quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tempo



O tempo é foda. É foda começar dizendo que o tempo é foda, mas ele é foda. Ele é assim: quando voce quer que ele passe, ele demora mais que tartaruga. Agora quando vc quer que ele vá devagar..aí...ele corre feito uma lebre!!
Vejamos:

* Devagar: namorando, curtindo um momento único, comendo uma coisa que a gente adora, show da nossa banda predileta..é incrivel como a gente nao vê o tempo passar! Claro, estamos ocupados sem olhar para ele...

*Demora: saudade de alguem, vontade de fazer xixi esperando alguem sair do banheiro (1 minuto parece que é 1 hora), fome...e por aí vai...

O que fazer para usar o tempo a nosso favor? Cheguei a conclusão que o melhor é não ligar pra ele!!

No momento, o tempo pra mim parece nao passar. Estou louca pra esse mes acabar logo (ok, hoje é dia 1 ainda), pra meus planos se concretizarem e eu ver o "final da historia"...mas parece que essa porra ta de sacanagem comigo!! Não passa nunca!! E eu nao vou mais ficar controlando ele, nem fazendo contagem regressiva!! Vou é aproveitar o que a vida tem a me oferecer AGORA.
Quando ficamos escravos do tempo, acabamos por nao ver as coisas que passam em nossa volta. Às vezes nao é tudo que a gente gostaria, mas sim tudo que a gente PRECISA.

E quando tiver tudo muiiiiito bom e a gente nao queira que o tempo passe, é simples: vamos aproveitar o momento e esquecer que ele existe tambem!!
Moral da historia: o tempo é invencível! Não adianta lutar contra ele, seja lá qual for a posição que vc se encontra (la ele)! É saber usa-lo a seu favor, valorizando o que ELE tem para te oferecer. Quem manda é ele! Sabe aquela historia: se nao pode com o inimigo, jute-se a ele? POis...é exatamente isso!!
Agora vai ser assim: eu nao queria que o tempo passasse? agora nao quero que passe nao!! hehehe vai devagar meu bem!! que eu ainda tenho muito que me aproveitar de voce!! ;)

beijim Samia minha linda e as moscas!! rsrsrs

P.S.: incrivel como antigamente eu escrevia todo dia e ainda tinha papo pensante para o dia seguinte...aff..perdi a inspiração!!! rs...vou voltando devagar!! daqui a pouco eu pego no tranco!! ;)

4 comentários:

Sâmia Alencar disse...

É verdade mesmo, o tempo é(como diz você) FODA! A gente tenta, tenta... mas não consegue controlá-lo! Por isso, é como disse mesmo, temos que viver o momento e seguir, sem contar o tempo, e só deixar acontecer as coisas..."ser feliz é ser agora" (8)

Ah! E nem preciso dizer que tô toda abestalhada aqui, né?! rs... Quando vi nome...*-* A pessoa está se sentindo... rs. :D
Te amo muito, conte comigo, SEMPRE!

Sâmia Alencar disse...

E deixe de ser besta, o povo sumiu porque você sumiu, quando perceberem sua volta, estão aqui de novo... rs.

Mas, por enquanto, fico aqui, eu as moscas...KKKKKKKKKKK- é sem problema!

Tuanny Dias disse...

Que bom que vc esta curtindo fazer edição de video, tbm me amarro, mas claro nada profissional. Saudades que tenho de vc..depois quando voltar pro Brsil e tiver com net me add no facebook e me segue no twitter @Tuanny_Dias

£uh Oliveira disse...

" O tempo passa, o tempo voa, o tempo passa, o tempo voa..."

Já dizia minha vó, depois minha mãe: "O dia demora um tempão pra passar, mas o ano voa". E pior que é verdade.
Vai entender né?!
Tempo.


Att

Luana Oliveira