terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dois caminhos


Tem coisas que acontecem na nossa vida, independente da nossa vontade, acontecem quando menos esperamos. Ou simplesmente, não esperamos. Um namoro que acaba ou começa, um funcionário que é demitido, uma nova oportunidade que surge, nos obrigando a tomar rumos diferentes do qual achávamos que íamos percorrer durante muito tempo ainda. E de repente, nos flagramos com ideias novas, pensamentos em algo que além de nunca nos imaginar viver, ainda por cima criticávamos e repudiávamos. O que é isso?
É a vida nos provando que não podemos manipular nossa vida e nossas vontades o tempo inteiro. É a vida nos mostrando que existe um plano superior, que nossa vida é assistida e acompanhada pelo alto a todo o tempo. E que mesmo sendo livres pra fazer nossas próprias escolhas, existe algo, alguém, que nos da a oportunidade de corrigir algo que nós julgávamos que era bom pra gente. E aquela oportunidade estranha que aparece na nossa frente, pode simplesmente mudar completamente nosso rumo e ter outro final. E burros, a gente ainda duvida da força superior achando que fomos azarentos, que estamos perdendo, quando na verdade estamos é GANHANDO uma oportunidade de seguir outro caminho, que sem sombra de dúvidas será melhor.
Se o que aconteceu foi inesperado, é a maior prova que tinha que ser assim. Se o ocorrido lhe fez refletir em ideias que vc julgava ruim, então elas não são tão ruins assim.
Aí vem a intuição. É quando você começa a gostar dessa nova ideia e se surpreende por ter gostado. Burros, muitas vezes lutamos contra o novo com medo de arriscar.
Deve ser muito triste viver num mundo que apenas os homens, a conveniência, a sociedade, é a verdade. O meu universo é paralelo. O meu mundo, é movido pelas forças superiores e seres invisíveis, de outro plano. Os homens pra mim, são companheiros dessa jornada, seres limitados em baixa frequência. O máximo que eu puder me ligar ao mundo astral, mais segura vou me sentir. Pq aqui, na minha visão limitada, posso achar uma coisa e ser outra. Mas se veio de lá o recado, então não me restas duvidas. Tenho certeza que vou ter que mudar meu rumo a partir de agora. E quanto mais eu pratico o acreditar nisso, cada vez mais a vida me dá provas concretas. E a mudança repentina pra mim é a maior prova que estamos sendo guiados. Mas claro, ainda temos o livre-arbitrio pra escolher outro caminho. Pra não acreditar nisso. No fim, a escolha é sempre nossa. Mas eu escolho seguir minha intuição! Sempre! E você?

6 comentários:

£uh Oliveira disse...

Eu,nem sei mais o que escolho...
Tem horas que penso que minha vida é uma droga,queria sumir(To no momento,nada dá certo)... =/
Mals hoje...


Esqueci de falar no outro post...
Feliz em saber que você ta bem do acidente! =)

Fica com Deus Bru.
Bjos,Luh

Raphaelen Bittencourt disse...

Seus textos são os mais completos, e os que mais me faz refletir, como pode? rs. Você tá igual a Claudia, quando senta pra escrever,escreve MESMO!! hahaha, e o título do post me fez lembrar da música,dois caminhos..uma chave.. em fim, arrasou! E eu quero muito achar o caminho cero pra mim viu? E espero que você tenha encontrado mesmo o seu! ;)
mega beijo,fica com Deus

Unknown disse...

oooooooooown bruninhaaaa ...saudade de vcccccc buáááááááááááááa

bê disse...

e eu?
nooooooooossa.. eu sou TAO enrolada.. penso, repenso, oro, questiono, penso de novo, qnd acho q me decidi, mudo... aiiii...

mas normalmente eu acabo seguindo meu coração.
vou dormir orando, pedindo a Deus que me guie, me mostre o caminho certo... normalmente acordo decidia.

espero q Deus ilumine seu caminho, pra vc ver qual é o melhor caminho e seguir com fé.

''andar com fé eu vou.. que a fé nao costuma faiááá..''

mas lembre-se, que independente do seu caminho, vc n estara sozinha!!!


grande beijo!

Mel disse...

Bruninhaaaaaaaaa!
Que assunto massa!Caminhos... Escolhas...Intuição...Razão... Me fez pensar em mtas coisas agora!

Mtas da vezes sigo minha intuição, que eh forte demais por sinal, claro,que em mtos momentos avalio o contexto, e dpois faço minhas escolhas! Decidir pra que lado ir, não eh fácil, corremos riscos, que nos são necessários, e como vc disse, são provas de que não estamos sozinhos, pois somos mto bem assistidos, guiados mtas vezes, e as coisas que acontecem de sempre nos trazem um ensinamento, nós gostando ou não!

Adoro vc Bruuuuuuuu!!!!!!
Que Deus te ilumine seus caminhos hje e sempre, sendo eles "certos" ou não, o importante eh a oportunidade diária que temos de traçar outro,e até mesmo voltar, ou simplesmente seguir!!!

Milhares de bjs

cyber disse...

As nossas escolhas,.simplesmente nos levarão ao caminho que já esta escrito por Deus,..cabe a nós irmos pelo caminho mais rápido,.mais lento, mais doloroso ou mais facil,..



Smaaack