quinta-feira, 5 de novembro de 2009

15 minutos de fama!


Verdade seja dita, ele conseguiu o que ele queria: FICAR FAMOSO. Claro que sendo uma pessoa sem escrúpulos, não se importou de COMO seria essa fama. Se boa ou mau. Pra ele, os fins JUSTIFICAM os meios. Que assim seja! Parabéns!! Você atingiu a FAMA. Agora eu soube que ontem no programa SUPERPOP pagou o maior mico. Mesmo não achando esse programa, dos melhores – não vou mentir pra ser simpática – soube que Luciana Gimeniz arrazou! Colocou você no seu lugar. E você pagou o maior mico da sua existência. (Louca pra ver o vídeo!!).
Mas ora, você pediu FAMA….não exigiu que essa fama fosse POSITIVA…quis apenas FAMA. E pelos seus meios, só conseguiu a repulsa de muita gente, mico do século e saiu de otário. E agora eu pergunto: VALEU A PENA?? Valeu a pena MENTIR, ENGANAR, TRAPACEAR? Quando você coloca sua cabeça no travesseiro, vc se sente satisfeito?? Isso são respostas que só vc deve saber. Mas daqui de fora eu posso te GARANTIR que você jogou sua dignidade – se é que um dia teve – no LIXO.
Seus 15 minutos de fama tão aí…como vc queria…aproveita e vê se sente vergonha pelo menos. Agora você aprende que não se faz mal a pessoas do BEM.
Vê se não vai querer mais fama e não continua inventando MENTIRAS à respeito de Claudinha. Nem de qualquer outra artista ou pessoas em geral. Sou a prova viva que vc tbm ataca anónimos! Rs. Pq senão sua fama vai aumentar…e aí pode ser um caminho sem volta!
Eu fico por aqui. Já dei moral demais pra esse OTÁRIO.
Enquanto isso no mundo CL: vai tudo bem, tudo lindo, cada vez melhor!
HAHAHAHAHA

Desculpa Alex, eu não resisti!!

Aos fãs de kk, um super beijo!! Fã é sensível pra perceber quando as pessoas são boas ou não. Ainda bem que vcs gostam de mim!! Me sinto lisonjeada em ser querida por pessoas do bem como vcs! Obrigada!!

Beijos e fiquem com DEUS.


P.S.: ele deve ta pegando algum picão na TV ARATU!! E tenho dito! ;)

P.S.2: Alex vc não queria entrar, não era pq vc não tinha vontade não…era pq vc é um MEDIOCRE e só sabe falar por trás e tem MEDO de olhar nos olhos! Pq vc é um COVARDE que só ataca MULHER e por TRÁS. Pq eu queria ver você meter o pau e inventar coisas a respeito de artistas HOMENS. Ah eu queria ver!!

P.S.2: Não venha me dizer “entra no meu site quem quer”. Realmente..mas a partir do momento que você FALA DELA, ela tem todo o DIREITO de se defender e é OBRIGADA e entrar. NINGUEM seria indiferente ao verem falando de si em algum lugar! Procure outro argumento!

P.S.3: Se Cláudia se incomodou tanto com a fita, pq ela está no ar? Pq não quebraram a fita? FAZ-ME RIR!!

P.S.4: Tantos P.S`s pq só li o que ele escreveu depois de escreve aqui…agora acabou! Fui.

10 comentários:

Rebecca disse...

Minha BöO..nitona do meu coração!!!!
O que é isso?
"Bruna Carvalho disse...
Felipe meu caro, eu duvido que qnd vc esta nervoso vc grita: MACACOS ME MORDAM..xingar faz parte de qq desabafo e eu seria hipocrita se chamasse Alex de "feio" ou "pessoa ruim"...acho que todo mundo que ama Claudinha enche a boca pra chamar alex de FILHO DA PUTA mesmo!! É assim que se desabafa!! É assim que as pessoas pensam..só que eu nao só penso..eu falo tambem..a diferença eh essa...sem hipocrisias...na lata..a REALIDADE do ser humano é essa...e o intuito do meu blog é esse...é ser VERDADEIRA e nao POLITICA...e eu sou assim..xingo mesmo...falo o que penso...espero que compreenda...bjos"

Adooooooooooooooro!!!
Você é tão autêntica..
Tem que xingar mesmo, todos nós chamamos ele de fdp quando vimos a repercussão e a mentira feita por ele.
Ontem, quando vi todos contra Alex no superpop fiquei de alma lavada, acredito que grande parte dos fãs tb se sentiram assim. Foi muito bom ver que Alex não tinha argumentos para se justificar.
Ai ai!

Agora vamos fazer um pacto?
Deixar que esse idiota fale tudo o que pensa, mas não vamos mais dar importância! Claudia ficou abalada com toda essa história, vc tb ficou quando foi esculhambada por ele. Ninhuém merece tanta humilhação vinda de uma só pessoa!
Deixa esse homem para lá, e vamos viver felizes. Ele com ceerteza não deve ser.

E seu emprego, de vento em polpa?
Super curiosa para saber como vc está se saindo.

Beijos, minha gata!
Lhe amo.

£uh Oliveira disse...

Bru ele conseguiu o que queria.
Como Claudia disse para o Super Pop ontem "Deixa ele aproveitar".
Alex Lopes é um PARASITA,como todo,só quer pegar carona no sucesso
de uma pessoa de bem que lutou para ter o que tem hoje!
Mas ontem,o Especialista + Fãs + Luciana Gimenes,deram o que ele merecia,desmascararam na frente do Brasil inteiro.
Espero que agora ele tome vergonha naquela cara de FDP dele,repense as atitudes e mude!
Mas senão mudar,que se Exploda tbm,não dou mais IBOPE para esse FDP não.

E Claudia,essa continuará a brilhar cada dia mais,porque ela tem fãs que a amam,que querem o seu bem e a protejem.

Bru,vc se sabe que independente de trabalhar pra Canttora,vc tem fãs dela que gostam muito de vc,aqueles que sempre gostaram,sem interesses! ;)
Eu adoro vc viu,baiana arretada! *.*


Beijos e fica com Deus

Izabele L. disse...

Ele conseguiu o q queria uma migalha de fama, mais pra ele parece muita coisa
Mais ontem, haha ontem Alex tomou bonito viu! se embaralhava todo nas respostas, ele estava perdidinho,
colocou o rabinho literalmente entre as pernas, e digo mais só não levou mais na cara pq a produção do programa não deixou mostra tudo pq levaram muitas, muitas matérias pra fuder ele de vez. Não assisto o programa superpop pq não gosto mais confesso q ontem gostei colocaram aquela ameba no lugar dela :D




Claudia me mata de orgulho caran *---*

Beijos Bruninha
fica com Deus
xero

Raphaelen Bittencourt disse...

Você assistiu ontem o SUPERPOP? Ele só se ferrou! kkkkkkkkk.Tofo mundo contra ele, e a cada palavra que ele falava ele se embolava! atoooooooooron rss
esse cara nao presta, e o q eh dele ta guardado. Deus sabe sempre o que faz!! Quanto aos agradecimentos aos fãs da Kk, muito obrigada. hahaahhahaha Gosto de você de graça, como pela primeira vez que eu te vi, voce lembra né? La em copa *-* hihihihihi

beijooooooooooos peeeeequena!

Juliny Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliny Barreto disse...

Etaaaa assunto pra mais de metro... eu continuo indignada... chocada... inconformada!!!
Concordo com cada linha do seu texto... e acrescentaria o que acabo de postar no meu, inclusive com PS pra vc rsrs
Mas chega ne???? Não vamo fazer parte do SHOW dele... nossos blogs já sofreram o bastante com palavras referentes a esse tipo de gente.
Beijossssssssssss e eu amo vc.

Amandinha disse...

Bruna vc disse tudo sabe, ai ai agora o "ser" passou o maior carao la eu bem vi e passei muita raiva com a cara de pau ele vindo falar comigo mais agora quero ver o que ele vai fazer foi desmoralizado MESMO....ahh por sinal seu post anterior arrazou.....

Adriano disse...

Aeeeee
Vc tem todo embasamento pra falar...
Ja trabalhou com CL e tb já foi atacada por esse ser mediocre.
Adorei o final que você falou do mundo de CL, só faltou incluir "mais rica" enquanto aquela ameba continua um zé ng, pobretão...
No minimo ele dá pra alguem da TV Aratu....

Sobre os comentários ai do lado, tem que xingar mesmo: FILHO DA PUTA, FILHO DE UMA RAPARIGA, AMEBA NOJENTA, VIADO DESGRAÇADO... ufa...me sinto até melhor, rsrsrs

Bjs e post novo pra mudar desse assunto Bru, rsrsrs

cyber disse...

O Alex e totalmente o “ERRO” uma critica deve ser feita com educação, mostrando seus argumentos como a maioria faz e não fazendo videos deformando a pessoa como ele costuma fazer no site dele. Ele realmente conseguiu seus minutinhos de fama... Acho que ele deveria se candidatar ao Pânico na TV ou outro programa similar, onde os dotes humorísticos são mais importantes que o profissionalismo e a postura ética. Pqp realmente no Programa da Luciana... Eu ri mto dele rsrs (coitado)

Smaack

Marianna Mannuela disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que os minutinhos dele não rendeu muito, ficou de cara em pouco tempo. Mais fácil ele ter ficado na casinha dele, continuando com as mentiras de longe, do que se expor de tal forma, e não ter argumentos. Mas Deusa sabe oq faz. Se fudeu ...

É isso a i, assunto encerrado!