segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O tempo é o Senhor da razão

To tao triste hoje pq briguei feio com uma amiga...o namorado dela enganou ela de uma forma ridicula...nao só eu, como todas as amigas dela cairam matando em cima..tentamos mostrar mas ela nao quis ver...aí eu me retei e mandei um email pra ele dizendo tudo que eu achava. Com meu jeitinho Bruna Lafe Style de ser (A) rsrsrsrs. No e-mail, eu pedia pra ele deixar ela em paz..que ia contar tudo que ele aprontou pro pai dela. E ele mandou pra ela depois de 2 semanas, dizendo que ia se afastar dela..que tava pirado comigo..agora me digam...se ele nao tivesse culpa ele iria se afastar dela?? Ele ta é com medo que eu conte pro pai dela mesmo. pq QUEM NAO DEVE NAO TEME nao é verdade??
E pra completar, ela me mandou um email pedindo pra eu nao me meter na vida dela. POis bem, estou caindo fora. Pq eu nao sei ser amiga mais ou menos. E nunca soube que eu precisava pedir permissao pra me meter na vida de meus amigos. Ou ela pensa que eu sou uma boneca que estou à dosposiçao na hora que ela quer?? Quando precisa..Binha ta aqui..quando nao precisa...manda eu cair fora?? O filha da puta ainda mentiu dizendo que eu mandei 3 e-mails e mudou varias coisas no email...eu so mandei um e teve coisas que eu nao disse...mas ela preferiu acreditar num babaca que ela conhece ha 5 meses do que em mim que ela conhece ha 12 anos.
A unica coisa que eu pude dizer a ela, foi que o TEMPO vai mostrar quem esta certo...e aí eu estarei pronta pra perdoa-la. :(
Mas o meu maior medo é o que ele pode fazer com ela...eu nao consigo ver as coisas acontecerem e eu estar impedida de me meter..mas realmente nao posso mais me meter..ja que ela nao quer...so me resta esperar...
Agora uma coisa eu digo..ele tem uma amiga..uma fdp...e no dia que ficar provado que ela é cumplice dele..ô minha gente..jesus apague a luz!! E nao deixe essa mule passar na minha frente..pq eu quebro a cara dela toda!! e digo: ESSA EH PELO QUE VC FEZ COM MINHA AMIGA, ESSA EH PELO QUE SEU AMIGO FEZ COM MINHA AMIGA, ESSA EH POR VC SER PIVOT DA NOSSA BRIGA E ESSA EH PRA VC DEIXAR DE SER ORDINARIA!! heheheheheh
Todo mundo sabe que eu tenho uma queda por barraco e nao posso negar. Mas dar umas bofetadas na cara da vilã isso nunca aconteceu antes. É que nem novela..que a gente assiste e fica torcendo pra isso acontecer sabe?? Eu to meio assim!! rsrsrsrs
Eu sou espírita. OU melhor, espiritualista. Pq acredito em reencarnação e em todas as forças de energias fluídicas do universo. Não só em Allan Kardec..na verdade eu poderia criar minha propria religião. Pq lendo aqui e acolá eu tiro minhas proprias conclusões e minhas verdades que nenhum livro vai me dizer o contrário! rsrsrsrs (até pq se DEUS criou o universo e tudo que esta dentro dele, criou tbm o diabo, os orixás, os evangelicos e tudo mais que qualque religião possa ter, entao todos sao filho de Deus tbm. No fim das contas, quem manda em tudo eh ELE e isso basta) e sendo assim, eu acredito que não estamos sozinhos. E tenho certeza que se Deus e os irmão de luz que acompanham minha amiga ainda permitem que façam mal a ela, é pq ela tem algo a aprender com isso e está atraindo aquilo pra si..e quem sou eu pra impedir? Contrariada, vou ficar assistindo ela se ferrar de longe. Fiz o que pude fazer. Fiz minha parte..agora é só confiar na justiça DIVINA!
So passei aqui pra desabafar mesmo...no mais, to aqui sofrendo na Europa!! rsrsrsrs Oh Senhor Obrigada por esse sofrimento!! Quero sofrer assim todo ano :P Tô com moral la em cima!! Rsrsrsrsrsrsrs deixa eu aproveitar!!
Mas minha cabeça e meu coração nao saem de Salvador! ;)
beijos à todos que gostam de mim do jeito que eu sou. Mesmo esse meu jeito de ser dona da verdade e querer me meter na vidad e todo mundo. Unf!
See ya!

8 comentários:

Karina Rebechi! disse...

eita nóissss.. essa amiga do ordinário vai precisar de uma uti em casa pelo jeito... =X

Mas sabe, aconteceu isso com uma prima minha (acho que jah aconteceu com todo mundo, pelo menos uma vez).... é fodaaa, mas a verdade sempre prevalece....

aí a coisa eh fazer oq vc disse: perdoa-la...

mas o pior é manter a mesma relação de amizade de antes, nao é mais a mesma coisa!!! =/

Bom restinho de Europa p/ vc!!


bjo

Anônimo disse...

eu ja passei por isso.
parecido.


quase um ano atras
e perdi um amigo.

hj, eu fico muito triste ainda, isso tudo ainda mexe cmg. mas percebo que nao perdi um amigo.
ele nunca foi meu amigo.

ta la, junto com a namorada q destruiu nossa amizade.

um dia, Deus vai mostrar toda verdade. e duvido q vou recuperar o amigo q eu ACHAVA q tinha.

mas se vc ainda acredita na sua amizade.... na boa.. lute por ela. nao assista de longe nao, se meta, foda-se. pq se ela eh sua amiga mesmo...vai entender.

se nao...

depois a gente troca figurinhas sobre amigos perdidos por compaanheiros babacas.


=]


va curtir sua moral neguinha.

de um beijo nos postugueses por mim =p

uhauhauha

adoroooooooooooooooo

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Boo...que engraçada essa vida hein...desde que nos conhecemos pessoalmente, as coisas que acontecem conosco são sempre muito parecidas...
Inclusive estou sofrendo tb por causa de uma amizade que está por um fio...
E para variar, eu também não sei ser amiga mais ou menos. ou sou amiga ou não sou...e qd sou, tb defendo com unhas e dentes meus amigos...é o tal do amor em excesso!
Mas tenha certeza, que Deus vai mostrar a sua amiga o verdadeiro namorado q ela tem...e nessa hora ela vai perceber o quão valiosa é a sua amizade, e vc estará pronta para recebê-la de braços abertos!
Fique com Deus aí em Portugal, aproveite muito suas férias!

Saudades de vc já! Adoro seu jeito de verdade viu??
Bjss,
Ariadne

Anônimo disse...

toooooma ordinaaaaaaria hahhaahahahahahahah adorei. Mas deixe estar BRuna, quando sua amiga cansar de ser troxa ela aprende :x é sempre assim..... e quem nunca teve uma historia com amiga assim levanta a mao _o_ agora levanta quem tava certo \o/ bleeeeeh.

Anônimo disse...

Quem nunca passou por isso, e da raiva pow a gente tenta ajudar e só se fode...uma amiga minha ia deixando tudo pra tras por causa do namorado e blábláblá, mais ai o fim foi diferente ela viu q quando ela brigava com ele ou com alguem as pessoas pra onde ela corria pra desabafar era as amigas ai ela caiu na real, quando viu q tava quase perdendo....

mais eu te deixo a letra de uma música estava escutanto ela ontem ;)

"Muito além do que podes ver e
Bem maior do que o teu querer
Deus fará o que precisar pra te ver feliz, basta confiar.
Quando despertares tudo vai ser diferente
Não está só Deus esta contigo no que precisar

Ele pode sentir teu coração. Ele pode ver em teus olhos e sabe o que passa dentro de ti.
Ele sabe o que diz o teu sorriso, ele te ama assim como és.
Não adianta tentar esconder

DEUS, DEUS TÃO GRANDE, TÃO FORTE, DEUS TUDO, DEUS ME AMA, ME PROTEGE, SANTO DEUS."


Bjs Bru
fica com DEus
xeroh nos zói
e aproiveite ai bastante ;)

Anônimo disse...

Briga de marido e mulheeeer? :S
Cada cabeça, uma sentença, né? Só Deus sabe o q pode estar passando na cabeça da [fdpta] da sua amiga!
Eu sei que esse sorriso e seus braços estarão sempre abertos para a [fdpta] da sua amiga. Deixe estar!

ô, ontem vi seu sofrimento. Vagabundo nasoropa causaaaaaaaaaaando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =x


Gosto de ti, aneis *-*

Anônimo disse...

Complicadooo!!
Tb passo por uma situação com uma amiga, e tb decidi dar tempo ao tempo!!
Espero que no final fique tudo bem!!
=]

Anônimo disse...

Já aconteceu comiigO..Isso é super chatão oh..
Maiis deiixa ela acaba de perder uma amiiga..e um diia ela vai voltar atrás pode ter certeza oh..

BeiijOs

Biia