terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus 2008



Final de ano pra mim é sempre muito especial.. Já tentei achar que era apenas uma virada de dia. Um dia como outro qualquer. Mas me enganei…não é um dia como outro qualquer. É o fim de um processo. O começo de um novo ciclo. Não há mais o que discutir à respeito. Isso pra mim é um fato.
É uma oportunidade – de Deus – de recomeçarmos. É chegada a hora de revermos nossos valores. De jogar fora tudo que não foi bom, tudo e todos que nos colocam pra baixo, que nos fazem mal e não presta. De analisar o que e quem te faz bem e te coloca pra cima. De penerar mesmo as amizades, os hábitos e valores. E inverte-los se for preciso.
Mas acima de tudo isso é agradecer. Agradecer pelo ano que se passou. Por tudo que conquistamos. Por mais que não tenhamos ganhado nada de valor ou suficientemente satisfatório para o que merecemos, sempre temos algo à agradecer. Apenas por estarmos vivos. Por termos saúde. Por termos conseguido chegar até aqui em paz. Agradecer até os problemas. Pq eles não passam de um degrau para nosso crescimento.
E enfim, traçarmos nossas próximas metas.

Eu me vejo agora sem metas. O que eu quero? Não sei. Em primeiro lugar devemos saber o que queremos de verdade. O que nosso coração deseja e não o que nossa vaidade anseia. Muitas coisas queremos simplesmente só pra satisfazer nosso ego. Mas no fundo do nosso eu, aquilo não tinha a menor importância. Acho que chegou a hora de pensarmos o que de fato queremos. Não podemos alcançar nenhuma meta se antes não soubermos de verdade o que queremos. Essa é minha reflexão do momento. O que eu quero? Será que aquilo que eu tanto desejo serve mesmo pra mim?

“Visão sem ação é apenas um sonho. Ação sem visão é perda de tempo. Visão com ação vc pode transformar o mundo.” (Joel Barker)

E tenho dito! Rs…

Vamos aproveitar esse restinho de 2008 para refletirmos e analisarmos o que realmente queremos para pararmos de perder tempo com o que não terá serventia no final. E também colocar em prática aquilo que não me sai do pensamento…

Quero agradecer meu ano de 2008 que foi maravilhoso. Foi um ano que aprendi muito. Plantei minhas sementinhas em 2008. Durante a plantação, com muito esforço diga-se de passagem, não foi um ano fácil. Foi um ano de mudanças pra mim. Minha vida mudou completamente em 2008. em vários sentidos. E quando as cosias são novas, não sabemos ainda como agir. Temos que analisar, observar bem e agir sempre com cautela pra não errar. Com certeza eu cometi meus erros. Como qualquer pessoa. Mas aprendi com eles e espero não comete-los novamente em 2009. em 2009 quero usufruir de tudo que eu aprendi esse ano. Nossa..muita coisa! Nem sei por onde começar! Rsrsrsrs Quero colocar em prática tudo que aprendi. Vou colher os frutos que plantei e estarei plantando novamente novos frutos pra colher no próximo ano. E assim sucessivamente. É assim a vida. Plantando e colhendo sempre.

Desejo à todos vcs um ano MA-RA-VI-LHO-SO e muito obrigada pela carinho. Muito obrigada MESMO!!
Obrigada DEUS por todas as oportunidades,
Obrigada minha mãe por me ajudar o tempo todo, mesmo que distnate;
Obrigada meus amigos por me suportarem e estarem comigo na alegria, na tristeza, na saúde e na doença LITERALMENTE;
Obrigada meus colegas de trabalho por toda confiança, carinho e respeito;
Obrigada minha família por torcerem sempre e se preocuparem comigo;
Obrigada meus inimigos por me darem a oportunidade de amadurecer espiritualmente;
Obrigada minha avozinha por continuar me amando mesmo tendo uma neta ingrata como eu! Rs;
Obrigada Bella por me fazer feliz TODOS OS DIAS;
Obrigada meu vizinho insuportável por me olhar torto no elevador todo dia pq assim testei bastante minha paciência hehehe;
Obrigada DEUS eternamente por me dar tantas oportunidades mesmo às vezes eu não merecendo e sendo uma filha mal criada!!

Prometo que em 2009 vou cumprir as promessas que me fiz e ainda não cumpri! Que asism seja! AMÉM!

2009: PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDOOOOOOOOOOOO ;)

Beijos meus queridos!! E uma coisa muito importante: não deixem de virar o ano com alguém especial…de uma maneira divertida ou qualquer coisa que te faça sorrir. Não deixem passar em branco. É muito importante começar bem! Pq aí a tendência vai ser sempre melhorar. ;)

Boo!
P.S: São nas pequenas mudanças que grandes transformações acontecem!! Se nao souber de onde começar..comece de uma foto novo no msn, no okrut, coisas simples, mas que o Universo com certeza vai captar a sua vontade e vai fazer o resto! ;)

9 comentários:

Fã Clube KK Doidos disse...

A um tempo não venho aqui comentar, apesar de ler sempre o que vc escreve.
Realmente o ano de 2008 foi maravilhoso,nele conheci pessoas especiais, como vc, conquistei amigos novos,mantive os velhos tb, vi e revi coisas q realmente eram importante,descobri novas oportunidades.
Em 2009 desejo não só a vc,mas a todos, serenidade para poder compreender o que Deus nos mostra mesmo que por caminhos dificeis,força para sempre seguir caminhando, saúde para que tenha a força necessaria, fé para iluminar seu caminho, amor para que divida com o próximo o bem e paz para que tudo possa ser feito da melhor forma possivel.
Que Deus ilumine o ano de 2009 para que ele seja melhor que 2008.
Paz e Bem.
Bjs te amus

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

"...aproveitar esse restinho de 2008 para refletirmos e analisarmos o que realmente queremos para pararmos de perder tempo com o que não terá serventia no final. E também colocar em prática aquilo que não me sai do pensamento..."
Nossa Bruna, acho q vc anda lendo pensamentos hein..rsrsrsrsrs
Realmente devemos nos concentrar para que em 2009 colhamos os frutos de nossa semeadura feita com tamanho sacrifício...
Tenho certeza que Deus a brindará com tudo de bom nesse novo ano, pois vc merece! É uma pessoa batalhadora, esforçada e dedicada ao extremo, e isso Deus não deixa de recompensar!

Feliz 2009 para vc!
Que nesse novo ano possamos realizar todos os nossos sonhos! E quem sabe nos tornar ainda mais próximas!
Te adoroo
Bjsss

Anônimo disse...

Amém...Lindo texto =D

Um obrigada ao meu Deus por mais esse ano q passou, pelas lutas e pelas conquistas, pelo aprendizado, pela alegria, pela saúde e por poder chegar ate aqui e ver que tudo valeu a pena ;)
___________________________________

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que no ano que vem, q você BRU tenho um ano espetacular...e q realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.

Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:


bjos
fica com Deus
xeroh nos zói e que venha 2009 pq eu tb to fervendo eheh ;)

Anônimo disse...

Que lindooo!!*-*
Feliz 2009!!

Patthy disse...

eita q vc tem toda razão!
texto mara!=D

temos q agradecer sempre, msm q as vezes esqueçamos disso, mas nunca é tarde pra agradecer àquele q morreu por nós neh!;D

uma vez Claudinha escreveu no blog q quem vive com a cara amarrada vive de mal com DEUS, q sorrir é uma forma de agradecer e estar bem com ELE..então, vamos sorrir, distribuir felicidade, principalmte nesse ano q se inicia, isso pode ser um sinal de q as coisas serão bem melhores = faTTo!

Então Boo feliz ano novo...que 2009seja melhor pra todos nós, mta alegria, felicidade, amor e paz q é o q precisamos neeeh!

ah! quero agradecer por ter 'conhecido' vc..esse pedacinho aki é especial pra todos nos, pq aki pudemos conhecer um pouco melhor sobre vc, sua vida, seus pensamentos e naum 'simplesmente' a assessora de fãs da Claudinha!
Obrigada por tudo!

beijo no coração!
=**

Karina Rebechi! disse...

Uollllllllll........

Que ano foi esseeee!???? rsrsrsr...

Bruna, Feliz Ano Novo e que em 2009 vc alcance todos os seus objetivos e sonhos! =D


bjo

Anônimo disse...

Obrigada por ter entrado na minha vida nesse ano;E obrigada por permanecer e torna-la melhor!

Dos bens que me aconteceram nesse ano redondo, no fim das contas, a sua amizade foi o que mais valeu a pena. :)


Espero que esse ano a gente se conheça né? Pelo amor ¬¬ hahahahahah

beeeijooo nos aneis (A)

;*

Anônimo disse...

tia boo meu amor..
Que 2009 venha bombando!!

vc é merecedora de todo sucesso do mundo.
sempre gentil, atenciosa, com uma palavra de apoio, e com uma dose extra de risadas, ter vc por perto sem duvidas é um presente de Deus pra quem tem esse prazer e previlegio.

Que papai do ceu em 2009 acalme seu coraçãozinho intenso. q vc ache as respostas q precisa para seguir num caminho onde só haja felicidade.
pessoas ruins, pessoas invejosas, fofoqueiras, maldosas.. não tiram o seu brilho. jamais conseguirao isso, por mais q tentem. Deus tem um plano pra vc pequena...
por mais q hj vc nao entenda certas coisas, tenha certeza q Ele sabe o q esta fazendo...

em 2009, faça da sua vida um espetáculo. e confie, sempre.

mas se algo der errado, se rolar um barraco, um babado, ou simplesmente, só vontade de conversar.... tenha certeza q a carioca aqui tem sempre muito carinho, amizade, e boas risadas pra trocar com vc.

te adoro!
feliz 2009!!!!!

Anônimo disse...

opaaa ja comecei o ano bem, de cabelo novo, atitudes novas. roupas novas tudo novo \o/ HAHA. um extraordinaaaaaaario 2009 pra voce Bruniiiinha cácundeus