quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DESABAFO

Não to escrevendo aqui pensando que certas pessoas podem ver....nem muito menos de indireta pra ninguém. Até pq as pessoas a quem eu vou me referir, não acessam isso aqui. ASSIM EU ESPERO. Pq esse tipinho eu quero bem longe de mim. Pensei antes de escrever também, que poderia me expor ao publicar isso. Mas pensei também por outro lado, que se foda o que possam pensar. Aqui é o único lugar que é único e exclusivo MEU. Se eu não tiver liberdade de expressão aqui, terei onde mais? Aqui ninguém vai poder me expulsar de comunidade e nem rebater o que eu falar. Vai no máximo poder comentar e mesmo assim, eu como dona-proprietária desse blog posso simplesmente excluir qualquer comentário que eu queira. Aqui, só tem direito de resposta se eu quiser. Mas a minha intenção não é dialogar com ninguém. É só colocar pra fora o que está no meu coração pra eu ficar de boa comigo mesma. Pq eu sou assim. Enquanto eu não colocar pra fora o que me chateia, eu fico emburrada e de bico até poder retirar o que me incomodou de dentro. Então, vamos lá! Vou falar!!

Como é que pessoas são capazes de mentir, enganarem e ainda usarem o AMOR como desculpa?? Como é que são capazes de denegrir a imagem de uma pessoa que não conhecem simplesmente por nada?? Até quando tenho motivos, eu penso duas vezes antes de xingar a pessoa em público...não tendo, pior ainda!! Eu queria entender o que essas pessoinhas medíocres fazem da vida! Que tipo de valores seus pais ensinaram pra esses sereszinhos tão pequenos. SABE O QUE VCS SÃO? Cambadas de MAL AMADAS (os)!!! Isso mesmo!! Com certeza não recebem amor em casa, não tem amigos de verdade e por isso não podem dar aquilo que não recebem. Aquilo que não conhecem. Vai ver a vidinha desse povo....cambada de vidinha medíocre e vazia. Pessoas que não construíram nada e nem vou construir. Vai olhar os amigos dessas pessoas. São todos virtuais. Pq amigos de verdade, pra conviver, não conseguem. Pq a máscara cai antes que consigam. Como vcs são capazes de tratar uma pessoa que vcs odeiam bem?? Só pq essa pessoa pode te proporcionar algo, vcs se rebaixam tanto assim?? Não podem conseguir sozinhos?? Precisam jogar tão baixo?? Pois eu fico sem, mas NUNCA, NUNQUINHA vou falar com quem não gosto por interesse. NUNCA!! Prefiro ficar sem!! Mas pessoas mal caráter como vcs, não ligam pra isso não é verdade? Mas no fundo eu sinto PENA de pessoas como vcs. PENA pq vão passar o resto da vida fingindo e enganando os outros. Vão morrer sozinhas. Pensam que são amigas entre si, mas na verdade uma quer ver a miséria da outra. Olhem pra vcs!!! Que merda de vida vcs tem!! Dignas de pena mesmo!! Pensam que são felizes mas não fazem idéia do que é a felicidade. Por isso se contentam com tão pouco. E ainda contam vantagem da merda que tem. Acham que é muito. Eu tenho é PENA!! Enquanto vcs estão rindo de mim, achando que eu to me importando com as coisas que vcs fazem, com as frasisinhas de merda que vcs colocam no MSN querendo me atingir, eu rio aqui mais ainda. Tendo PENA e vendo como vcs são PEQUENAS!! Enquanto vcs estão aí falando mal de mim pra Deus o mundo, eu to curtindo horrores minha vida, conhecendo varias pessoas maravilhosas e ainda recebendo igualzinho no final do mês. EU TO CAGANDO E ANDANDO PRA VCS!!! EU QUERO MAIS É QUE VCS SE FODAM!! E digo mais!! Eu to chegando no meu limite de paciência. To cansada de receber emails e entrar em comunidades e ver vcs falando mal de mim e colocando frases no MSN com meu nome. Eu tentei ignorar até hj ao longo desses 10 meses. Mas paciência tem limite. E a minha está se esgotando. Só aviso uma coisa...se não me querem ter como amiga, não me queiram também como inimiga. Pq eu sou boa, mas quando eu ruim EU SOU MELHOR AINDA!! E tenho dito!

Passar bem! OU melhor, vcs, passem muito mal!!! Pq pessoas como vcs não merecem nenhum tipo palavra boa. Vcs são as piores pessoas que eu já conheci na minha vida!! Eu tenho NOJO de vcs. Sou capaz de vomitar só em lembrar as suas caras falsas sorrindo pra mim. E lembrem-se: Antes de ser profissional, eu sou um ser humano como vcs. E se meu lado humano falar mais alto, eu esqueço o resto. ESQUEÇO MESMO!! SABEM PQ?? PQ TUDO NA VIDA PASSA. VC PODE MUDAR DE EMPREGO, DE CIDADE, DE PAIS, DE TUDO!! MAS A MINHA DIGNIDADE, ESSA VAI SE MANTER INTÁCTA O RESTO DA MINHA VIDA!! E EU NÃO VOU PERMITIR QUE NINGUEM COLOQUE ISSO À PROVA.

Depois não digam que eu não avisei.
P.S.: E ainda tenha quem diga que eu tenho que engolir calada, que é assim mesmo...que isso e aquilo...mas aviso aos navegantes que eu nao tenho que engolir calada e nem muito menos me acostumar com esse tipo de coisa. NAO VOU ME ACOSTUMAR NUNCA COM FALSIDADE. Nunca mesmo!! Isso nunca fez parte do meu convivio e nem nunca vai fazer. Se vc ta acostumado à isso e acha normal, o azar é SEU. Eu nao acho normal e nao vou me omitir à esse tipo de coisa.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ontem tava vendo documentário do DVD (again) e sempre me emociono quando Claudinha diz: "minha essência permanece imutável"

Não te conhecia antes de vc começar a trabalhar com Claudia, mas já percebi faz tempo que essa frase se aplica a você ´também, porque é possível enxergar VERDADE e SINCERIDADE em você...seja nos seus olhos na unica vez que te vi pessoalmente ou nas coisas que você escreve, seja aqui no blog ou nos barracos da Comu.

Gosto muito da Tia oo, pela profissional que ela é, mas gosto ainda mais da Bruan, justamente por esse jeito "porra louca" de ser, essa sinceridade e essa verdade que transborda de vc...
Ignore esse povo...use o poder do DELETE do seu MSN e pronto...quem quiser reclamar, que vá chorar com a mamãe...

Bjs

Anônimo disse...

Direito de escrita, de fala, de locomoçao.. direitos são para todos e eu não tiro os seus.

Vou abster-me de comentarios em publico sobre esse assunto. ;)
Já deu.

beijo na testa.;*

Unknown disse...

Infelizmente existe esse tipo de gentinha baixa...que usa o sentimento bompra se desculpar e o que a gente pode dizer eh que pena
pq tudo nesse mundo tem volta...essa é a coisa mais certa
"aqui se faz aqui se paga"
e as mascaras? elas sempre caem e
a realidade que vem depois
desvendará a impiedosa e falsa pessoa que se esconde ali átras


Kizile...mande tudim e tomar la naquele canto....arrgg

Que ôce fique bem x)
espero que esse desabafo tenha servido pra ôce não ficar mais com esse bico e nem emburrada rs

xeroh nos zoi
Fica com Deus

Unknown disse...

É isso ai ,um dia as máscara cai pode deromar mais cai nunca eskeço disso !
Quando agente não enxerga quem são por algum motivo na maioria das vezes essas pessoas desse tipo mostran pra gente kem são de verdade, questão de tempo nem presiza alguem vim fala pra gente
pk eles(a)msm fazem isso mostran kem são .

pS= Lembrei de toma lá da cá ;
mau carater uhauhauha !


bjooo Fany*

Patthy disse...

ô meu DEUS!Oo
vc tem o direito de desabafar sim, espero q as pessoas leiam isso,pra quem sabe se tocarem neh!
tem gente q tah precisando!;x

espero q vc tenha ficado melhor depois desse desabafo!
nem vou comentar mto sobre esse assunto, pq num sei de fato o q ocorreu e ocorre neh, então prefiro nem comentar!

mas todos q gostam de vc, sabe perfeitamente como vc é, admira vc pelo trabalho q exerece com louvor e pela pessoa q é e sempre foi!^^

mas fique bem tah!
q DEUS te abençõe e ilumine ainda mais!

beijoss!
te adoooooro!^^

Juliny Barreto disse...

Ja te falei td que penso sobre isso... mas reforço que minha maior preocupação é com relação ao que vc absorve pra vc.
Como vc mesmo disse no post... essas pessoas são dignas de pena e nada mais. Sabe uma mosca morta, daquelas que a gente nem se da o trabalho de recolher por que é tão asqueroso que dá nojo se quer de olhar, e gente simplesmente cruza por cima e segue o caminho??? Eh assim que vc deve proceder...o que falam de vc não lhe atinge por que vc sabe quais os fundamentos que esse tipo de pessoa usa, ou seja: NENHUM.
Não precisa se acostumar com esse tipo de coisa... e eu n to dizendo q eh normal... NÃO. Isso eh mal caratismo, alma pequena, DOENÇA... não tem nada normal nisso, mas n permita que isso abale o seu astral... VC EH MUITO MAIOR QUE TUDO ISSO.

"Mil cairão do seu lado e dez mil cairão a sua direita e você não será atingido" - Salmo 91:7

bjs

Amandinha_Calazans disse...

Sobre as pessoas q vc se refere prefiro nem Comentar!kkkkkkkkkkk
Ah,acho q vc até se segurou bastante antes de vim desabafar aqui, mais hj eu ja vimn na certeza que vc iria falar e falar muitooooo.kkkkkkkkkkk

Agoraa que vc ja falou, deve estar se sentindo melhor, enfim é bem melhor colocar p fora mesmo que ficar guardando p gente. Só n deixe essas coisas pequenas te atingir. Forçaa danadaaaa ;)

bjusss!!!!

Anônimo disse...

Entendo tudo isso que você desabafou aqui Bruna...
As pessoas julgam, fazem uma pré conceituação das outras, jogam baixam , etc. A falsidade é terrível mesmo. Mas, só quem te conhece de verdade pra saber que você não é PORRA nenhuma que falam isso nao...e isso nao é bajulacao pq vc sabe disso...eu já te conheci pessoalmente, há muito tempo frequento esse blog e cada vez mais me orgulho mais de voce...voce fala o que pensa , ou seja, voce é sincera, nao tá nem ai pra erro de portugues, fala palavrao, pq vc tu nao é fingida, vc é o que vc é msm...tem cárater e acima de tudo é uma excecelente profissional, uma pena que poderia dar muito mais se dependensse de vc , sei que extrapolaria os limites aceitáveis...mas, continue sendo com esse seu jeito porra louca como falaram ali em cima...é isso que nao muda o seu jeito, pq vc nao perde sua essencia, nem se veste com máscaras pra fingir o que não é...Depois que vc teve aquela atitude de voltar com o blog fiquei mais admirado e com essa mais ainda...
E BOTE PRA FUDER MESMO...huhahua
P.S- Só com muitas trufas pra exttravasar essa energia né?
P.S 2- Lê um bom livro é bacana tbm...( Marley e Eu )...huahuahuahua..
Se cuide trufa..bjaoo

Anônimo disse...

É sempre bom desabafar, é melhor ainda quando podemos desabafar e ao mesmo tempo dar um toque pra esse tipo de gente.

Infelizmente no mundo ainda existem pessoas desse tipo..que vivem para tentar denegrir a imagem dos outros, digo tentar..porque pessoas como vc ngm consegue fazer isso..pq vc é verdadeeeira e sincera...e mesmo não conhecendo pessoalmente vc podemos percebeer isso.

Esse porter vai dar o que falar..
tava em uma certa comunidade..e criaram um tópico só pra ele..olha como vc tah importante?!
seeei que ser importante pra esse tipo de gentinha não faz o menoor sentido pra vc..e não é pra fazeeer mesmo..eles não merecem nem um OI seeu..muito menooos sua atenção.
São pessoas INFELIZES, MAL AMADAS como vc mesma falou..

tomara que com esse desabafo seeu..
ela possam abrir os olhooos...
e encarar verdadeiramente a vida..
viveeer de verdade..
não achar que estão para sempre num sonho bobo e imbecil.
Cresceeem, pra ve se futuramente vc possam chegar aos pés do que Bruna é!!

Beeeeijos Boo!

Unknown disse...

O que eu mais adimiro é que você não tem papas na língua, fala o que pensa e o resto que se dane!E pra mim isso é uma grande qualidade em uma pessoa!
Não é possível agradar a todos nem Jesus conseguiu!Sei que é clichê mas é verdade!
O que importa é o que você é de verdade e não o que pessoas que nem sabem direito quem você pensam ou acham de você!
Fique com Deus!
Bjokks;*

Anônimo disse...

bruninha meu docinho..

algo mt forte em mim diz q eu sei pra quem é esse ''esporro''..

vc tem todo direito de desabafar.. fato. mas quer saber? vc é muito mais. o seu caráter, a sua essencia, suus raizes, sempre, SEMPRE permanecerão intocáveis.. pq vc eh uma pessoa abençoada. vc eh uma pessoa de DEUS.

faz assim, ORE para que Deus te permita IGNORAR.
pq pra mim, não existe no mundo nada pior do que ser ignorado.

fique em paz...

mil beijos no coração.

TE ADORO!!!!

Unknown disse...

Isso aê Tia Boo desabafou msm, por isso que tenho orgunho de vc e não ligue pra esse povinho não, vc é muito superior a eles!!
Te amoss (Diêgo Andrade, Vitoria da Conquista -BA)

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Nossa....que desabafo! Imagino mesmo que tenha sido muito difícil para vc ficar esses 10 meses segurando tudo isso...mas é que nem panela de pressão, uma hora explode e a sua explodiu... Na verdade digo que até demorou demais, pelo que vc conta...
Mas concordo que essas pessoas são mesmo dignas de pena somente, pois não tem amor próprio nem personalidade! E de verdade, continuar ignorando-as é o melhor caminho! Tenha a certeza de que vc vem desenvolvendo um excelente trabalho junto aos fãs e às comus e isso basta...quem tem olhar crítico percebe isso facilmente. Espero que essas intrigas dessa gente medíocre nunca te atinja como pessoa...que vc nunca deixe se abater por isso!
Fique com Deus e tenha a certeza que pessoas do bem estão torcendo pelo seu sucesso e sua felicidade!
Bjss

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Hehehehehehe! Tava sentindo falta desse jeito bruna de lidar com as coisas! hehehehe :)
Pow....não preciso nem perguntar...tenho certeza de quem se trata....Vaso ruim é dificil de quebrar, mas se tu chutar com força e pisar bem pisado em cima dele...ele quebra fácil! Sabe pq? É oco! :) QQ coisa, tamo aí!
Mtos beijos!

Anônimo disse...

adorei oq vc disse.não sei seu msn ,nao converso com voce nas comus de claudia e tal,mas já percebi esse tipo de pessoas ao seu redor.não,não é dificil percebe-las..
e já conversei com algumas pessoas sobre isso. Não vou te julgar negativamente ,nem falar que te adoro,pois nunca conversei com você..mas eu posso dizer que gostei do texto!
Beijos!

Tininha disse...

Êta! Tava sem net e com saudade de vim aqui!
Que desabafo, hein?!
Realmente paciência tem limite e tem horas que é necessário falar! E vc tem todo direito! O nosso respeito vai até onde vai o do outro!
Mas sempre responda ao mal com o bem!Não vale a pena nos igualarmos a essas pessoas pobres de espirito!

Bju!