terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E tenho dito!


Eu fico a cada dia mais impressionada como as pessoas só se interessam por vc quando vc tem algo a oferecer. A partir do momento que vc não pode mais dar àquilo que ela quer, ela se afasta...some...
Cheguei até a acreditar que algumas pessoas gostavam de mim de verdade. Pelo que sou e não pelo que tenho. Ou talvez nem tenha, mas achem que tinha...eu não queria amizade não. Pq amizade eu já tenho o bastante. E de verdade!! Amizades novas são bem-vindas mas não procuradas. Quando acontece – e acontece muito, diga-se de passagem – eu fico muito feliz. Adoro fazer novos amigos. Tem gente que eu conheço pouco ou talvez nada, mas que tem uma sintonia incrível comigo. Mas tem gente que eu vejo que não tem sintonia nenhuma...mas rola uma simpatia....e aí o tempo passa e percebo que a simpatia era só da minha parte. Da parte dos outros, era interesse puro.
Olhe, não sou nenhuma santa e também tenho meus interesses. Tem pessoas que eu não gosto ou talvez não vá com a cara simplesmente, mas sou obrigada a falar pq eu preciso. Isso é uma merda. É um sacrifício enorme pra mim, falar com quem eu não gosto. Mas já aprendi com a vida, que temos que fazer esse sacrifício de vez em quando. Mas não é disso que eu to falando. Falar pq precisa é uma coisa. E sei também que muita gente fala comigo pq precisa. Essas eu sei identificar...rola um respeito e só. Mas tem gente que fala que me adora caraleo!! Fala que me adora, que isso e que aquilo e eu acredito!! Estupidamente! Aí procuro tentar gostar da pessoa (em vão) – já que ela gosta de mim – faço um esforço enorme e quando eu consigo manter um relacionamento amigável, a fdp some simplesmente pq eu não tenho mais nada do interesse dela.
O lado bom disso é pq toda vez que isso acontece, eu tenho a mais absoluta certeza que eu não me engano com as pessoas. Às vezes rola de não ir com a cara de alguém, mas eu me nego a acreditar ate conhecer um pouco mais. Me acho pretensiosa demais julgar sem conhecer. Mas aí o tempo passa e me prova que não era pretensão. E sim INTUIÇÃO! É como se meu coração dissesse: “ta vendo? Eu avisei..” mas mesmo assim não deixa de ser frustrante vc ter dado voto de confiança e perceber que foi idiota.
Pensando bem, não fui idiota. Pq no fundo eu sempre soube o final. Fui apenas justa. Pra não julgar errado...ah mas quando o santo não bate...

No mais, ta tudo lindo. Dojeitoqueeusemprequis! ObrigadaSenhor! Nem sei se mereço tanto...

Ariadne, adorei te conhecer!! Vc é um amor de menina!! Sua energia é boa, traz paz!

Almas boas reconhecem almas boas!!

Obrigada à todos pela visita, pelas palavras e pelos conselhos. Fazem TODA diferença!

Uma ótima semana!!

Beijos e queijos

24 comentários:

Patthy disse...

putzzz....é foda qnd acontece isso!
pessoa interesseira éuó!¬¬
mas é a vida neh...serve pra gente aprender tb!
ainda bem q vc reconhece antes, depois vc so tem a prova, aí talvez, naum seja tão impactante, decepcionante neh!
mas msm assim é ruim....vc se sente....ah sei lá!
mas é ruim!=S

hahaah..é ruinzão vc ser simpatica com quem o santo naum bate..pqp..tem q ficar fazendo cara de paisagem, cara de q tah td lindo e de q eu amo vc!¬¬
aff!;x
hahhahhaahah

opa..tah td lindo pra vc!
que bom!
ounnn!*-*
não sou DEUS, mas posso dizer q vc merece sim Boo!
vc é guerreiraaa!=D

num precisa agradecer pela visita naum..isso aki é massa..uma terapia, um aprendizado, uma lição de vida...serio, aprendo mta coisa aki..sem contar q me divirto as vezes com os post's neh!^^
ashaushsushsushsu
adoro isso aki!
gosto mais qnd tem post novo(quase) todo dia!:)

te adooro Bruninha!
que DEUS abençoe sempre e conserve essa felicidadee!

beeeijo!=***

Anônimo disse...

Imagino oque não se passa na sua cabeça !
Isso é phoda mesmoo, mais em certas horas serve pra nos alertar para o mundo em que vivemos !
Não podemos confiar em todas as pessoas pelo simplis fato delas falarem que "gostam" da gnt, ou simplismente, por elas demonstrarem total admiração.
Eu sou uma pessoa, que poucas vezes digo a um pessoa que a amo, mesmo sendo esse sentimento tão evidente em mim .
Sei lah, pode ser vergonha, maais acho que o EU TE AMO se tornou algo tão banal, que tem gnt que diz para uma pessoa que se conheceu hoje, agora ¬¬
Quando comecei a conversar com vc pelo msn e orkut, sentir uma vibração tão boa, sabe?!
Mais tipo, acabou tendo medo do que vc e os outros pensam, pq sou uma simples fã de Claudinha Leitte .. e muitas vezes isso pode ser passar como interesse e taal .
É muito dificil contornar uma situação dessa, pq estamos lidando com seres humanos, e esse tem as açoes mais inesperadas que se possa ter !
É bom a gnt sempre abrir nosso olhos diante das coisas..
mais deixa-las acontecer normalmente!

Uma ótima semana !

Beeijos BOO =]

Anônimo disse...

isso eh horrivel pow eh fodah...

...mais fica "gelo" pq as mascaras não duram muito tempo, e depois de um tempo longo ou ate mesmo curto (pq não se dar pra esconder a mentira por muito tempo)elas caem dai a gente ve realmente o que a pessoa eh...e depois bate so uma vontade de "matar" ela brincadeirinha ;D kkkk 66)

Mais se o resto ta baumm
então ta Mara :D

uma otima semana pra ôce e fica com Deus q Ele guie teus passos sempre...

" e como diz um cantor ai de forro kkkkk...que Deus cuide dos meus amigos verdadeiros que dos amigos falsos eu taco a mão nos zoi"

xerohh prÔce
bjão Bru ;)

Anônimo disse...

' Quem é de verdade sabe quem é de mentira. '
Essa situação me deixa constrangida. Não por mim, CLARO, mas por esse tipo de gente. Logo eu, que creio fielmente da bondade humana. Enfim... Quer queira, quer não isso acaba 'abalando'. Mas, como vc disse, sabes diferenciar. Talvez por, infelizmente, ter se acostumado com esse tipo de gente.

Você sabe o que faz e eu CONFIO em suas atitudes e sua personalidade. ;)

Independente de qualquer coisa que possa nos afastar no futuro (lê-se vc mudar de emprego), SABE que eu gosto de vc pra caramba. E foda-se quem pensar errado disso.

Você, Bruna, é pra sempre. :D
(L)

Mel disse...

Bruninha Linda!!!
Sempre passamos por essas situações,mas sempre deixamos nossa intuição de lado pra "tentar" dar um voto de confiança pras pessoas!!E acabamos somando experiencias... Crescimento...
Mas Deus eh tão bom q tb coloca em nosso caminho pessoas boas de verdade!!!E renova nossas esperanças de que podemos caminhar junto de alguns,simplesmente pelo que somos!!!

"Dá sempre a verdade pela mentira e o amor pela indiferença."

Caminhemos sempre!!
Q o amor e alegria sejam nossas companias essa semana!!!

Milhares de bjus

Anônimo disse...

Apesar de nao ter aquele contato, sua presença faz falta! E eu tenho a leve impressao de já ter lido um discurso desse vindo de voce oO to enganada? cácundeus.

Tininha disse...

Sei bem como é isso! Mas penso que devemos ser fiéis conosco...fazer o que sentimos, como vc fez aí. Se a outra pessoa não retribuiu, tenho certeza que quem saiu perdendo nessa história foi ela, e quem evoluiu, foi vc!

Bju!

ps:não precisa agradecer, é um prazer vim aqui!
:p

Anônimo disse...

=O
paaaraaa... de novo? nao acredito, tem gente q eh realmente mt cara de pau.

boo, nada na vida da gente acontece por um acaso. até essas pessoas, q entram para magoar, pra transmitir algo ruim, ate essas, foram escolhidas por Deus para nos ensinar algo.

as vezes, a gente de tanto sofrer, de tanto apanhar, acaba se fechando, ficando meio fria, e o pré-julgamento é inevitavel.
isso é a vida.
faz parte... infelizmente.

mas tenha certeza, q assim como Deus coloca pessoas q atraves de momentos ruins farão vc evoluir, coloca tb, pessoas q te querem bem de verdade! pessoas q te gostam de graça, defendem, e tem o maior prazer em ajudar, ouvir, compartilhar... como eu. nao duvide disso.

tenha uma otima semana..

um xêro e um queijo ! =)

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Oxi....quero saber o que foi que aconteceu....pode me contando...

Mas veja, a vida sempre nos dá ambos os caminhos, tentar uma relação com alguém ou deixá-la pra lá. Acho que vc fez certo em dar a chance, mesmo a quem não merecia. Realmente não podemos pre-julgar ninguém. Só não fique bolada com isso. Afinal, quem errou foi o(a) outro...e quem perdeu uma excelente amiga tb não foi vc. Dê graças a Deus por ter te mostrado a verdade. Antes tarde do que nunca, as máscaras sempre caem.

Fico feliz em saber que a sua vida vai bem! ;) Só queria que o nosso contato fosse maior...quem me abandona é vc...buaaa! :( ...olha que eu vou atrás de tu hein....

bju

PS: Ainda bem que eu não fico puxando muito teu saco...assim não corro o risco de passar falsas impressões, nem de te decepcionar. Hehehehe Mas vc não corre esse risco comigo. Sabe pq? Qq coisa que eu dissesse seria mto menor do que de fato é! E eu espero, de coração, que vc saiba disso. ;)

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Ai meu Deus do céu...obrigada Bruninhaa!Quero dizer também que adorei muito ter te conhecido, que vc superou todas as minhas expectativas, com toda sua gentileza, carinho, educação e simpatia! A sua energia também é muito positiva!
Quanto às pessoas que se aproximam por interesse...elas não são fortes o suficiente para ter uma amizade verdadeira... nem têm a real dimensão do que seja isso! Continue sendo justa e fazendo a sua parte, que os verdadeiros amigos continuarão a seu lado pelo q vc é!
Tomara que tenhamos em breve nova oportunidade para se conhecer ainda melhor! Adorei ser citada aqui em seu blog viu?? :)
Te adoro
Tenha uma excelente semana!
Bjsss
Ariadne

Anônimo disse...

Esse negocio é complicado, tentamos nao fazer um pré-julgamento mas no final estamos certo. Isso é a vida.
O bom é que no final tudo se ajeita.. de um jeito ou de outro;)

bjos e boa semana

Anônimo disse...

é, por mais que a gente tente ser legal com as pessoas sempre tem um mala que mostra que somos burros em ainda acreditar...rsrsrs.

Liga não Bru...Pode ter certeza que não é vc que sai perdendo nessa história...

Bjs e quijos...queijos roquefort(assim que escreve?)...rsrsrs

Juliny Barreto disse...

so falo uma coisa: QUEM TE MANDOU FALAR DA MINHA VIDA... E DOS MEUS PROBLEMAS NO SEU BLOG? heinnnnnnn heinnnnnnnn mocinha?!!!?!?!? ahuahauhauhauhauahuahauhaua
Meuuuuuuuuuuuu ou vc ler meus pensamentos... ou tem alguma ligação la em cima... eu posso copiar colar esse texto no meu blog? ahuahuahuahauahuahuahuaa ISSO EH MUITO A MINHA VIDA! hauhauhauahuahuaa
=x

Mas viu... força na piruca pq tudo passa... ate a uva passa! rsrs (ta foi horrivel eu sei rsrs)

Eu... TE ADORO (de verdade) e to com saudades das nossas fofocas!!!
Amanha vou te enxo o saco so p n eskecer de mim ahauhauahua

Ps. Quero fazer visita a vc tb... so p ganhar ps ahauhauhauhauah
A Ariadne eh uma linda mesmo ne? adorooooooooo!

Juh

Luh Andrade disse...

Ahhh vc jah conheceu a Ariadne antes de mim!!! Hahaha! Mó amigona ela, pessoa especial, FATO! Saudades de vc Bruna! Beeijo! P.S.: Ligue o FODA-SE e seja FELIZ! ^^

Karina Rebechi! disse...

"É um sacrifício enorme pra mim, falar com quem eu não gosto"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei como eh issoo...
Eu nao vou com a cara, nem com o resto do corpo de uma serrrr... e nao é que no ano passado qnd eu entro na minha sala no primeiro dia de facul, ela foi a primeira pessoa que eu viii...
kkkkkkkkkkkk
só por Deus....
e o bom da história eh que o ser sempre me pede ajuda (6)


agora, voltando ao foco do seu caso... é uma merrrrrrrda mesmo neh! foda qnd a gente da um voto de confiança (mesmo desconfiando) e a pessoa caga e senta em cima! =/

Afffffffeeeeeeee

bjus

Babi Siqueira disse...

É o mundo está mesmo cheio de gente interesseira... Se decepcionar com quem criamos de alguma forma carinho, é frustrante de fato. Mas é o que dizem...'decepção não mata, ensina a viver'... e ensina mesmo né?! Mas nós seres humanos temos mania de querer ir até o fim, mesmo sabendo exatamente qual será o final...melhor seguir e quebrar a cara do que ficar pensando no que poderia ter sido...
No fim de tudo, as amizades de verdade se sobressaem e se fortificam diante desses incidentes com pessoas que não merecem nosso afeto.

Se cuida Boo!

Bjos

Anônimo disse...

Minha Trufa de Sonho de Valsa,
Decepção é terrível, ainda mais quando acontece com aquelas pessoas que voce acreditava ( ou fazia esforço para tanto ) e depositava confiança. Já dizia aquele velho ditado que o mundo é dos espertos e que a vida é um eterno jogo de interesses. São situações pela qual passamos que fazem crescer e amadurecer nossa visão pessoal, trazendo consigo a verdadeira ( e muita vezes dura ) realidade.
Mas, o mais legal disso tudo é que você passa a enxergar quem realmente te dá valor e quem são seus amigos verdadeiros.
Eu to aqui vum? Só nao te pertubo muito porque sei que vc vive muito ocupada e seu trabalho é puxado...ai sinto receio pq sei q posso te atrapalhar um pouco
Se cuide viu trufaaa...bjaoo
me espera ai no carna hein...vamo fazer aquela farra..;P

Anônimo disse...

Ahh..olha essa:

"Todo o amor baseado no interesse cessa com a causa que o fez nascer; mas o amor desinteressado dura para sempre."

Anônimo disse...

pow isso é ruim demais ¬¬ fico mal qnd acontece comigo, terrivel que exista pessoas ainda assim no MUNDO, mais sempre vai existir essa é a vida!
ver quando entrar de ferias nao esquece disso heein rsrsrs

amo tu cara de tatu :P
;** Deby

Unknown disse...

ADOOOOOROO LER SEUS POSTS BRUNINHA! =D

beiiijooss =***

£uh Oliveira disse...

É horrível quando a gente descobre que aquela pessoa que achavamos que era nosso(a) amigo(a),na verdade não passava de um(a) interesseiro(a).
Doei de mais!! Eu já quebrei a cara e sofri muito por causa disso!!=(
Mas acho que esse sofrimento se faz necessário para ficarmos mais espertos nas pessoas nos cerca.
Agora sempre ando com um "pé" atrás,rsrs...

Ótimo resto de semana BOo...

BeijOs e fique com Deus!;)

Samuka disse...

Boovísss
Gosto de ver voce sorrindo ;)
Bjãoo

Anônimo disse...

Nossa bOo..Eu seii muitO bem oque é issO..OdeiO interesse =/..
E ficO muitO p... da vida quandO acOntece algO do tipO comigO, nãO sÓ comigO maiis qdO eu percebO interese das pessOas nas outras, puxasão de saco, fico "REVOLTADA"...Mais pensO q um dia a casa cai,e fico só esperando o dia para ver A mascara da pessOa cair..O bOm bOO eh que vC recOnhece e sabe,pois tem gente que se ilude e tals..Não sabe q é so interesse,que aquela pessoa é uma puta de uma interesseira(o)..
Maiis fazer oque né..É a vida..

Há interesses bOo..tOtais..KKKKKKKKKKKKK !! é ossO..=/

BeijOs..

Vc ainda nem sabe da minha existencia , maiis vejO seu blOg e te admirO muitO,achO vC uma pessOa gente bOa sabe, NãO pelO q vC tem e siim pelO q vC é..Continue sempre assim bOo..e Não ligue para estas pessOas nãO..=D ..

Fica cOm Deus..