quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recarregando a bateria!


Que eu adoro chutar o balde, todo mundo sabe…nunca escondi isso e ainda faço campanha: CHUTEM O BALDE DE VEZ EM QUANDO!! Rsrsrsrs pq se não, a gente não vive!!
Esse feriado eu e meu namorado chutamos o balde de todos nossos compromissos e fizemos uma viagem linda pra Itacaré. Itacaré fica no sul da Bahia e tem as praias mais lindas do mundo. Até Madonna e Brad Bitt já foram la!! A gente tava precisando mesmo fazer essa viagem. Não queria voltar mais! L
Não quero envelhecer e cantar aquela musica: “queria ter trabalhado menos…ter visto o sol se por..” etc tec…tudo que ele diz na musica que deveria ter feito, eu fiz e faço. É claro, sempre pensando nos outros também. Jamais vou chutar um balde pra me privilegiar e prejudicar outras pessoas…eu calculo tudo!! Hehehe só chuto se eu ver que não vou prejudicar ninguém, se o que vou fazer não vai prejudicar a mim mesma depois e se der pra deixar pra depois ou antes o que eu tenha que fazer. Mas que eu chuto, eu chuto. Pq se a gente for depender sempre dos compromissos nunca vamos fazer nada. Vamos viver a vida inteira trabalhando sem parar esperando as próximas férias. Desculpa, mas se só dermos prioridade a isso a vida inteira, ela vai passar e qnd estivermos velhos vamos nos lamentar e encher a cabeça de “se”.
Eh claro que eu fico preocupada com o que as pessoas “do balde” vão pensar…e podem ate ficar com um pouco de raiva de mim…mas me consolo sabendo que não fiz nada de mal e que o que eu deixei pra depois, não vai terminar só pq eu adiei.
Eu sou a favor de pensar nos outros o tempo todo, mas tem horas que eu me pego so pensando nos outros e esquecendo de mim mesma. E se eu mesma me esqueço, quem vai lembrar?? Se eu não estiver preocupada com meus sentimentos, do que eh importante pra mim, as pessoas vão sempre achar que esta tudo bem, que eu to satisfeita assim e não vão nunca pensar em algo que me agrade, já que eu demonstro estar sempre tudo bem. E está. Mas tem coisas que são do nosso íntimo. Tem coisas que nos sentimos e não dividimos com ninguém. E tem decisões que só a gente pode tomar e ninguém pode interferir. É aquele coisa que só a gente próprio sabe o que eh melhor pra gente. O negócio é so identificar que hora é essa…qual o momento certo de se colocar na frente dos outros. Mas esse momento tem que existir. Pq se não existir, vamos ficar sempre depois, pra depois e isso vai se tornar um nunca. Por isso, chutem o balde!! Quando se sentirem pressionados, infelizes “sem motivo” é pq está na hora de chutar o balde e correr pra algo que te faça bem e recarregue suas baterias.
Agora, estou recarregada e louca pra não ter mais tempo pra nada de novo. E a melhor maneira de recarregar é a natureza. Pq dela vem as energias divinas!! Foi incrível minha cicatrização dos ferimentos do acidente de bike…incrível…depois do banho de mar, a ferida curou!! Fiquei de cara…agora so me restou umas marquinhas…parece ate que já tem um tempao…nem parece que só tem uma semana…salve o mar! Salve a natureza!! To renovada e pronta pra o que der e vier!!

Beijos e bons chutes! hehehe

5 comentários:

Tininha disse...

Sem dúvidas...devemos sempre caminhar em direção a nossa felicidade! Viver o aqui agora!
"Cabe a cada um saber o que necessita para a sua vida!"
Beijo!!

£uh Oliveira disse...

Bru,foi pra esse lugar(foto) que você chutou o balde??
Que lugar mais lindo,pqp! *-*
Acho que "chutar o balde" as vezes se torna necessário,porque a rotina do dia a dia (trabalho,estudo,casa...),acaba estressando a gente...


Boa semana Bru...
BeijOs e fica com Deus!

bê disse...

uau!!!!

sem comentarios ne...

fez mt bem!! faça sempre... é como vc disse, se vc n pensar em vc, ning pensa! entao... chute msm!

eu daqui a pouco chuto tb...rsrs


eeeeeeeeeeeeeeee... o q vc acha de entrar na onda twitter?!


bjossss

Anônimo disse...

Chutar o balde faz bem Bru \o/
seguirei seus conselhos,hehe,saudade *-*
By:Ingrids
Ps:entre na onda do twitter :P

Ana C. Nonato disse...

Concordo plenamente!
Chutar o balde e deixar a água velha e suja escorrer... Para colocar água nova e limpa,trazendo novos ares :D
Filosofei agora hahaha :D
Muito bom,adorei!
Meus parabéns :D