segunda-feira, 14 de setembro de 2009

As máscaras sempre caem...


Decepcionar-se hoje em dia já é normal…pra mim não eh nenhuma novidade…já me decepcionei tanto nessa vida…mas qnd acontece, parece que a gente não viveu nada…nem parece que a gente já passou por isso alguma vez…pq a dor é a mesma.
A gente ACHA que conhece as pessoas…mas não conhecemos não…mesmo que essa pessoas seja sua amiga de infância…na verdade, vc no fundo já sabia…vai juntando as coisas…mas não queria acreditar…mas aí qnd a pessoa te sacanea, você vê que realmente poderia esperar aquilo mesmo daquela pessoa…
Você ta ali, fazendo tudo pela pessoa…deixando de resolver os SEUS problemas pra resolver os problemas DOS OUTROS…se dedicando a essa amizade, confiando…aí no dia que vc pede UMA COISA, ela se nega e ainda se vira contra você. Sendo que você não pediu nada..nao pediu dinheiro, não pediu roupa, não pediu nada..só pediu COMPREENSÃO mais nada!! E alem de não compreender, a pessoa ainda se vira contra você…só pq vc deixou de pensar nela uma vez, pra pensar em si próprio, a fdp manda você pra pqp!! Aí eu me pergunto: era amiga mesmo?? NÃO. Era amiga por conveniência. Quando vc tem algo a oferecer a ela…mas qnd vc se coloca em primeiro lugar, antes dela, aí você não presta mais!! Pq vc só prestava quando você era um capacho que fazia tudo que ela queria…aí você prestava!! Mas se vc teve a OUSADIA de pensar em você primeiro, uma vez na vdia..ah meu bem..você deixou de prestar!! Simples assim!!
Mas aí, depois que a decepção passa, o choque passa, você só tem a agradecer!! Isso mesmo!! Agradecer a Deus por ter te livrado de mais essa!! Por ter feito você descobrir a verdade e não perder mais seu tempo ao lado de uma pessoa que não vale a pena. Uma pessoa que só consegue enxergar o próprio umbigo e é incapaz de pensar em você. É foda você ver uma pessoa que vc gostava, de repente se transformar numa naja!! Dá uma tristeza e uma certa frustração por você ter perdido tantos anos da sua vida se dedicando a essa pessoa. Mas juntado as peças, pensando bem…que burra que eu fui…uma pessoa que falava mal dos outros pra mim, é claro que faria a mesma coisa comigo!! Uma pessoa que falava mal da outra e quando a outra aparecia, enchia de sorrisos é o que minha gente?? Olhe, se eu não gostar de uma pessoa, não sou capaz nem de dar um sorriso amarelo. Sou tão verdadeira que sou capaz de ser grossa. Agora uma pessoa que consegue sorrir sem sentir vontade e não é atriz, é o que?? FALSA! É claro!! E como eu não percebi isso antes?? É pq no fundo, a gente sempre tem a esperança que isso não seja verdade. Mas, mais cedo ou mais tarde, as mascaras vão cair e não vai adiantar você tentar mentir pra si mesmo que aquilo não é real. É sim. Muito real!! Quer descobrir se uma pessoa é falsa?? Deixe de fazer o que ela quer pra você ver!! Ahh mas as mascaras caem na hora!! As lindinhas logo mostram quem realmente são!! Os monstros que realmente são!! Aquela mascara de “A SIMPATICA” “A GENTE BOA” cai rapidinho!! É incrível!! Mas tudo bem…valeu a experiência mais uma vez!! e valeu a pena chutar o balde, pq só assim a gente descobre quem realmente se importa com a gente!! E como Annie filosofou no comentário do ultimo post, valeu Annie!! É isso mesmo!!

“Chutar o balde e deixar a água velha e suja escorrer... Para colocar água nova e limpa, trazendo novos ares.”

Agua nova e limpa!! Era isso que eu precisava ouvir!! É isso ai!!

Beijos, uma ótima semana e mantenham os olhos sempre abertos!!

12 comentários:

CENTRAL TITO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliny Barreto disse...

Ainnnnnnnnnnnn Jesus... nessas horas da uma vontade de pedir pro mundo parar e descer do "barco" ne? ahuahuahuahauhaua
Mas, mto infelizmente eh bem isso que vc falou.. tem gente que consegui fingir tão bem que engana até os mais espertos. Incrivél como o mal tem artimanhas capazes de cegar o ÓBIVIO!
Só te digo uma coisa... a "água velha e suja" não te fará a menor falta... coisas ruins acontecem para que lá na frente possamos entender que na verdade elas foram as melhores que poderiam ter acontecido!
Abstrai... e continue sendo muito feliz... sempre!!! (esse eh a pior das punições pros vermes que encontramos em nosso caminho... a frustração de não nos verem vencidos por suas ações)
Bjs AMO VC

Jeeh Freire disse...

' Levanta, saconde a poeira e dá a volta por cima! ' Nao duvido da sua capacidade de faze-lo.

Nunca fui vítima de falsidade, mas imagino o quao ruim seja. :S
Não vale a pena ficar remoendo, não é mesmo?
Agora cante assim pra essa sua amiga:
' É uma pena, mas você não vale a pena. NÃO VALE UMA FÍSGADA DESSA DOR.. ' x))


Saudade, Bruninha :S

Te cuida (L)

Alysson Bernardo disse...

Só para dizer que passei por aqui. O resto você já sabe. Xero! ;D

Raphaelen Bittencourt disse...

Ahhhhhhhhhh... é dificil viu. Nos decepcionamos muito com qlqr pessoa, vem até mesmo da propria familia!! Está é mto dificil confiar nas pessoas, quanto mais a gente pensa que temos amigos, menos temos.

VVOCÊ TA FAZENDO MTA FALTAAA!! OS fãs não são a mesma coisa sem você!! Juro. te amo brunoooooca, mtas saudades de tii, dê sinal de vida la no orkut, um beijãããão minha pequena, se cuida!! E pode deixar que vou abrir os olhos,sim! ps: faça um twitter? rs

cyber disse...

"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu
precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-
lo..."
Tati Bernardi






BJ Bru

Mel disse...

Eh Bru!
Infelizmente estamos sempre passando por essas provações...
Pessoas entram e saem o tempo todo de nosso convívio,umas deixam boas "marcas", outras nem tanto!

Só sei que qdo isso ocorre comigo, me apego em valorizar a cada vez mais aqueles que me provam completamente o contrário, que estão comigo independente de qlq coisa! E fico bem atenta,pois eh super necessário!
Não se culpe jamais!!!

Como já disseram, o que pode fazer eh ser feliz e mostrar a excelente compania q ela perdeu!!!

Adoro mto vc Lindona!!!

Uma semana iluminada!!!
Milhares de bjs

£uh Oliveira disse...

É BOo,as vezes a gente tem que quebrar a cara pra ver que aquela pessoa,não é quem a gente passava que fosse... =/
É fodá e doi muito. Mas mtas vezes é necessário...
Vivendo,apanhando e aprendendo.

Fica com Deus!

BeijOs,Luh

bê disse...

nossa...
esse post me fez lembrar de um amigo q eu tanto amava... e trocou a amizade q ele tanto fizia ser eterna, por uma namorada ciumenta q infernizou a vida dele.
resultado, o namoro acabou, e hj ele ta sozinho...


sozinho...

esse é o final de gente assim, pode ter certeza.

pq os bons se afastam, e ao lado desse tipo de gente so ficam os q sao podres que nem ela... e o q é estar ao lado desse povinho, se nao, estar de fato sozinho?!


e vc sabe boo, q sozinha, vc nunca esteve nem estará...
e Deus faz td tao perfeitinho... nao eh?
foi melhor assim, tenha certeza!!


beijos minha linda!!!

Adriano disse...

Vixe...
Mas tá rapida atualizando o "brog" hein...rsrsrs
Ah Bru, na boa, eu nem me impressiono mais com as atitudes dos homos sapiens...rsrsrs
Hj cedo tava comentando isso com meus pais, tenho uma tia que ta dando o sangue pra cuidar de uma mulher ai que ta com Cancêr.
Há quem diga que seja uma atitude bonita, mas sabemos bem que o que ela quer é a herança qu a mulher ta pra receber!!!!
Minha outra tia (irma da minha irma tb) ainda comentou: "ela nunca foi visitar a gente nem no hospital quando ficamos doentes"...

Por ai se tira como pensam as pessoas, como vc disse, te tratam bem por conveniência!!!

Mas é isso ae...tenta deixar isso pra lá e bola pra frente!!1

Saudades e feliz em ver que vc já ta bem do acidente.
Bjão

Anônimo disse...

Sei bem o que é isso neh Bruna ?!
enfim....boa sorte aí e tu é mais que tudo isso ;)
bjoooo

By:Ingrids

Sâmia Alencar disse...

Essa experiência de decepção, talvez seja uma das piores de todas as sensações, é horrível mesmo. O engraçado é que no fundo nós sabemos que aquela pessoa "amiga", pode se virar contra nós, mas preferimos acreditar que é imaginãção nossa, que não pde ser real. É muito triste mesmo. Mas todos nós podemos reagir e dar a volta por cima!

Beeijão Boo. Espero que tenha se recuperado do baque.