quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Senta que lá vem historia!!

Eu tento mudar de assunto mas as coisas acontecem e eu tenho que contar!! Hahahahaha
Ontem na capoeira encontrei o dito-cujo e ele me perguntou pq não liguei pra ele pra irmos juntos e ai eu respondi que achei que ele ia pra faculdade pq as aulas dele já começaram. E ele disse que não, que dia de terça não tem aula. Aí depois eu fiquei pensando que eu devia ter respondido “- não te liguei pelo mesmo motivo que vc não me ligou”. Que onda né?? Ai ai...aí na hora de ir embora eu rapidamente fiz um plano. Heheheheheheheh fui na casa de Helinho meu amigo jogar conversa fora, pra dar um tempo antes de chegar em casa, pra ele chegar primeiro e ver que meu carro não estava lá. Mas mulher é besta né?? Hahahaha será que ele olha pra minha garagem qnd passa por ela?? Deve olhar né gente...todo mundo olharia...eu sempre olho a dele por curiosidade. Hehehehe mas então...cheguei em casa tardeee crente e abafando que tinha feito O PLANO. Quando olhei a garagem dele...kd?? Quem não tinha chegado era ele!! Uhahuahuahuahua tava tendo jogo do Bahia (GANHAMOS DE VIRADA DE 2X1 UHUUUU) e ele deve ter ido assistir...sei la...só sei que deu uns minutos e o menino que me mandou depoimento ontem me liga!! Me chamando pra dar um role.... eu até queria mas nem tinha tomado banho ainda...tinha acabdo de chegar em casa...e tbm ele me fez sofrer muito no passado tbm não ia dar esse mole. Qnd foi mais tarde um pouco, um amigaooooooo meu que mora no interior me liga dizendo que tava em Salvador. Pra eu ir na favelinha ver ele. (Favelinha eh um barzinho do lado da minha casa). Tomei banho, me perfumei e fui. Chegando la quem eu encontro?? O menino do orkut que tinha me ligado minutos antes, estava na mesma mesa de meu amigo!! Eram amigos tbm!! Que mundo pequeno hein??? Nem acreditei qnd eu vi a peça...ele tava lindo!!
E ai disse: “- Até que enfim né?? Não quis me ver...aí ta vendo?”
eu dei risada e dei um abraço nele (ele tava cheirosooo rs):
“-Bom te ver!”
e ele: “- Posso te ligar essa semana pra gente se ver?”
aí eu: “- claro...liga mesmo!”
Fui só dar um oi mesmo ao meu amigo e voltei pra casa. Mas contente pq essa foi uma das voltas que o mundo dá né? E esse menino é lindo demais....ele é meu número sabe? Me apaixonei na primeira vez que o vi...foi amor a primeira vista. Serio mesmo. Ta certo que eu me apaixono por todos que eu fico hehehe mas ele foi antes de ficar...e ainda descobri que na época ele tinha namorada. Aí me desanimei...fiquei arrasada pq ele era meu numero...passaram-se meses que nos conhecemos e acabamos ficando um dia bebendo no posto...e ai na mesma hora ele me disse que tinha namorada e que não era de trair (hehehe) mas que tinha sentido por mim algo especial (e eu ainda acreditei na época hahaha) depois disso só ficamos mais duas vezes pq decidimos que era melhor nos afastar já que ele era comprometido. E ai só fui encontrar com ele no carnaval no bloco Harém. Eu estava embriagada e qnd o vi comecei a chorar que nem uma louca....hahahahahaha minhas amigas não entederam nada!! Ai ele segurou na minha mão e nos olhamos olho-no-olho profundamente até que veio uma multidão e nossas mãos se separaram e eu me perdi não só dele como de todas as minhas amigas e voltei pra casa sozinha, na chuva e sem 1 real. Peguei um táxi e quando cheguei no meu prédio fui na casa de Marcell (que mora em meu prédio) e ele me emprestou dinheiro pra pagar o táxi. Foi minha salvação. Aí depois descobri que ele já tava solteiro no carnaval e eu perdi aquela oportunidade com minha idiotice de bêbada maluca. E aí nunca mais nos vimos...ate que ontem ele me mandou o tal depoimento perguntando como eu tava..que tava sumida...isso ele deve ter visto minhas fotos nova no orkut e ai lembrou de mim hehehehe....e depois me liga e ontem mesmo a gente se encontra literalmente por acaso!! Será que vai render?? Sinceramente eu nem sei se quero...pq passei muito tempo com essa paixão platônica e depois ele ficou solteiro e nem me procurou...mas todo bem...vamo ver no que vai dar isso...ate pq ainda estou com o dito-cujo na cabeça...eu sou assim...me apaixono muito rápido...mas qnd eu me desapaixono tbm não volto atrás....nunca voltei...qnd eu dou um ponto final dentro de mim, nunca mais eu volto atrás. Massss como eu gostei tanto dele e agora nos reencontramos, vou dar uma chance a ELE...nao a nós..a ele...se ele correr bem atrás eu posso até pensar no caso dele...
Qnt ao meu aniversário, gente pelo amor de Deus me dêem os parabéns!! Eu adorooo!! Rs...eu não gosto de bajulação, te amo demais, e essas coisinhas pq me deixam sem jeito...eu fico realmente sem jeito...sou tímida...mas qnd é sincero é claro que eu gosto! Atrás dessa armadura bate um coração!! Ahahahahaha e a festinha não decidi ainda. Vamos ver...

Obrigada pelas palavras ontem...me fizeram me sentir melhor e mais segura!!

Bjos e queijosss =**

20 comentários:

bia.mallavazzi disse...

ta cheia de homem em Bruninha! rs
Que mundo pequeno hein! Alias, isso se chama Destino. Bruna e seus dois dito-cujos, de um lado o amor platonico da infancia do outro o amor arrebatador da capoeira! Isso da pano pra muuita manga ainda! Ta parecendo uma novela isso, toda vez que saio daki ja penso em quando vou voltar pra ver o proximo capitulo. Uma novela totalmente imprevisivel, onde acontee as maiores peripercias =P

E quanto ao seu aniversario, ele ta chegando heeein o/. Nada de timidez nesse dia, ele eh o SEU dia =)

Beijos e bom dia ;*

fezinha disse...

bruninha,se o cara é gatinho pega mesmo,pode até ser sem compromisso,só pra relembrar mesmo os velhos tempos hehehe.caraca nem me fale nesse lance de pagar mico bebada,sou a rainha dos micos,já me declarei na frente de tooodo mundo no meio da rua(pro meu ex namorado)putz no dia seguinte,eu queria mesmo era virar tatu,e me enfiar num buraco,meu deuuus que vergonha,jurei que nunca mais iria beber..a tá té parece né, no fds seguinte tava eu lá na maior manguaça...mããs é isso ae bruna..não custa nada tentar,lembre da musica:"nem sempre a vida trás de volta o que o temppo separou do coração,vontade de recomeçar sem medo"...
caraaaaaca armar um plano,e quando chegar em casa ver que o carinha não está,dá um ooodio rsrsr.leio suas histórias e lembro de mim msm ..tem muuitas coisas parecida comigo vey,ou será que as mulheres são todas iguais msm,com as msm idéias bestas ?!rsrsr
adoro esse seu blog!!
beijoo

Camilla - KK Doidos disse...

Vamos dividir???

vc tem mtos ex.. da alguns ai pra mim...kkkkkkk

já falei q vou morar no seu predio né...

só pra ser vizinha do Marcel...(brincadeira).


Menina vc ta podendo hein, ta chovendo homem na sua horta hein...


só te digo uma coisa " ... choveu na sua horta vai sobrar na plantação..."

Aproveita e vai beijar na boca...


QUERO FESTA... TEM Q TER FESTA... BOLO... DOCINHO... CERVEJA... ETC

SE BOBEAR TEM Q TER ATE AKELES CHAPEUZINHO RIDICULO DE FESTA DE ANIVERSARIO.

VOU CONTINUAR A FALAR Q T LOVE, PQ EH DE CORAÇÃO TA.

BJS

Juliana Dias disse...

hahahaha morro com suas novelas mexicanas =P Sabe que aquela poesia..; Jõao ama Maria, que ama Pedro, que ama Antônia... é sua né ahushuhuahusa

Esse lance de amor platonico é foda, eu tive um tb sabe, ateh hoje qdo vejo o dito, fico tensa, sinto q vou ficar assim pro resto da vida rs

Ah e eu necessito morar em ssa, pra ver c arranjo tantos pretendentes, ou vc nasceu com açucar, só pode huahsuhua necessito de umas aulas =P

Esse lance do bloco harém qdo vc escreveu pareceu inicio de novela mexicana, a mocinha apaixonada pelo mocinho [ soh q sem tah bebum neh ahushuahu] ai vem a multidao e separa hauhsuhua sua vida eh uma novela bonito ! ahuhua

Beijaao Boo

E qto ao niver tem q aproveitar, eh o seu dia, tem q ter atenções exclusivas mesmo !

Maria Claudia disse...

Fico impressionada como as suas historias se parecem com as minhas rs! To adorando isso aqui.
Bjs bruna ... te +

izabele disse...

eu adoro isso aki hehe
bruninha e seus amores rsrsrs
"São Amores"(8) rsrs

hj eu to passando rapidinho x)
mais to passando hehe

e essa palavra dito-cujo me lembra algo kkkkkkkkkkkkk toda vida que eu leio aki eu me lembro de um tal dito-cujo =x kkkkkkkkkkkk

ah enquanto ao seu niver como eu falei se for pra vc se sentir feliz se sentir bem eh bom fazer hehe e mandar um pedaço de bolo pra mim rsrs x)
ah e podexar que eu deixo um feliz niver pra vc sim hehe

bjãooo
uma otima quarta
xeru
fik com Deus e se cuida

iza

Diego disse...

Acho que ele le seu blog!!

Huahuaa..

Dai fica fazendo chantagem com vc!!


Bjao

Fã Clube Exttravasa disse...

hahaha me divirto com seu blog Bruninha,tah mto massa,e tu soh nas resenhas hein....
e nem se preocupe pq parabéns vc vai receber mtooo :)
Ps:Serah q seus ex leêm seu blog?? oO

Bjoo
By:Ingrids

Wylla Reich disse...

Bruna vce ta bem heim ? quando nao é um é outro que vc esbarra :P hahaha
homens, homens ai ai ;X
aproveita ele faz de gato e sapato e depois vc da uma chance a ele, haushasuahus só pra ver se ele quer mesmo :P

beijos :*

Amandinha_Calazans disse...

Bruninha e seus plano kkkkk pena q esse não deu certo, putts se fosse comigo iria ficar muitooo puta da vida, mas pow vc tb né ao inves de se informa primeiro, eu q nem moro aí sabia q iria ter jogo do Bahia (fiquei ate torcendo, aeee manteve a invencibilidade \o/ ) oh da proxima vez passa primeiro no site da globo p conferir se n vai rolar nenhum jogo pow,mas mulher e tudo besta mesmo ainda mas quando estar afim de alguem né?! rsrsrsr

Ta com a horta cheia e ao mesmo tempo com ninguem(quer dizer, eu acho né. rsrsrs) sempre q acontesse isso,o final da historia é sempre a mesma,acabamos ficando sem ninguem =X rsrsrs.

Esse lance ai de "ficar" e se apaixonar é furada, ta precisando se atualizar Bruninha a parada agora e só ficar, compromisso TO fora! heehehehe.É muito melhor, eu era assim tb (de me apaixonar rapida) quer dizer eu ainda sou assim rsrs ... entao p não correr mas esse risco eu nem dou chance de acontecer algo mais serio, se é q quem vc me entende. rsrsrsrs

Esse blog estar melhor doq novela mesmoo vey , só falta agora achar um "nome" bem legal q combine cm vc e cm seus ex. hehehehe.

Ps: Melhor parte foi vc contando do bloco do Harem rachei de rir aki imaginando a cena, vc chapada e ainda pagando maior mico chorando, putts ta vendo oq a cachaça faz, é uma merda vey... mas mesmo assim n largamos ela, quer dizer eu ja larguei,agora é ela q vive me perseguindo=X rsrsrs.

Aguardando cenas dos proximos capitulos ....

bjãoo lindonaa ;)

Jully Barreto disse...

Êh lerê!!! ahuahauahu
Tu eh uma comedia e eu adoro vim aqui, consigo imaginar cada cena ate mesmo as suas caras!!! rsrsrs
A parte do "PLANO" eu particularmente amei rsrsrs... como a gente é boba ne? IMPRESSIONANTE! hauhuahauhaa
Mas enfim, entre encontros e desencontros, salvaram-se todos (eu espero) e quem sabe uma nova historia não surja? Quem sabe a chance que vc esta dando a ele... não é a chance que a vida resolveu dar a VOCÊ???
Beijossss

stefny disse...

Isso e uma novela !!cada dia uma emoçãooo altos e baixos
uahuahuhauhauhauhau.
ke bom ke vc vai ser a atenção da festah pk tdos os meus aniversarios eu tenho ke dividir com minha irmã kkkkkkkkkkkkk o preço de ser gêmia ainda ganho feliz aniversario as vezes das msm pessoas axando ke tinha falado com a minha irmã pk ainda tem umas pessoas ke axa agente muitoo parecida !!
pS= Qdo agente gosta agente presta atenção em tdo o carro na caragem e bobagem uhauhauhauhu qdo tva numa faze assim eu tinha o n° da empregada pra saber de tdo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e falava não diga ke sou eu isso e um segredo nosso ela ria muitoo hahhahah!!
eu as vezes me surpreendo com migo msm auhuahuha!!!

com kem sera ke bruna vai ficar ??
aguardem os proximos capitolos hahahahahahahahahahaha !!

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Oh minha lindaaa!!! E aí!? Saudades desse blog...andei sumida ne!? rs Enfim....Não posso deixar de comentar que esse "senta que lá vem a história" é coisa de quem nasceu na década de 80 hein! rsrsrsrs
Mas voltando ao assunto do post...eu tb quase sempre me apaixono por quem eu fico...e esse é um dos problemas em eu ser solteira...não consigo controlar meu coraçãozinho...E eu acho que vc tem que dar uma chance a esse menina que surgiu das cinzas sim! Po...depois dessa cena cinematográfica de vcs no carnaval....tá mais do que na hora de rolar um remember! rsrsrs
E eu já revelei meus planos pra ti no seu niver ne...pena q eu não estarei aí pra curtir a festa....mas pode rolar uma festinha depois ne!? em setembro....rs (isso eh secret ainda hein!)
bjus!

bê disse...

rindo muiiiitooooo...

pq eu SEMPRE passo olhando pra janela do talzinho pra ve se a luz ta acesa, ou pelo menos aquele pisca pisca de tv sabe??rsrs...

mulher é um bicho mt besta mesmo.. hahaha.. ahhhh.. eu tenho outro ''truque'' besta.. despedir no msn e continuar.. hahahaha... ai ele vem ''ueh, nao tava saindo?'' ai eu ''ehh.. mas eh q entrou um amigo meu e o papo rendeu.. mas ja to indo..rsrs..''

hahahahaha.. eu ME ACHO qnd faço isso.. aiiii como sou retardada.. pqp.. rsrs

entaaaoo.. amo homem cheiroso e meu voto é pra ele. po cara.. o cara é cheiroso, tem bom papo[afinal, tu acreditou nele ne..rs..] e é lindo!!

o outro é um topeira q ainda nao percebeu q vc ta apaixonada.. ou pior, percebeu e ta agindo como criança.. pq pior q ele nao agir, é agir de forma imatura.. hunf.

ps. AMEI a cena de vcs de maos dadas e ai de repente se perdem... acho q to apaixonada por ele hein... =p.. rs..

beijao pequena.

patricia disse...

Bruna do céu...me passa um pokim desse mel, tah chovendo na sua horta!=X
cada dia é um q aparece!=X
ahuahauahauahauhauahauahau
tira o dito-cujo da cabeça e vai pra esse lindo, cheiroso..auauahau!
zuando...vai pra aquele q seu coração mandar, palpitar!
pior se for os dois neh!=X
mas eu voto no cheiroso!=X
rsrsrs

morri aki com a historia do Harem, imaginei direitim a cena...cena de novela neh!
vcs dois se encontrando, dando a mão, vc chorando e derepente a multidão empurra vcs e vcs se perdem um do outro!
mto bom!
ahuahauahauahaahaau
acho q vc devia escrever um livro!=X
q mundo pequeno esse...é o destino viu!
não queria encontrar com ele...mas acabou encontrando e ainda marcando um encontro!\o/
adoroo!
sabe q vai ter q contar aki depois neh!^^

Ta bom, vou te dar os parabéns então...eu tava com medo de vc, mas agora te entendi!=D
ahuahaua
esse blog tah cada vez melhor, e esse post me matou de rir!
vc e seus planos q quase nunca falham neh, mas esse!=X

e faz a festinha viu!=P

adoroo!
e boa sorte aí com o lindo, cheiroso!

beijos!

Tama disse...

huaahua
ai Boo é só pra dá risada com vc viu...cada confusão...huahuhua...+ o bom q vc tem pra escolhe neh...kkkkkkkkkk
Ai nem tenho muito oq escrever tenho q dormi amanhã tenho aula...
Bjuss Booo

Jô MoreLo disse...

'Pq VOCÊ nao ligou pra ele' ?? aa me poupee.. ou ele tá querendo que você corra atrás dele que nem cachorrinha, ou ele é mesmo um panguá! Homens.. aaaaaF

Agora falando do outro aí qui tá na área...caracaa eu confesso que tive um caso amoroso muito parecido. Me apaixonei antes de ter ficado, ele tinha namorada, disse que não era de trair-mas que eu tinha mexido com ele, ficamos um tempinho, ele termino com a namorada, mas nós... aaah também não demos certo!
Tudo pra nadaa... e o pior é que ainda sou apaixonada por ele, amor platônico né, fodaa isso. =/

Maaas voltaaandoo...
acho que o destino tá se encarregando de resgatar algo que ficou mal resolvido, não acha ?
si ver que vale a pena mesmo, nd melhor do que se render! =)
e seeeejaa feLizz Boo

Que Deus ti abençoe

Ps: faça a festa siim... vai ser bom pra você ;)

Tininha disse...

Bruna, adorei seu blog!Um delicia de ler!
Olha, as vezes é bom abrir os olhos para outros horizontes, dar novas chances(consciente, sem ilusões), se permitir viver...a felicidade pode estar ao lado!

Um bju!

JESSICA FREIRE disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'nada melhor que um amorzinho pra fazer doer e um canalha pra passar a dor' lembrei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas esses seus casos.. todos parecem ser tão bons pra você que eu fico confusa, ok?
Por mais que você seja clara não consegue sem explícita.. mas tbm eu num tenho que entender nada..se nem vc entende :x
Agora eu morri com a historia do Harem.. veio na minha cabeça a cena toda.. ' Jack, ô Jack.. eu te amo Jack!! ' ahuahuahauhaa

Ve se descomplica aí mulher.. Poderia vocês, leoninas, não serem tão intensas?:x Poderiam ser mais: 'deixa a vida me levar, vida leva eu'? Obrigada..EU q o diga ¬¬


Enfim... pode deixar que pelo menos um scrapzinho eu te mando \o/
Uns beijos!;*
ps: Vamos comemorar o niver de sua amiga leonina hoje? Quero nem ver os resultadooos.. eu vou eh BEBEmorar (6)

Flaviana disse...

MENINA SUA VIDA É UMA NOVELA NÃO QUERIA SAIR COM VC POIS É A DONA DA VEZ SÓ QUEM BRILHA MAIS SERÁ QUE É MARCIA MAS COMO VC FALAR É NÃO VIU .SIM TBM VOU CONHEÇER ELE É PEDER PARA ELE COLOCAR UMA PLACA DEZENDO ASSIM BRUNA FOI PARA CS , PASSA LÁ MAS TARDE OU MESMO EM OUTRO LUGAR DEIXA SÓ EU O CONHEÇER KKKK BJS TE ADOLO