terça-feira, 21 de outubro de 2008

DESamor


Quando eu to apaixonada eu fico muito mais inspirada!! Hehehe claro que isso não é preferência minha...acho que todo mundo é assim....já dizia nossa rainha Daniela Mercury: “Mas me perdoe se eu insisto nesse tema, mas não sei fazer poema ou canção que fale de outra coisa que não seja o amor...”

Não sei mesmo!!! hehehe ate pq adoro falar de amor. Mas como não to apaixonada, então vou falar de desamor. Eu até que tentei me apaixonar por “Bruno Gagliasso*” mas ele não colaborou. A maior qualidade num homem pra mim é a segurança. Odeio homem inseguro!! E esse menino é demais....muito inseguro...tem vergonha de tudo...medo de tudo...medo de falar, medo de ligar...aí minhas amigas começaram a ter pena do menino. Olhe, eu não tenho pena não viu!! Sabe o que eu acho das pessoas inseguras? Que na realidade elas não são coitadas. E sim pretensiosas. Primeiro em acha que são tão importantes a ponto de incomodar os outros. A ponto de acharem que todo mundo está olhando pra ele (a). Isso pra mim é pretensão isso sim!! O menino chegou na festa e ficou se escondendo onde não tinha luz. Tímido? Então os tímidos que me perdoem mas isso só pode ser pretensão!! Pretensão em achar que vai ser o centro da festa e todo mundo vai ficar olhando pra ele!! Faça-me o favor né? Tanta gente numa festa, ele acha mesmo que a festa inteira vai ficar olhando só pra ele???
Aí depois ele veio com um papo que não ia ficar me ligando pra não me incomodar. Quero o que?? Que EU fique ligando?? Tudo bem que eu tenho atitude pra isso...mas pô..o homem da relação é ele né!! Eu quero ser bajulada, procurada...e não ficar ligando pra ninguém. Assim é fácil se relacionar...joga a responsabilidade pro outro e pronto. Vc me liga quando vc quiser, quando VC tiver um tempo....fácil viver assim...essa timidez e essa insegurança na verdade é muito cômodo pra ele né? Assim ele evita de levar um fora quando ligar e eu não puder sair. Assim ele nunca vai receber um não. Apenas SIM’s na vida. Fala sério!! Também quero se for assim!!
E isso tudo me deixou irritada e kizilada dele. Apesar de ele ser uma pessoa maravilhosa, um menino bom e tudo mais....essa atitude infanto-juvenil-insegura me deixou realmente kizilada!! Me peguei dando satisfação da minha vida todo dia pra ele...sim, pq eu tinha que explicar todo dia o pq de não poder vê-lo pra ele não pensar besteira e achar que eu tava enrolando ele. Ele adorou o fato de eu dar satisfação e disse que assim ele ficaria mais desencanado. Perai!! Eu não sou psicóloga não hein!! Se tem problemas e frustrações vai procurar uma psicóloga. Ainda mais euzinha dando satisfações!! KIZILAS totais!! TO FORA! Problemas já bastam os meus!! Frustrações já bastam as minhas!! Eu sei que todo mundo tem defeitos e tudo mais...mas acho que MINIMO que um homem deve ser é bem resolvido!! Ter ATITUDE!!

É por isso que Cazuza já dizia e agora eu entendo perfeitamente:

“E a solidão é PRETENSÃO de quem fica...escondido fazendo fita...”

Por isso meu bem, se vc se encontra na posição de vítima sozinho...não são os outros que te abandonam...é vc que se exclui!! Ao invés de esperar que seu telefone toque, pegue seu dedo querido e comece agora a AGIR!!

Pq quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa! ;)

beijocassssss
* Bruno Gagliasso é o codinome do meu paquera, pq ele parece com o ator!! Só pra deixar claro...sei lá..vai que o povo pensa que eu tenho essa sorte toda ne!! Tem maluco pra tudo!! hahahahaha bjs

17 comentários:

izabele disse...

ehh quando se ta apaixonada a inspiração flui que eh um coisa rsrsrs

pow homem inseguro eh uma merda

essa ai de não ligar pra nao incomodar foi podre affe, ele queria que vc ficasse ligandoo ahh faça favor neh

se chegou ah isso a esse "ponto" melhor kizilar mesmoo ahhhh vazaaa

onw la se foi o "Bruno Gagliasso"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahh adorei isso
Pq quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa...Pura verdade

bjocass Bruu
passando rapidim por aqui
xeroh nos zoiii
:P

Jully Barreto disse...

Noussaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja ia pedir pra vc falar pro "Bruninho" me apresentar o Paulinho (Vilhena)huahauhauahuahuaa...
Sabia que eu nunca parei pra pensar por esse lado da moeda???
Mas que da RAIVA de homem q espera as coisas cair do céu... isso eh FATÃO!!! Mas faz tanto tempo que eu n sei o que eh paixão de verdade... :/ q isso ate da caldo pra um post! ahuahauhauahuahuahua

bjsssssssssssss ANJINHA PL!!!
ahuahuahuahauhaua

esse "PL" Vai pegar! rsrs

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Nossa...sem palavras aqui. Mais uma vez seu texto dá uma liçãozinha pra mim!
Bjss

patricia disse...

eitaaa Boo!
pensei q ia fluir as coisas com o Bruno Gagliasso!=/
aaa é uma pena, mas ele é sem atitude neh, é chatao isso!¬¬
homem tem q ter atitude pra surpreender!
óóóó!xD

Boo eu sou mto timida, será q sou pretenciosa?ai meu DEUS, vo rever meus conceitos!;O
preocupei agora!=x
rsrsrsrrs

aaaa agora eu entendi a frase do seu msn!;x
hahahahahaaaahahha
adoreeei a foto de hj!=D
"Pq quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa."
essa frase tb foi massa!xD

beeeeijo Bruninha!
adoooro!^^

stefny disse...

Ele é um gato *.*
pra parecer com Bruno Gagliasso uahuah
mais tinha ke vim com esses requisitos kkkkkkkkkkkkkk
bjooo grande =D

Fany *

Mayara Batista disse...

eita. homem sem ação presta msmo naum.ele quer moleza eh! ¬¬
certeza q vai aparecer alguém a altura Bruna!

=*

Aline Cardoso disse...

Nunca tinha pensado na palavra inseguro com esse significado de pretensão, mas analizando o que você escreveu vejo que faz muito sentido!
homem insuguro não presta mesmo não!
Com relação ao Bruno Gagliasso é bom explicar mesmo porque realmente tem doido pra tudo!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bjokks;*

bê disse...

''eita que vai ferver...''

e ferveu, e transbordou! hahaha..

ahhh.. vai pastaaaarrr.. um pouco de vergonha, quem sabe, é ate charme, mas insegurança é totalmente diferente!!!

e também, ha momento pra tudo na vida.

fez bem boo, foi tarde.. =p rs

agora, eu fico aqui, tentando imaginar vc, logo VC, ligando pra dar satisfações pra um cara folgado desses.. hahahaha.. realmente, essa imagem nao combina NEM UM POUCO com vc.

então tá, já que a fila anda, partiu pegar Rodriguinho Santoro.. rsrs...

ps. JURO q se tu aparecer aqui com ''to pegando um ser q é a cara do josh halloway'' [o sawyer do lost] eu paro com vc. uauhahuahuahuha


sorriiiiiiiiiiiiiiiiiso XD

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

kkkkkkk! Juro que eu tava achando que tu tava pegando o Gagliasso!! E oh, ele anda por ai por essas bandas mesmo...se liga...qq dia ele bate na tua porta! rs...Mas essa história com esse ser ainda existe? Achei que ele já tinha sido kizilado faz tempo!
Quero novidades, Brunaaaa! rs
Sobre o resto, concordo plenamente, homem que é homem tem que ter atitude e ser bem resolvido. De louca já basta eu. rs
Bjocas

£uh Oliveira disse...

Mas essa história com o "Bruno Gagliasso" já vem a tempos não?!
rsrs...(o ps foi o melhor...XD)

Se ele não tem atitude(por mais que seja lindo,pq se for igual ao Bruno mesmo,vixe...=P),tem que mandar pastar mesmo!


BeijOs

Mel disse...

Bruninha fazendo agnt ver as coisas por outro angulo...

Qdo enche não tem jeito!
Nem todos estão acostumados com "mulheres bem resolvidas"!!!

Atitude faz uma diferença...

Milhares de bjus Lindona!!
Ótimo restinho de semana!!!

Luana disse...

Booo, bom dia!!

É isso ae, concordo com vc!!
Homem ter que ter atitude de homem!!
Tem que ligar, perguntar como esta e não a mulher ficar ligando sempre.Assim não rola né?!
bjoo e boa quarta!!

pS: Meu coração ta igual o seu.. Com vaga, precisando ser preenchida!!

Daniel disse...

Verdade temos que ter atitutes e mostrar para que estamos numa relação, se o homem não agir assim, não é capaz de amar....
Adorei sua atitude...
Bjus Bru...

JESSICA FREIRE disse...

Ixeee.. acabou falando do paquera e esqueceu do desamor. Ou será que são sinonimos e complementares? :P
Se quiser dicas de desamor, me procure! Acredite: Eu sou a pessoa mais indicada pra falar sobre isso! AHUAHUAHAUHAUAHUAHA

Bru, essa musica não é Daniela não :S é de Antonio Carlos e Jecafi *-* dois compositores de samba.. “Mas me perdoe se eu insisto nesse tema, mas não sei fazer poema ou canção que fale de outra coisa que não seja o amor...”


Beijo no vago coração (A)

claudia liossi disse...

Ai Bruninha,vc e seu Gagliasso...kkkkkk

Tem coisas que acontece na vida pra nos deixar mais relaxados e desencanados (em relação á "homens")O seu esta sendo criado,se preocupe não que na hora certa ele vai ao seu encontro.As coisas acontecem qndo agente menos espera.

Vc merece um homem pra te fazer feliz e não apenas pra ser parceira de baladas,cinemabeijar na boca,mais pra ser amiga,,namorada,esposa,amante,o que tiver que ser ainda será.Pode esperar.

Beijo no s2

Lidiane Lacerda disse...

hahahaha muito comédia seu blog rs
sobre o último post concordo em tudo...
beijos e bom fim de semana!

Ziza disse...

Oie! Legal vc. ter escrito sobre homem inseguro, ashuahuahua! Não foi a Daniela que falou isto, este trecho é de 'Você abusou', aquela musica nos anos 70 que foi muito tocada, pelo Sérgio Mendes. Não sei os autores... Putz, mas homem inseguro é um peh mesmo! Assim como mulher nervosa, insegura, descabelada, pitiática, kkk. Meio radical vc.Vlw!