quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Falando nisso...


Me lembrei da ultima vez que eu mandei alguém tomar no cú. Foi por agora…tava trabalhando fazendo show numa boate aqui em Salvador, todas as quartas. E num dia, tivemos vários artistas convidados. Aí pedi pro gerente da casa pra me emprestar uma garrafa de vodka pra eu oferecer no camarim pra os convidados e devolver depois. Pq se fosse comprar la na boate, uma garrafa que custa 20 reais no supermercado sairia por 100 la dentro.
Bem, na semana seguinte, cheguei com a garrafa pra devolver e fui entrando pela área de serviço da boate quando fui barrada pela segurança do dia (era uma mulher):
- Você não pode entrar com essa garrafa.
- Não, eh que semana passada eu peguei uma emprestada aqui e fiquei de devolver hoje.
- Então espere aqui que eu vou chamar o gerente.
- Eh que eu não posso esperar, o show já vai começar. Vou devolver ali ó. (E apontei pra cozinha da boate que ficava há uns 10 metros da entrada e já tinha uma pessoa da casa me esperando pra entregar a garrafa e ainda deu tchauzinho pra ela como se quem dissesse: “eh pra mim, pode liberar”).
- Mesmo assim vc vai ter que esperar.
- Eu não posso esperar! – disse num tom mais forte.
- Você não vai entrar com essa garrafa! – respondeu ela num tom ainda mais forte.
- ENTÃO OK, EU DEIXO A GARRAFA AQUI E QUANDO O GERENTE CHEGAR VC DIZ A ELE QUE ESTOU DEVOLVENDO A GARRAFA QUE ELE ME EMPRESTOU. TCHAU.
Virei as costas e sai andando ouvindo ainda suas ultimas palavras:
- Ei você não pode deixar essa garrafa aqui!! Volte aqui!!
Quando passei pela cozinha, falei com o encarregado:
- Você viu né? Ela não deixou eu entrar com a garrafa!! Ta ali ó..eu não posso esperar!! O show já vai começar!! Que mulher louca!! Tomar no cu viu!! Que coisa!!
Depois de ter ajeitado tudo e o show ter começado, chega o chefe de segurança da casa e me pergunta:
- Como é seu nome por favor?
- Bruna Carvalho por quê?
- Porque a senhora mandou minha funcionária tomar no cu e isso não vai ficar assim.
- Êpa! Eu não mandei ela tomar no cu!!
E expliquei pra ele toda a situação, que da mesma forma que ela estava trabalhando, eu também estava e não podia ficar ali plantada esperando um gerente enquanto tinha um show pra começar dependendo de mim. E eu falei “tomar no cu” a situação e não ela. Até pq eu estava bem longe dela na hora que eu falei isso.
Resolvi ir la falar com a moça:
- Amada, se vc achou que eu mandei você tomar no cu, me desculpe mas não foi minha intenção. Eu estava me referindo à situação. Da mesma forma que vc esta trabalhando, eu também estou e não podia ficar aqui esperando o gerente. Não custava nada você conversar com ele sem a minha presença.
- EU NÃO QUERO SABER SAIA DAQUI!! NÃO QUERO FALAR COM VOCE! VOCE ATRAPALHOU MEU TRABALHO! – respondeu ela amarga e nervosamente!
- Calma! Pense bem, eu também to fazendo meu trabalho!! Você queria que eu parasse pra cumprir o seu trabalho e o meu?? Quem ia cumprir?? O que custava você entregar pra ele a garrafa, já que vc não deixou eu entrar com ela??
- NÃO FALE COMIGO!! VOCE MANDOU EU TOMAR NO CU!!
- Eu não mandei você tomar no cu!! Ate pq eu estava bem longe da senhora quando falei isso!
-MANDOU SIM! SAIA DA MINHA FRENTE AGORA!!
Olhei bem no fundo dos olhos verdes dela e respondi calmamente:
- Olhe aqui, eu não mandei você tomar no cu não, pq nem pra você eu estrava olhando. E eu sou mulher suficiente pra assumir os meus atos. Eu vim aqui na humildade conversar com vc e você nem sequer me ouviu. Eu não mandei você tomar no cu não, mas agora eu vou mandar: VA TOMAR NO CU!
Ela ficou estática e tirou os olhos dos meus. Entendi como um “ta certo”, virei as costas e voltei pro show. Mas veja só se eu ia mandar alguém tomar no cu de costas!! Mostrei pra ela que tomar no cu é na lata!! Olho no olho!! Onde já se viu, me acusar de uma coisa que eu não fiz? Não ia levar fama sem proveito né?? Ai ai…tomar no cu!!

P.S: cara nova pro blog em construção…

11 comentários:

Juliny Barreto disse...

ahuahauhauhauahua eu achei que vc tinha so mudado a imagem do post... mas não eh outro!
ahuahuahauhauhaua
Amiga essa sua fase "cú" ta muito estranha... de onde ta vindo tamanha inspiração? ahuahuahuahauhauhaua
Breeeencadeira!
Viuuuuuuuuuuuuuu gostei mais do visu clean do blog... pode deixar que te dou umas dicas sim!!! (so precisamos nos encontrar o line rsrs)
Beijocas

Unknown disse...

tomar no cu quem nao aceita tomar no cu rs
beijooo na bundaaaaaa

Tuanny Dias disse...

Meus dias são os melhores se eu naum passar por aqui pra poder rir com as coisas q vc escreve ou então refletir com as coisas q vc conta..ano isso aquÊ!

Bjuss

Tuanny Dias disse...

Meus dias são os melhores se eu passar por aqui pra poder rir com as coisas q vc escreve ou então refletir com as coisas q vc conta..ano isso aquÊ!

PS:Ajeitando pq não soube me expressar direito no outro..esse agora ta certo :)

Adriano disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai em SSA é tanta ofensa assim mandar alguem tomar no cu?
Aqui é tão de boa, igual dizer: Ah, vá se fuder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coisa normal...rsrsrs

Cuidado pra mulher no querer te pegar na quebradas hein,rsrs... bjão

Mel disse...

Ameiiiiiiii a cara nova do blog!!
Tah massa!!

Mas aqui, eu faria a mesma coisaaaaaa!Diria na lata! Essa pediu pra ser mandada tomar no cu na cara! Palhaça!

Ri mto dnovo!!!
Milhares de bjs Linda!
Ótimo fim de semana!

£uh Oliveira disse...

Mas que mulher FDP hein Bru?!
huaahauahauahuahaua...
Um "Vai tomar no cú" é tão
grave assim ai é?!
Aqui não dá nada,rsrsrs...

E com essas seguranças,vê se não dá
bobeira,vai que a mulher resolve te pegar em pancada? =O

huaahuahauahaua...

BeijOs!

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

hahahahahahahahahaha!
Queria ter essa sua coragem de mandar alguém tomar no cu...eu não consigo nem sequer dizer um palavrão...rsrsrsrsrrsrs
aliás, eu ter escrito tomar no cu aqui jah foi um grande avanço, pq normalmente eu deixo assim: !@#$#@%¨$¨
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bjssssss

Tininha disse...

hahahahahaha
Rindooo muitooo!!
Tem um tempão sem vim aqui, li todos os post acumulados e resolvi responder nesse!! Rindo muitoo com a situação!!
A aparência do blog ficou lindaaa!!! Adoreei!!
Beijo, Bruna!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Demorou p/ mandar essa mulher tomar no c....
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

uhsuahsuas , post super fodaa . adoro passar aqui e ler tudo o que escreve . você me diverte ; um beijão