sexta-feira, 5 de setembro de 2008

RADICALMENTE



Já não tenho mais unhas, meu cabelo não pára de cair e dor de cabeça é meu nome. Me desculpem o sumiço, mas essas duas semanas pra mim estão super corridas...estou sob pressão...com prazos e correndo contra o tempo com várias coisas pra resolver...não só no trabalho, como na vida pessoal também. E a próxima semana não será diferente.
Eu sofro por antecipação. Eu pensei que morreria de amor, mas pelo visto vou morrer de ansiedade.
Se eu for detalhar tudo que eu tenho pra fazer, com certeza não vai ser nada diferente que qualquer pessoa possa fazer normalmente. Só que como minhas semanas costumam ser mais tranqüilas, qualquer coisa que mude minha rotina me deixa ansiosa. Quero terminar logo, quero resolver tudo e assim não durmo direito, não como direto (parte boa pq emagreci rs) e rôou todas as minhas unhas. Alias o que são unhas mesmo? rs
Agora o pior de tudo, ou diria o melhor...é que eu amo muito tudo isso. Eu queria que minha vida fosse assim...o tempo inteiro com fortes emoções. Eu trabalho melhor sob pressão. Foi por isso que eu escolhi trabalhar com produção. Quem trabalha com produção sabe...é sempre assim....correria, improviso...é coisa de maluco!! Rsrsrsrs
E podem me chamar de maluca. Eu não nasci pra rotina. Não nasci pro que é seguro, nem pra o que me dá certeza. Quero viver cada dia como se fosse o primeiro, tendo que conquistar todo dia. Certeza me cansa.
Demorei muito tempo pra assumir que gosto da incerteza. Que o constante frio na barriga é meu combustível pra viver. A gente crescer aprendendo que temos que ter uma vida estável, segura, para vivermos em paz. Só que todas as vezes que eu tive isso, não fui completamente feliz. Sempre ficava buscando algo que me desse adrenalina. Até que pude assumir a minha porção alienada. E hoje, aos 27 anos eu posso ter certeza que é assim que eu gosto de viver.
Quando minha herpes na boca estoura de stress, aí eu percebo que já passei dos limites de fortes emoções e procuro calma nos próximos dias. Rsrsrsrs
E fui eu que escolhi viver assim. Vc tem duas opções na vida: aceitar o que aparecer....ou correr atrás do que vc realmente gosta. E eu corri atrás pra hoje em dia viver assim.
Mas não abandonei isso aqui não viu!! Rsrsrs foi só um momento auto-adrenalina!! Rsrsrs logo logo tudo volta ao normal de novo (humpf - ainda hei de viver assim 24h por dia - rsrs)

Beijão bom fds à todos, obrigada pelas visitas e ate breve!!

15 comentários:

Anônimo disse...

a sua vida eh soh adrenalina meeeeeesmo,imagino a loucura que deve ser o seu dia-a-dia! hahaha;
trabalhar assim nao eh facil nao,vc que o diga ne bruninha???
ahuahuhaaa

bom final de semana!! e cade as historias de amor impossivel.etc? quero saber! hauhauhaua
bejocas

Anônimo disse...

ela ta vivaaaaaaaaaa \o/\o/\o/

ainnn.. mt bom isso.
faço publicidade e rp. esse é meu futuro, se Deus quiser!! sonho com isso, e vou conseguir.
algumas coisas eu ja tenho como nao ter unha e estourar herpes no stress..meio caminha andado ne?hauhuahua..

entao pequena, segure na mão de Deus....e vá!

o beijo.

Amandinha_Calazans disse...

Viver uma vida monótona tb n é meus estilo, adoro adrenalinas mas claro sem abusar muito, so de vez enquando...heheheh :P , e se vc se senti bem assim, tem mais e q continuar cm esse ritmo de vida mesmo,o importante é ser feliz =)

Otimo FDS p ti tbm,curta bastante mas com moderacaoo. rsrsrrsr

Bjoss =***

Anônimo disse...

Adicionado. Visitarei sempre. Agora posso ter idéia se vc está bem. Te amo MUITO! :*

Unknown disse...

Eita Bruninha eu imagino e como imagino...eu vivo na pele essa adrenalina tb sou muito anciosa quero resolver tudo e essa semana pra mim ta corrida tb e como viu rsrsrs
e realmente eu sei o que eh trabalhar com produção de eventos...a gente tem sempre que ta pronta para os imprevistos
mais eh muito bom...e eh pq essa adrenalina nem começou de verdade pa mim
eu quero ver so quando chegar novembro que vem vestibular pra mim e ainda vem os preparativos de festas e de pre-carnaval ai o negocio pega kkkkk mais eh bomm e como eh bom...amo muito tudo isso

Fica com Deus... um otimo fds pra ti
pq pra mim tem festa domingo ou seja ta mo loucura por aqui, mais eh isso x) bjãozãoo

Patthy disse...

Ela voltou! aeeeee \o/
ashauhsuhuahasusu
nossa, senti a coreria so de ler o post!=P
nem imagino como deve ser por aí!;x
rotina tb num é comigo naum!
apesar de quase sempre estar numa!¬¬
mas já já isso muda!\o/
q bom q vc tah bem, pq da outra vez q a senhorita sumiu, as coisas num estavam mto bem neh!
mas agora tah diferenteee!\o/
ashuahaussua

bom FDS Bruninhaaa!
exttravasa!
beijo!
te adoro!^.^

Juliny Barreto disse...

"Vem comigo depois te explico" hauhauhaua tb to vivendo sob pura adrenalina... malas prontas SONHOS aqui vou eu (literalmente)ahuahuahauhauhuahua
E vc n vai mesmo levar a capoeira pro aero na madrugada do dia 09? ahauhauhauahuahuahauhaua

bjs amore saudadesssssss

FICA COM DEUS

amu

Anônimo disse...

voce nao sumiiiiiiu\o/
Adrenalina? pra mim eh bom moderadamente.. Nao gosto de nada que me deixe mto nervosa.. Isso me causa herpes, espinhas e noites mal dormidas!
Fazer oque, cada um vive do jeito que gosta \o/

Bom fds pra vc =)
bjs

Anônimo disse...

Eu tambem odeeeeoooo rotina e adoro adrenalina por isso que vou fazer Produção Cultural!!


=D

Bjaum
,*

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Radicalmente...muito legal isso!
Tava com saudades já dos seus posts...sempre me revelam algo que me era até então impensado! Eu também tive como formação o ideal de vida tranquila e segura, e às vezes me sinto presa a ele- e ao contrário de você, ainda não consegui me libertar...mas enfim...espero que você continue sempre feliz e realizada em sua vida (inclusive o campo amoroso vai melhorar em breve, acredite)!
Que Deus sempre te ilumine,
Bjss,
Adne Princess

Anônimo disse...

Meu deus, m parece q Você eh MT amorosa né?! hihih.. a pouco tempo venho lendo o seu blog e sempre dou risada quando vc fala no amor.. hihih.. to torcendo por vccc. (yn) {rsrs.. que situação.} = P
-
Bruuninha, tenho pretendente PR tii.. *_*
Ki leegaL.. hihih*
NE brincando nãoo viu?rsrs.. Gosto MT de ler o seu BLOG.. (ý)
Continua assim moça!! ^^
Você eh masssa.. insana msm.. = )
beijoos.

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Ahhhhhh...que saudades da sua pessoa no blog! rs Mas cara...sei exatamente do que vc tá falando...será que eu tb devo trabalhar com produção? rs Sério...escolhi o jornalismo pra viajar mundo a fora...nunca ter sempre a mesma vidinha...a rotina me cansa mtoooo....é por isso que as vezes eu piro, as vezes eu fujo e as vezes me demito...rs...
E eu acho ótimo que vc tenha essa noção....de que por mais tensas que as coisas possam parecer...foi assim que vc escolheu viver...e se um dia isso tudo acabar vc vai pensar: eu era feliz e sabia! rs (mas não deixa acabar não...)
Bom fds!
beijo

Diego Prado disse...

Louca!! haua

Verdade....depois que acustumamos com a vida corrida.....sem mtas rotinas dificil sair dela!

Minha unica rotina eh...acordar...e saber q tenho q trabalhar...ate q horas nao sei....e ate qdo tb não sei....sei q as 19 tenho q estar na facul!! Isso nao eh bem rotina!!!

Ate q enfim postou neh?


Bom fin d!!

Bjao

Anônimo disse...

Eitaaaa!!! Pensei que tinha eskecidoo disso aki! HAUhauha! Aff mas as vezes o tempo é tão curtoo neeh! Mas é melhor viver na adrenalinaa do que no marasmo, sei laah, td a mesma coisa! É bom viver um dia de cada vez, coisas novaas, que te dão impulso cada vez maaisss!
Bjus Bruninhaa! Fica com Deus e se cuida! Adoooruu tu!

Anônimo disse...

Bruna, quem não gosta de um pouco de emoção na vida, não é mesmo?!
É claro que existem as exceções, mas rotina cansa!!
Tava fazendo um trabalho e li algo que achei sua cara. Deixarei aqui para vc.
Um bju e volte a postar logo!

"As palavras têm corpo e alma. [...] As palavras são sinceras, as segundas intenções são sempre das pessoas. A palavra juro não mente. [...] A palavra cor não destoa. A palavra sou não vira casaca. A palavra liberdade não se prende. A palavra amor não se acaba. A palavra idéia não muda. Palavras nunca mudam de idéia. [...] Toda palavra tem a cara de seu significado. "