quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ser ou nao ser...eis a questão!

No ultimo post recebi um comentario que me fez pensar. A pessoa disse que meu linguajar é ridiculo e que nunca pensou que uma pessoa como eu fosse escrever esses tipos de coisas.
Por um segundo eu nao deleto o blog. Vi que a qualquer momento podem vir milhões de críticas e eu nao saber segurar a onda. A tal pessoa, que se apresentou como Tania, disse ainda que eu expus minha mae. Ela pode ter razao. Mas eu sinceramente nao tive essa intenção. E acho tbm que nao disse nada sobre ela que qualquer ser humano nao faça tbm. Qualquer mae nao faça tbm.
Quando eu resolvi voltar com o blog, a minha unica intenção era falar o que eu sentia. Desabafar. Como eu sempre fiz antigamente. Só que a diferença é que antigamente só quem lia meu blog eram meus amigos intimos. Hoje em dia, querendo ou nao muita gente que eu nao faço ideia me conhece. E a partir do momento que me torno uma pessoa mais conhecida, tenho sim que tomar um certo cuidado e nao sair dai falando o que penso.
Antes que eu resolva deletar isso aqui, só quero deixar bem claro que eu NUNCA tive a intençao de aparecer. Alias, esse é meu maior medo. Aparecer demais. Quem me conhece de verdade sabe disso. Nao preciso provar isso pra vc Tania, nem pra ninguem.
E se vc acha que esse meu lado é vergonhoso, fique sabendo que eu me orgulho dele sabe pq?
Pq eu sei ser eu mesma. Pq eu faço e falo o que TODO MUNDO FAZ. Só que a diferença é que eu nao sou hipocrita e assumo. Nao fico fazendo fita de quem é isso nao sendo. Eu sou isso aqui que todo mundo está vendo. Falo palavrão mesmo. E quero saber quem é o ser humano nesse mundo que não fala em nenhum momento em sua vida.
Uma coisa eu tenho que concordar com vc: a boca fala o que o coraçao está cheio. E eu sou assim o tempo todo. Sou interprete do meu coraçao. E falo o tempo todo o que ele diz.
Não sei se vou continuar mais com esse blog. Vou pensar. Pq a partir do momento que ele muda o foco, nao tem mais graça.
Eu achei que aqui eu poderia ser eu mesma. Sem pensar em trabalho, sem pensar em nada. Mas acho que me enganei. Isso aqui ta mais vizitado do que eu imaginava. Nao era isso que eu queria. Nao por mim. Se fosse só por mim, eu mandava ela pra aquele lugar....mas pela pessoa que eu trabalho. Nao quero que isso prejudique a ela. Espero que vcs entendam.
Bjs e fiquem com Deus
P.S.: Tania, eu tenho certeza que eu nao falei absolutamente NADA aqui que nenhum adolescente nunca tenha ouvido ou ate mesmo DITO. Isso eu tenho CERTEZA. Quanto a isso, eu posso dormir tranquila.
P.S.2: Antes de trabalhar com quem quer que seja, eu sou um ser humano e tenho meu jeito unico, assim como todos os seres humanos. Cada um é cada um. E acho que devemos respeitar o ser humano como ele é. E nao querer que todos sejam iguais a gente. Afinal, se o mundo fosse igual, seria preto e branco e nao colorido.
Desculpem a sinceridade extrema e desculpem mais um vez, por ser HUMANA e estar longe da perfeiçao.

23 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não sei seu nome, gostaria de sabê-lo.
Acredito que algo de muito bom existe dentro de você, senão sua consciência não estaria se manifestando, como esta.
Muitas vezes o impulso nos faz agir de forma desordenada, sem noção das conseqüências dos seus atos.
Tenho uma filha adolescente, que é fã incondicional da Cláudia Leitte e talvez seja a tal excessão como vc mesmo disse, mas na nossa casa não existe palavrão e nem desrespeito ao ser humano. Portanto a classificação que vc diz, não se encaixa em nosso lar.
Ontem quando observei as paginas onde minha filha visitou na internet, vi o seu blog e o tipo de comentário.
Talvez, realmente vc não tenha consciência da quantidade de pessoas que acessam seu blog.
Se para vc e muitos utilizar esta forma de expressão é natural, para muitas pessoas não é.
Se para vc fazer aquele tipo de comentário sobre sua mãe é normal, lembre-se que vc possa estar influenciando muitos jovens para agir e pensar da mesma forma, a sua forma e não a deles.
Minha filha tem a Cláudia Leitte com referência, e admiramos e apoiamos isto, pois julgamos a Cláudia uma pessoa sensata, religiosa, enfim um exemplo a ser seguido, com suas limitações.. sim, mas com muito mais qualidade e com este tipo de pessoa que espero que meus filhos se relacionem.
Desculpe-me se te ofendi, mas qdo li seu blog, tive uma reação e uma gde necessidade de talvez abrir seus olhos.
Você se tornou referência para estes jovens, tal qual a Cláudia Leitte... utilize este veículo para passar bons conselhos, experiência e seu dia-da-dia também, mas com prudência e a consciência profissional e cristã.
Lembre-se que nem todos pensam como eu ou você, mas se agirmos de forma a não chocar as pessoas, estamos no caminho certo.
Peço novamente perdão se fui muito dura, mas como mãe, senti uma gde agressão a sua forma de expressão, não só para com a sua mãe, mas para com as pessoas que não corroboram com sua forma de expressão.
Espero que a minha crítica tenha um saldo positivo, pois esta foi a minha intenção.
Fazer vc parar e refletir até onde suas mensagens estão chegando e a importância delas para pessoas que ainda não tem uma opinião formada por falta de maturidade.

Fique com DEUS!

Anônimo disse...

Bom Tia Boo...
Não vou comentar muito o que a moça disse,afinal cada um tem sua opinião.Se ela deixaa filha dela acessar a internet,deve saber dos riscos que ela corre...A pessoa tem que ter maturidade pra diferenciar o que é certo e o que é errado,o que você concorda ou não...Da mesma forma que a senhora possa ter errado,ela também erra em deixar a filha dela(aparentemente uma criança)em deixá-la na internet...Provavelmente deve ter achado seu endereço no orkut,orkut é para maiores de 18 anos...Por ai começa...(tem-se noção de que a pessoa ja tenha maturidade pra decidir o que quer...)
O que digo,é que lhe apoio na decisão que achar melhor...Já são vários posts da senhora e esse ficou assim...Era o que a senhora tava sentindo e ponto.Não existem palavrões?Hipocritas são os que dizem isso.
Tô do seu lado e não abro mão.A Tia Boo...É a Brunaaa,pessoa no qual é um ser normal,que em suas horas não profissionais,exerce o papel de uma cidadã como outra qualquer...
E do SEUUUUUU blog faz o que quiser,aqui não é livro de auto-ajuda para bons conselhos,bom exemplo profissional...
Não fique triste tia boo...:)
To com a senhora...

Anônimo disse...

Sinceramente, axo que vc tem que continuar escrevendo oque voce axa SIM! Isso é um espaço Seu e voce tem esse direito. Como vc disse, antes de trabalhar com qualquer pessoa, vc eh vc mesma.. tem suas necessidades e tem sua vida.
Se a Sr.Tania nao gostou que a filha dela visitou seu blog, eh soh bloquear esse endereço no pc. Nao axo justo vc parar de fazer algo que estava curtindo porq 1 pessoa nao gostou.

Eu adoro seu blog, sempre veio ler e axo mto legal essa sua relaçao. Nao axo que vc tenha denegrido a imagem da sua mae, mto pelo contrario.. jah que vc sempre tava falando dela como um exemplo, agora por causa de um stress as pessoas jah querem te julgar? Vai dizer que essa Tania nao tem TPM?! pelo amor neeh!

Nao gostou alt+f4.. e viva a liberdade de expressao \o/

Beijos

Patthy disse...

eu acho, na minha opiniãp q vc deve continuar escrevendo aki sim, ate pq esse é seu espaço, aki vc pode deixar um pouco de ser Tia Boo e passar a ser mais Bruna Carvalho, se é q vc me entende!não to dizendo q vc é 'duas pessoas', mas sim separar o profissional do pessoal já q em outros lugares da internet vc naum pode dizer uma palavras mais forte por conta do seu trabalho, logo cai na lingua do povo, ainda citam sua chefa neh!
tudo bem q mae ta preocupada com a filha, mas ela tem como regular isso!e num é por causa de uma pessoa q vc deve acabar com algo q como vc msm diz te faz bem!e num acho q isso unfluencia ning, pq cada um sabe o q faz, num é lendo isso q vai mudar, querer fazer e agir assim como vc, só se a pessoas for mto dããã!=p
bom, mas faça o q achar melhor neh!

aaaaaa mais eu amo isso aki viu, me acabo de rir!
ahuahauahaauaua
senti falta desses dias q vc naum postou!=///


Bruninha te adoro!
q DEUS te dê sabedoria e te abençõe sempre!
beijo!

claudia liossi disse...

Bruninha,amoooooo isso aqui,nunca venho comentar mais sempre venho aqui pra ler,adoooooro seu jeito de falar seus palavrões..rsrs,pq vc é assim gente como agente.Vc não esta influenciando em nada e nem ninguem.OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM.Palavrão??oq é isso??hahahaha......fala serio,falar palavrão vai da cada um,eu tbm não falo e se fulano fala problema é dela,e eu adooro isso,palavrão não combina comigo mais eu adooro o jeito de Bruninha falar,me divirto com isso.Desde que eu nasci eu conheço os palavrões da vida,NÃO QUER ESCUTAR ninguem falar palavrão,NÃO sai de CASA,NÃO ligue a tv e NEM o RADIO,e tbm não abra a INTERNET.......fala serio BRUNA VC É A SIMPLESCIDADE EM PASSOA,VC MERECE TODO OS RESPEITO DO MUNDO,MESMOS QNDO FALA FILHO DA PUTA PRA LA PRA CÁ....ADOOORO........RSRSRS......TE ADOOOORO E POR FAVOR NÃO DELETE ESSE BLOG PQ EU ME DIVIRTO MUUUITO COM ELE E MUITAS VEZES O QUE VC ESCREVE AQUI É O QUE EU TAVA SENTINDO.O AS QUE AS PESSOAS PENSEM PROBLEMA É DELA,CADA UM COM SEU QUAL E PRONTO.AFINAL VC SE CHAMA BRUNA E NÃO CLAUDIA LEITTE.TENHO CERTEZA QUE CLAUDINHA SABE MUITO BEM A PESSOA Q VC É,E VC NÃO INFLUENCIA EM NADA MUITO PELO CONTRÁRIO É UMA PESSOA VITORIOSA NA VIDA.AHH MINHA MÃE TE ADOROOOOU VIU.....LEMBRA NEH...SP,HOTEL.RSRSRS.
BEIJOS

Unknown disse...

Pow aki eh um espaço seu...eu acho que vc não deveria parar por aki, cada pessoa tem a sua opnião se a dela eh essa blz
agora o q vc não vai poder fazer eh deixar de ser o que vc eh pra tentar agradar os outros
eu to pra ver um lugar hj em dia q as pessoa que frenquentam aki não escute as mesmas coisas , agora as pessoas acabam esquecendo q vc eh um ser humano e so por causa do seu trabalho as pessoas acham que vc tem que ser perfeita...agir com perfeição esse eh o problemas das pessoas, mais eh isso se vc viesse aki e falasse um monte de coisas lindas e blablabla alguem ia chegar aki e falar alguma merda falar que vc tava querendo dar uma de boazinha,querendo aparecer, eh sempre assim nunca ta bom para as pessoas, e como vc falou aqui vc pode ser vc mesma, esfriar um pouco a cabeça e dividir isso com as pessoas que frequantam...

bruninha uma otima quarta
bjãozão
fik com Deus

Amandinha_Calazans disse...

Bruninhaaa fala serio né, vc deixar de postar no SEU BLOG pq n agradou uns ou outros ? Aqui é uma coisa pessoal sua, vc n manda ninguem vim aqui ler ou saí por aí passando o link p pode se aparecer,ate pq vc nunca q precisaria fazer isso,quem te conhece sabe muito bem.

Outra coisa estamos em pleno seculo XXI n estamos nos anos 50 onde tudo era proibido.Quem não sabe oq é porra?puta que pariu ... ? :O Ah pelo amor de Deus o mundo ta ae p isso, n vivemos no mundo onde tudo e lindo e maravilhoso, não adiantar nada querer privar filho ou quem la que seja de conhecer o outro lado da moeda,o que não aprendemos em casa aprederemos na rua isso é fato.

Pow vc falar q sua mae ronca ou q ela pegou uma coisa sua sem pedir ta expondo ela? :O Ai Jesus dai-me paciencia de Jó. Grrrr. Acho q a pessoal antes de vim aqui reclamar deveria primeiro pesquisar o que seria um "BLOG".Se vc não pode falar da SUA VIDA no SEu BLOG da maneira q vc quer, o que vc pode fazer entao? :O kkkkkkkkkkkkkk .

Infelizmente as pessoas confundem muito as coisas, acha q tds tem q ter o mesmo pensamento (graças a DEus não somos assim...Como diria BOB "Vcs riem de mim porque sou diferente... Eu rio de vcs por que são todos iguais") o fato de vc trabalahar cm Claudia n quer dizer q vc deve seguir a mesma linha dela de agir,de pensar ou de se expressar. E quem somos nós p julgar alguem ?

Bruninha mostre q vc tem personalidade e continue cm seu BLOG ;) ah e nada de mudar o jeito de escrever, pq se n quem vai vim aqui reclamar sou eu =X heheheheheheheh

PS: Incomadados que se mude (Y)

bjão lindonaa ;)

Tininha disse...

Bruna, não deleta o blog!
Gostei tanto dele, pq ele não é Bruna assessora...é a pessoa "Bruna". E eu não venho aqui pq vc é assessora de A ou de B...venho justamente pelo que eu falei...por vc mostrar quem vc é!
Em nenhum momento achei que vc colocou a sua mãe em má situação!

Dona Tania, em momento algum percebo no post anterior da Bruna desrespeito ao ser humano!

Queria falar mais coisa, mas não quero transformar esse espaço num "debate" e acabar te prejudicando, Bruna!

Continua com o blog?!Pense, viu?!
E o niver?!Nos conte como foi!!
Um beijo!!

Dica de vídeo..."NNF-PALAVRÃO" http://br.youtube.com/watch?v=ADyc_t7qV6s

Anônimo disse...

Não sou mãe, só posso comentar o que observo, então acho que essa mãe deveria estar mais preocupada com a formação de opinião da filha(o) dela, até pq palavrão é o que mais tem no mundo, cada vez o linguajar fica pior, exemplo: EU. Tem palavrão em tudo que é lugar, a filha(o) dela só tem que saber o que é certo ou errado e acho que sabe muito bem distinguir isso, já tem idade e capacidade para estar na internet. Enfim, ela deveria esclarecer a filha(o) dela sobre suas opiniões Bruna acerca dos assuntos, que são só comentários, e que a "criança" dela não deve se basear em blogs, até pq são opiniões pessoais que muitas das vezes não estão de acordo com questões corretas, ou lúcidas da realidade, ninguém é perfeito e realmente erra na hora de falar ou escrever algo.
Como eu disse, blog é coisa pessoal, lê quem quer, não se deve levar tão a sério, já quem faz um blog tem que levar a sério já que a exposição de sua pessoa é imensa, e Bruna você já está exposta pelo seu trabalho, e é difícil para as pessoas separarem seu trabalho de você, deu para perceber por essa mãe, em suma, continue fazendo seu blog, fale palavrão, só que vão ter alguns comentários desse tipo, porque nem todo mundo vai gostar do jeito que você escreve né? Então, o blog é seu, faça bom proveito dele, até onde ele possa te levar, quanto aos outros, as "crianças" que podem vir a ser defendidas por suas mães ou pais, se não sabem o que fazer da vida, saiam da net e vão ler um livro, talvez quem sabe, estarão melhores preparadas para ler um blog.

Beijos, Bruna.

Anônimo disse...

Opa...quase esqueço!
Tia vai levar sua filha(o) para tomar um sorvetinho, assim ela não fica na internet e você evita a fadiga de ir a blogs comentar que sua filha(o) não deve ler essas coisas!

Veja se tem um circo perto da sua casa, palhaços não falam palavrões...=xx

Imagino que a tia não gostava da Dercy Gonçalves!
Salve, Dercy!

Amandinha_Calazans disse...

Bem Lembrado Bia, imagina o quanto que a tia falava da Dercy Gonçalves!
Salve, Dercy! [2] Lá de cima ela deve estar agorinha mesmo mandando todo mubndo tomar no cu ..... ixxi esqueci n pode falar palavrão. foi malz ae Tia. Ah depois da filhinha tomar um sorvetinho leva ela p dar uma volta no parque \o/ \o/ .

http://br.youtube.com/watch?v=xRErPY8tRGg

Anônimo disse...

oO!
Tava demorando para acontecer qualquer tipo de caoisa parecida com isso..

Venho eu toda feliz, esperando um post contando do seu niver, contando de como vc esta feliz pelos presentes e com consciencia pesada pelo bolo..contando que ficou esperando a ligação do tal carinha, mas quem ligou e apareceu foi o ex-cheiroso... e ai.. BOOOMMMM!!!!!!

oO'

Isso é um pouco complicado. Afinal,vc trabalha para um pessoa publica e trabalha com os fãs, que certamente, em algum momento, confundirão as coisas. Cabe a vc, claro, se posicionar.

É triste chegar a conclusão que vc está numa situação onde infelizmente precisa tomar conta do que fala e como fala, por consequencia da repercussão de seu trabalho.

Ser ou nao ser.. EIS A QUESTAO!

Com certeza é meio broxante continuar com isso na cabeça.
Mas por outro lado.. porra.. tava tão maneiro! Eu estava amando!!! :)

Meu voto é para que claro, vc continue alegrando nossos dias com seu jeito arretado de ser. Essa é a tia boo, gostem ou nao.

Mas a decisão é sua.
Confio nela.

Já seeeei!!!
faz outro, em off, e me manda por depoimento =p rsrs..

Espero de verdade que essa aura negativa saia daqui, e td continue como antes.

Beijos em seu coração.. se cuide.

TE ADORO!! =)

Anônimo disse...

Pessoal já falou o que eu queria nos posts anteriores. Seu blog "popularizou", desde o momento que vc o expôs no orkut, era pra ter mesmo a consciencia de que algum dia isso viria acontecer. Não acho que deveria parar de escrever não, seja por blog, caderno, fotolog e o diaxo. As vezes conseguimos nos expressar melhor com as palavras do que agindo, faz um bem danado e eu sei disso. Quanto ao palavriado, sem comentarios.... é por ele que vemos QUEM é Bruna Carvalho, uma pessoa normal que passa pelas mesmas situações que qualquer um aqui já passou ou com certeza irá passar. Num pára de escrever não =/ e se for melhor pra voce, faz outro em off.

bjo grande

Anônimo disse...

a fala sério né bruninha,não exclui o blog não poxa...

aqui é um coisa particular sua,não é pq agora vc trabalha com claudia,que vc tem que deixar de ser vc...vc é isso aí ,quem gostar gostou,quem nõ gostar só lamente por eles...
aliás eu me amarro na sua,porra vey vc é das minhas fala o que pensa mesmo, e não tá nem aí..
porra pena que vc trabalha com claudia ,queria morar ae na baêa e ter uma companheira de farra como vc...eu e amandinha sempre falamos isso..rsrs imagina?! Meu deus não iria prestar!!

há o que essa tania disse ,não tem nada haver...quer dizer que as pessoas tem que mudar pelo simples fato da filha dela não está acostuma a ouvir certas coisas?! então a mãe dela tera que coloca-lá em uma bolha super protetora né,pq a vida não é um mar de rosas,a vida não é colorida e com certeza a filha dela irá se esbarrar em coisas muito piores que um palavrão...quanto mas ela vendar os olhos da filha,mas decepção ela terá na vida...


é isso ae bruna ...estarei marcando presença aqui todos os dias ,me amarro nesse blog pq aqui a gente pode falar oque pensa sem medo de ser feliz \o/\o/

Anônimo disse...

PS:há esse pena que vc trabalha com claudia,,,eu quiz dizer,que pena que só te conheci por isso,pena que não convivo com vc...ETC ETC..há não sei explicar vc entende né...

ps2:vim aqui esclarecer pq a anta da amandinha não entendeu =/ rsrsrs

Anônimo disse...

SALVE DERCY {3}\O/\O/\O/

BIA E AMANDA VCS NÃO PRESTÃO
KKKKKKKKKKKKKKKK

a tia odiava a dercy =fatoo

bruninha ,dercy falava palavrão e viveu 300 anos...será que é pq ela não ficava com nada guardado dentro de si,soltava o verbo mesmo falava palavrão escrachavaaaaaa ..éé axu que isso faz bem pra saúde..hoje mesmo esculhambei meu primo,,tô até mas leve \o/\o/..

Juliny Barreto disse...

Ainnnnnnnnnnn meuuuuuuuuuuuu posso dizer... ISSO É UM SACO!!!
Você não eh nenhuma MINISTRA DA EDUCAÇÃO, nem se quer pedagoga pra servir como EXEMPLO e ensinar filho de ninguém as boas maneiras da vida.
Concordo em partes com seu post... acho que se isso POR ACASO vier prejudicar seu trabalho, ficarei muito triste (de verdade) mas entenderei seu posicionamento em exclui-lo mas so se VOCÊ achar que deve faze-lo... Essa PESSOA, que assina como Tania tem um discurso muito bonito, mas pode ser mais um desculpado querendo por minhoca na sua cabeça, e mesmo que seja realmente mãe de uma adolescente... ELA QUE CRIE SUA FILHA E A INSTRUA AS PAGINAS DA INTERNET ONDE ELA QUER QUE SUA FILHINHA VISITE. Fechar o blog por que A ou B ta achando que seus relatos são prejudiciais a saúde mental dos pre adolescentes da nação é tão ridículo quanto censurar a palavra "SACANAGEM" numa comu do orkut so por que pode parecer FORTE pros menores de idade que freqüentam - erroniamente - aquele lugar. ISSO É PATETICOOOOOOOOOOOOOO!!!
Seres humanos que tem BASE em casa, podem conhecer pessoas com os piores defeitos do universo ( o que não é nem de longe o seu caso) e serem pessoas de mente legal, não seguir os passos de ninguem... por que tiveram em casa uma boa formação.
Agora querer culpar seu blog por que os pirralhos da mamãe vem aqui????
TENHA A SANTA PACIENCIA...
Bruna procure se informar (com quem vc acha que realmente interessa o assunto) se isso pode te prejudicar em algum aspecto... caso não haja problema CONTINUEEEEEE COM O BLOG... essas pessoas precisam ser menos hipócritas e parar de IDOLATRAR seres humanos que são como a gente de carne e osso... comem, cagam, sentem dor... Exemplos temos que ter em casa, educação a gente precisa obter com nossos pais, na escola... e não com uma cantora, ou no blog de alguem que trabalha no meio. AIN QUE SABER??? ME STRESSEI... POVO IDIOTA!!!
Booo quero falar com vc amanha em off!
bjs E FICA BEMMMMMMMMM HEIN???
POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Hunn

Juh

Juliana Dias disse...

Bruninha, jamaaais delete isso aqui, você não é obrigada a agradar a ninguém, e desde o começo voce sempre demonstrou aqui nesse blog, que vc demonstrava a bruna e não a profissional que trabalha para Claudia Leitte...

Aliás se alguém quer saber da profissional que visite a CL comu, o site que encontrará uma profissional competente, aqui não é o seu ambiente de trabalho, é o seu BLOG PESSOAL. Você não respira Claudia leitte 24 horas por dia... agora qto a Tania q disse q tem uma filha adolescente, que a coloque pra morar em uma bolha, pois coloco minha mao no fogo se a filha dela nunca ouviu por ai um filho da puta!

Os fãs de Claudia, tem q ter ela como referencia [embora eu ache q referencia quem deve dar sao os PAIS! e não os ídolos], agora vc ser obrigada a dar referencia ? Jamaaais, e não vai ser uns filhos da puta escrito por vc q poderá denegrir o seu carater!

Essa tania não te conhece mesmo, porq se te conhecesse de fato iria achar bom a filha dela passar por aqui, seria reconhecedora do seu bom carater, dos seus valores e das suas imperfeições, porq pra mim quem demonstra suas imperfeições como vc, são seres com personalidade e de carater forte!

Se você estiver muito incomodada com isso, te entendo, mas não deixe de escrever por isso, pense q sao mil elogios para uma critica! Crie outro endereço, só envie pra quem vc quer, sei lá... mas nao se deixe levar por essa critica nao !

E aos que nao gostam do q leêm aki ALT+F4 tah no teclado pra isso !

Beijoo Bruninha

Anônimo disse...

só digo uma coisa


EI TANIA VAI TOMAR NO CU....


bruninha nao pare seu blog nunca

te amamos pelo q vc é.


te amoy

Anônimo disse...

O COMENTARIO ASSIMA É MEU

CAMILLAAAAAAAAAAA

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Ah cara...na moral....não consegui nem terminar de ler direito o que a Tania falava.....do jeito que ela fala até eu me sinto um judas....pelo amor de Deus, ne! Sejamos mais sensatos e coerentes! Eu acho o seguinte: ela tem todo o direito de educar a filha dela e de gerir a família dela como bem entender, com os preceitos morais que acha mais condizente. Da mesma forma, você tem todo o direito de se expressar como bem lhe entender, de falar o que lhe der na telha, desde que isso não prejudique ninguém. Isso aqui é uma janela sua, um espaço seu. Entra quem quer. Lê quem quer. Acompanha quem quer. Cada um interpreta como quiser. Agora virar e te cobrar a mesma postura que ela tem em casa é totalmente descabível. O que é!? Voltamos à época da ditadura? Agora os blogs pessoais e inofensivos passarão por algum tipo de censura? Teste de qualidade de terceiros? Quem são esses terceiros? Foram previamente selecionados pela Anatel? Pera aí, ne! O nome disso aqui é internet!!! Aloowww! E graças a Deus estamos em pleno ano 2008! Se a Tânia quer regular o que a filha dela assite na TV ou acessa na internet ela tem todo o direito de fazer isso e faz ela muito bem. Porque realmente, não está no gibi a quantidade de pornografia e outros crimes bizarros soltos por aí. Ela tb tem o direito de se expressar em relação a qualquer coisa que vê ou lê por aí. Até aí tudo normal. Mas isso não quer dizer que os argumentos dela sejam verídicos e que você os tenha que seguir. Talvez sejam, mas para a realidade dela. E quem disse que a realidade dela tem que ser a sua? E tem mais....muito me admira dona Tânia, uma pessoa que demonstra ser tão centrada e guiada pela moral e os bons costumes, usando como argumento a sua proximidade com a Claudia Leitte. Bruna é bruna. Claudinha é claudinha. Qualquer pessoa em sã consciência consegue distinguir uma pessoa da outra. Ainda mais nos blogs...ferramentas comunicacionais tão pessoais...E não é porque você trabalha com alguém que tem que ser uma cópia do seu chefe, por mais pública que a pessoa seja. Mas você, Bruna, não está sendo punida, nem questionada, nem nada....relaxa cara. Se você concorda com alguns argumentos de Tania e quer mudar alguns enfoques usados no blog ou mesmo a sua linguagem ligue para 0800 900 1500 e vá em frente, faça suas mudanças, é uma opção sua. Mas se você acha que não, que isso tudo é um absurdo e que a Tania tem que se preocupar apenas com a filha dela, então disque para 0800 900 2008 e seja feliz!!!! Se o seu blog é muito acessado é porque as pessoas se interessam pelo que você tem a dizer, da forma como você as diz e eu, como leitora assídua que sou, posso garantir que você nunca faltou ao respeito com nenhum leitor, nem com a Claudinha. E é isso o que importa. Eu, voto pela manutenção do blog do jeito que ele é. E pela manutenção do bom e velho jeito Bruna de ser! rsrsrs Em time que tá ganhando não se mexe! :P
Se cuida viu bixinha!
Saudades de tu!
bjuuu
PS: A pergunta que não quer calar é: Quem é a Tânia? Lula? Bil Gates? Papa? Deus?

Anônimo disse...

Bom, depois de tantos comentários acima nem me sobrou muita coisa pra te dizer né?

Como a tal Tânia disse, a filha dela eh uma adolescente e nao existe palavrão dentro da casa dela... Vai saber fora da casa dela né?

Acho que vc não deveria parar com seu blog, afinal como muitos já disseram o BLOG É SEU, é pra VC se expressar, e não pra vc vim aqui e escrever meia duzia de palavras bunitinhas que agradem aos outros... até pq isso não combina com vc, sei muito bem que jamais vc viria aqui escrever coisas bunitinhas soh pra agradar a quem quer q seja!

E quando ela diz que
"Se para vc e muitos utilizar esta forma de expressão é natural, para muitas pessoas não é."
Acho que ela deveria pensar bem no local que ela está... em uma página sua onde o que acontece pode nao ser o natural pra ela, mas eh o natural PRA VC, e aqui vc nao deve satisfações a ninguém!

E aqui foi o lugar onde vc achou para botar tudo pra fora, escrever DE VERDADE o que vc sente. coisa q eu acho meio complicado de fazer no seu local de trabalho...
e eu ja tive um, sei que eh muito bom vc vim aqui desabafar tudo e depois ler aqueles comentários que te confortam... isso é mto bom, a gente se sente até mais leve!

E pooorrra ( foi o impulso hahahaha) não pareee com isso aqui não bruninhaaaa!
Mto menos deixar de falar o que pensa e o que fala pra agradar outras pessoas... Afinal, NINGUÉM tem que seguir vc... Acho que mta gente, assim como a filha dela deve ser madura d+ e deve saber o que ACHA certo ou errado na cabeça dela... Acho q ela faz ou fala do modo q ela achar q tem q fazer ou falar e não do SEU JEITO!!!!


Afinal, esse é o jeito (lindo e engraçado) Bruna de ser...
E eu adoro vc assim, so seu jeitinho!

Bjãããão e se cuida!

Fã Clube Exttravasa disse...

Ps:Pouco me importa o q pensam ou falam a meu respeito. Sou o q sou e isso é e sempre vai ser suficiente para mim!!'
By:Ingrids