao na mao!?!?!?

uhahuahuahuah

linda e gostosa, foi pro show! isso ai.. por mais q quisesse msm era ta com ele.. rs
mas fez certissima!

e namorar depois de brigar, é o q há! uhauhauhahuah

as vezes é bom brigar, so pra fazer as pazes depois!!! =x=x=x=x

mas vcs se amam, obvio q isso ia acabar em "a gente se ajeita, numa cama pequena.. te faço um poema e te cubro de amor..."


que seja eterno enquanto dure,
que dure para sempre!!!!

um grande beijo...


eeeee... recadinho pro bonitao dono do seu coração...

gatchéééénho, cuida da minha amiga hein kct! e deixa de ser burro! huauhhuauaha...


beijos buuuuuuuuu

natefaria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk vc é fóda!! adorei.

Rebecca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Você é totalmente doida! Eu não tenho essas coragens todas não! Mas meu namorado tb nunca fez isso comigo =P ainda bem. Não conseguiria sair e fingir que ele não existe! hehehehe.. Vc é uma onda total.
Adoro quando vc fala de vc.. fico viajando no texto, muito massa BöO.

Juízo, viu?
Se cuida!

Te amo.

£uh Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pausa pra respirar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bru vc é fodá,carai.XD
Fez bem mesmo!!
O que eles pensam que são? Desligam o celular e querem que a gente fique esperando a boa vontade pra atender? Vão se catar!!

Adorei esse texto! *.*
hauahauahaua

Beijão e fica com Deus

Paulinho disse...

nossa vc tem atitude viu boo amei essa postagem me diverte um bucado o beijo !