sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Senta que lá vem história II


Em função dos ultimos acontecimentos, “perdi” alguns posts e agora vou ter que resumir pq a vida não para. Ela continua mesmo quando as coisas que não queremos acontece. Vou continuar de onde parei, resumindo.

Sexta-feira 08/08/2008


Não fui na festa da capoeira pq fui pra roda de carona com o dito-cujo e ele disse que tinha um amigo que terminou com a namorada e precisava sair com ele. Eu podia ter ido atras do cheiroso, mas nao quis. Fui pra casa dormir.

Sábado 09/08/2008

Sai com uns amigos pra uma festa, mas fomos barrados na porta pq só entrava quem tinha o nome na lista. Mas achei ótimo nao termos entrado pq só tinha paty. Pense em todas as meninas com vestidos tubinhos e algumas ate de longo e salto fino. E eu de bota e calça jeans. Todas me olhavam de cima a baixo como se eu fosse um bicho estranho. Ainda bem que não conseguimos entrar. Fomos para uma boate. Quando estamos estacionando o primeiro carro que eu vejo: do dito-cujo. Vou resumir ainda mais. Ficamos juntos à noite e ainda fomos ver o sol nascer. Cheguei em casa 6h da manhã.

Domingo 10/08/2008

Fomos para um barzinho comemorar meu niver. O dito foi também. Só que pro meu azar, o melhor amigo dele que eu ja fiquei (que hj é noivo) também foi. E eu fiquei na maior situação sem graça dona-Bruna e seus dois maridos. Foi horrivel pq eu acho que o dito-cujo ficou bolado. E eu mais ainda. Acabou que não sei pq, o dito-cujo nao quis nada comigo nesse dia. Fiquei arrasada.

Segunda-feira 11 de agosto de 2008 – Meu aniversário.

Acordei triste pela noite anterior. Muito triste. E ainda de ressaca. Tudo que eu queria era ter ficado em casa naquela manhã. Mas o trabalho me chamava. Cheguei no escritorio atrasada pra variar. Ninguém me deu os parabéns. As pessoas estavam super ocupadas com seus afazeres e parecia que todo mundo tava stressado. Fui pra minha humilde sala e sentei mais triste ainda. Recebia ligações de algumas pessoas e me esforçava pra ser simpática. Claro que o fato de ser meu aniversário me deixou mais sensível. O fato de meu dia estar estragado aumentou tudo que eu sentisse. Mas aí, de repente chega um lindo buque de flores pra mim. Buque de copo de leite. Nunca tinha recebido um buque tao lindo quanto aquele. Foi minha chefa que me mandou. E em seguida, a galera do escritorio me chamou na sala de reunião pra falar comigo e quando eu vejo, uma festinha surpresa com bolo e tudo. Eles tinham combinado de fingir que esqueceram meu aniversário. Huahuahuauhauha que maldade. Justo depois do que tinha acontecido no dia anterior. Rsrsrsrs no final das contas, tive um dia maravilhoso. Percebi o quanto eu sou querida por todos no meu trabalho, na minha familia e entre os amigos. À noite fizeram uma roda de capoeira pra mim e quem considerou foi. O dito-cujo foi. Foi muito massa. Energia totalmente positiva.

Na terça-feira, chamei o dito-cujo na xinxa. Nao estava gostando daquela situação. Um dia ele está comigo de namoradinho e no outro somos apenas bons amigos?? Até que praticamente mandei ele escolher. E ele escolheu ser meu amigo. Fiquei arrasada. Foi no dia que aconteceu aqueles comentários no blog e eu estava sensivel por conta disso. Levei um fora. Alguém aqui já levou um fora?? A gente se pergunta mil coisas. O que fizemos de errado. Se estamos gordas, feias, ou sei lá o que. Mas por que aquela pessoa nao quis ficar com a gente??
É muito ruim se sentir rejeitado. O fato é que agora eu preciso esquece-lo. Ninguém me ensinou a formula para esquecer outra pessoa. Mas na minha vasta experiência de ter me apaixonado várias vezes, ter sofrido várias vezes, hoje não consigo sofrer mais. Fico triste claro. Mas hoje eu sei que tudo na vida é passageiro. Menos o cobrador e o motorista. Hehehe e uma hora vai passar. Como sempre passou. No fim, tudo vai dar certo. Se não deu, é porque ainda não chegou o fim.

To tranquila. To na paz. To evitando qualquer coisa que me faz infeliz ou triste. Estou buscando estar ao lado de pessoas e coisas que me fazem bem. E esse blog é uma delas. Em time bom nao se mexe. Obrigada a todos pelo carinho, pelo respeito e principalmente pelas palavras.

Ainda encontro a fórmula do amor...(suspiros)

See ya!

22 comentários:

Juliny Barreto disse...

Ohnnnnnnn meninonaaaaa, minha pequena GIGANTEEEEE!!!
Ce ja parou pra pensar no quanto você é GRANDE??? E em como isso emana??? Se não pensou... um dia desses deita na cama, olha pro teto e pensa. rsrsrsrsrs
Quanto ao dito, acho que você fez a coisa certa em chama-lo pra um papão-reto... melhor levar um bum na cara agora do que uma cagada enorme depois. (ahuahua profundo isso ne?)
Enfim lindona... bora simbora viver, curti, beijar na boca... um dia o principe de mercedes branco aparece por ae e vocês vão ser felizes para sempre. Ce confia em DEUS??? Por que eu confio!!! rsrs
Beijaummmmmmmmmmmmmmmmm

Juliny Barreto disse...

eitxa que eu fui a primeiraaaaaaa???
ARRASEIIIIIII... CHEIA DE GRITTER!!!
hauahuahuahauhauhauahuaa

[odeio dessas letrinhas de confirmação!!!!]

Amandinha_Calazans disse...

Enfim saiu o post,mas nem era dessa maneira q esperava =/ fiquei meia triste,prefiria vc dizendo q seus dias foram otimos q vc ficou com o cheiroso e tal,quanto ao dito-cujo sem comentario:@ q homem FDP ,vc q tinha q ter mandado ele pastar (Y) e ao contrario de vc é ruim q eu iria continuar cm amizade, oq ele fez ficar cm vc e depois agir como nada tivesse acontecido é MUITA sacanagem, eu mandaria ele ir ser amigo na casa do caraleo tbm.

Chega de falar desse "ser" aí, como vc disse vc ja tem experiencia e vai saber superar, não tire isso como uma decepçao e sim como mais um aprendizado e nada de achar q o errado estar em você pq nem sempre o q queremos é o "melhor" p gente,ele não merece ter você! Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Força danada ;)

Quanto a festa surpesa ja ri muito quando li no fotolog , mais fiquei imaginando a sua carinha , tadinhaaaa *.* rsrsrrsrs .

Tenha um excelente FDS lindona se divirta com os amigos faça oq te deixe MAis FELIZ!! bjão Bruninha ;)

Amandinha_Calazans disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bom diiiiiiiiiiiiia XD

hehehe..

festinha surpresa? ADOROOO!! eu ja tive 3. hehehe.. mas somente 1 delas foi surpresa de verdade, as outras 2 eu descobri :) mas claro, fingi q nao sabia ate o dia da festa, depois contei pra td mundo q eu ja sabia..hehehe..

olha, melhor coisa que vc fez foi chamar o dito cujo pro papo. machucou. no final, nao foi o q vc queria ouvir.. e machuca mesmo.

mas Deus sabe o que faz.
sua vida esta nas maos Dele pequena.. Ele jamais faria algo que nao fosse para sua felicidade..[mesmo que hj vc nao entenda o pq.]

a fórmula do amor?
é se amar.
Seja apaixonada por Bruna.
Já não sabe que a gente atrai aquilo que sentimos e pensamos?
Entao..
SE AME!
Assim, atraira mais e mais pessoas que te amam tb!
Entre eles.. tchan tchan tchan tchan... Seu principe!!!

Confie em Deus, ele é O CARA! ;)

beijos lindinha.. se cuide.

:)

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh

HJ EH DIA DO SOLTEIRO!!!!

e HJ EH SEXTA FEIRA!

=O

Caraca...
VC PRECISA SAIR PRA COMEMORAR!!!
hahahahahhaa..

fiquei tensa. hahahaha

Anônimo disse...

bruninha..tava aqui felizona já,pensando até que enfim o dito-cujo tomou atitude ,amém \o/
mas quer dizer que ele resolveu ser apenas seu amigo?! poxa isso é horrivel mesmo,mas pense pelo lado positivo,pelo menos agora vc já sabe qual é a dele e desencana né!!
De uma chance pro cheiroso *_* hehehe\o/

hahaha imagino como vc não ficou mal,pensando que a galera tinha esquecido do seu niver né?!festinha surpresa é massa,buque de flores da cantora,eita que moral em bruna,tudo de bom,quem me derá ter uma chefinha assim rsrs..

hó o mais emportante é que seu niver foi massa e vc curtiu pra caramba ao lado de pessoas que gostam de vc verdadeiramente..

beijão brunildaa

ps: meu gisus cristinho que raiva dessas letras de confirmação,tô achando que sou cega pq nunca acerto de primeira=/sacoo

Patthy disse...

Tia, ô meu DEUS!prefiria ler outra coisa!
num gostei, mas é a vida neh!
o dito-cujo num te merece = faTTo!
e vc mandou mto bem indo lá ver qual era a dele, aff, mas se fosse eu naum conseguiria ficar amiga dele não, pelo menos por enquanto!
q merda é essa, fica com vc qnd ele tah afim e qnd num ta "vamos ser amigos"?...morre!=X
eu sei q vc naum tah bem, mas vai passar, sempre passa neh!esse dito-cujo é um safado, cachorro, sem-vergonha!RUM!
e vai atras do cheiroso, lindo, gostoso!
ahuahauahau
=X

e qnt ao niver, imagino a sua cara de "é´pra mim?" me relação ao bique e a festa!
sua chefa num existe, coisa linda mandar as flores!*.*
e o povo fingindo q naum sabia do seu niver...ahuahauaha...tinha q ser essa produ msm!=P

Bruna, fica com DEUS!
e DEUS vai te dar a pessoa certa, a q vc mereça, a pessoa perfeita pra vc viu e pra mim tb!=P
se cuida e exttravasa!
te adoroo!

Anônimo disse...

Brunaaaa Booooo
Nossa...que bom que vc aproveitou bem seu niver...mas ainda insiste com esse dito cujo ae...nossa...manda ele pastar muié..depois tu vai ta cantando Cai Fora pra ele...eheheheheheh

Tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista...Gostei disso..huahhuahuahahua

Saudades, Se cuide...

Anônimo disse...

Pensa pelo lado positivo, ele é seu amigo.
Hj é sexta feira
e a amizade pode voltar a ser colorida.

Sexta feira é dia dos acontecimentos.

Bjs t love

Unknown disse...

Adoro festinha surpresa :) rsrs
Pensei chegar aki e ter noticias que tinha sido tudo massa, mais espero que logo logo tudo isso passe...afinal ate uva passa :P haha mais enfim a surpresa la do niver no trabalho foi otema neh

Bom o dito-cujo (essa palavra me lembra algo muito parecido rs =x) mais enfim se não rolou eh pq não era pra ser com ele, apareceram outros pra te dar valor...
Fora?? pode ter certeza vc não eh a unica e eh sempre asim ficamos nos perguntando o pq mais fazer o que...há o que a gente faz eh mandar ir catar coquim pra ai a gente não levar o fora sozinha neh rsrsrs

como sempre to passando rapidão
bjãoo
fik com Deus
tenha uma otima tarde x)
e cade o bolo ainda tem???kkkk tem mermuu rsrsrs
xerãoo

Anônimo disse...

Nossa, é muita informaçao em um dia só. aeuheauhea

Esse negocio de finjir que esqueceram seu niver eh mancada de mais, jah fizeram isso comigo.. Depois que eu chorei que me mostram a festa --'
Mas que bom que deu tudo certo (quase) no seu aniversario..

Voce ta certa de ter chegado no dito-cujo.. oq ele pensa que eh? Festa da pera verde? Quer brincar com voce! haam.
Pena que ele escolheu o lado errado =/. Pelo menos vc jah tenta ir esquecendo ele, imagina se continuasse nessa situaçao, quao pior nao ia ficar?

Se nao deu certo agora, nao era pra dar e sua hora vai chegar.. Pode ter certeza que Deus ta planejando algo muito bom pra vc. Depois o Dito-Cujo vai se arrepender e voltar atras.. Homem eh sempre assim, soh repara no erro quando viu que perdeu (vide casos & acasos) =P
Vc podia postar o orkut do dito-cujo neh? soh pra mim dar uma espiadinha (6)

Agora aproveite bem o final de semana, saia com os amigos, enxa a cara (mas nao dirija xD) e veja quantas pessoas tao do seu lado! Chega desse dito-cujo fazer vc chegar chateada.. Cade seu amor proprio? =PP

Bom final de semana xuxuu

beijos

Tininha disse...

Bruna!
É a vida!Mas tenha certeza que o que tem que ser será. E que alguém muito especial está no seu caminho e vocês sentirão o coração acelerar no momento exato...na hora certa!
Sempre pensava assim quando acontecia algo diferente do meu desejo, e hoje encontrei o meu amor!

Gostei de ter lido as suas últimas palavras...é isso aí!Astral lá em cima, pq "o amor pode estar do seu lado".

Um bju!

ps:que massa!!surpresa no niver!!acho muitooo legaaaal!!!

Fã Clube Exttravasa disse...

FICO TRISTE POR SEUS DIA NÃO TEREM SIDO TÃO BONS QUANTO O ESPERADO,MAIS SUPERA GAROTA
FORÇA NA PERUCA HAHAHA,ASSISTA AS OLIMPÍADAS PELA MADRUGADA E SE DIVIRTA OU FIQUE COM + RAIVA HSUASHASHAU
BJOSSS
bY:INGRIDS

Felipinho disse...

adooooooooooooro ler isso aqui!

parece aqueles dias que vc me liga de madrugada sabe?
:X

kkkkkkkkkkkk


pois eeh!


beeeeeeijo

Unknown disse...

Ohhh Bruninha sei como vc se sentiu qund no dia do seu niver ninguem lembra,mas q no final tudo n passava de um sigilo,pra n estragar a festa surpresa.Eu ja tive varias festas surpresas e eu sempre caio,mas é MASSA saber q existe varias pessoas q te amam e q NUNCA esquecem de vc.

Em relaçao ao dito cujo vc fez certo em chama-lo pra conversar e saber o q ele realmente quer,ele pensa o q...q vc ta disponivel qund ele bem quer,q isso se n é brinquedo...mas bola pra frente a fila anda...Seu principe vai aparecer e dpois os outros vao babar de inveja...

O importante é viver,se divertir,curtir,beijar muito...

P.S 1: N tinha comentado nos post anteriores pq no meu pc so aparecia o post de TPM, e hj o meu pc resolveu colocar os post novos...aff Olha q eu entrava todos os dias pra ler seu blog ate da facul eu entrava mas nada...

P.S 2: Desculpe falar dos posts anteriores,mas n resistir ficar calada.Então o blog é seu e n tem nada a ver com sua profissao,como vc disse é blog pessoal, e vc fala o q quiser.Quem lhe conhece sabe separar as coisas,sei q n lhe conheco a fundo mas tenho uma amiga aki-Belem(Giovanna ate falou de mim pra vc)q fala super bem e a verdade de vc, e eu vejo vc na COMU,no seu orkut.E eu tbm n sou nenhuma criança e eu sei diferenciar trabalho de vida pessoal.
Entaun Bruna fale o q vc quiser quem se sentir encomodado q se retire.Cada um com sua opiniao.Cada pessoa com sua personalidade e sua formação,se a pessoa n saber manter a sua e deixa se levar pelos os outros,n tem personalidade propria, como o povo dizem "É maria vai com as outras".

Bruna fique triste qund li q vc ia excluir o blog(me divirto aki),mas depois fiquei SUPER FELIZ qund vi q vc vai ficar.
Fique ta certo,nos te adoramos.Eu adoro qund vc escreve.

Se cuida...
Fique com Deus....
Bjinhoss

Felipe Chalub disse...

Oii Tia Boo, tá linkada qrida!
Beijos.

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Então...é bem isso, a gente fica triste e sofre quando a pessoa de que gostamos não quer ficar com a gente...mas Deus toma as devidas providências para que logo passe!
Fique tranquila e espera em Deus, que Ele agirá! Tenha uma excelente fim de semana!
Bjss,
Adne Princess

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Oh lindona....deixa o dito pra lá...eu sei que vc tá doida pra ele correr atras de vc...mas no fundo vc sabe que isso não é o melhor pra vc...Quantos murros na ponta da faca vc vai querer dar até perceber que isso machuca? Deus te guardou momelhos mto mais intensos, verdadeiros e principalmente duradouros do que esses q vc viveu com ele. E qdo tudo isso passar, qdo a poeira baixar, pode ter certeza que vc ainda vai rir mto dessas histórias. ..e vai perceber quanto tempo perdeu se lamentando por isso. Viva mais e pare de pensar em besteira.

E quanto a fórmula do amor, essa vc vai encontrar qdo menos esperar...é sempre assim. Por isso, relaxa e goza! rs

Eu só quero a sua felicidade, seja com quem for.

Anônimo disse...

Eitaaa... E eu achando q certas coisas s� aconteciam cmg. To vendo q TOOOODA mulher ja passou por esse tipo de coisa um dia. No meu caso ele resolveu ser meu amigo depois de encheeeer minha cabe�a de enfeites, e engravidar outra... A� qnd a menina ja estava quase parindo ele resolver ser amigo "de verdade" e contar td p mim! ahuahauhauha HAJA AMIZADE!! Claro q nunca mais nem olhei na cara... E hj em dia minha vontade eh de apontar e rir, pq ele se ferrou e eu to aqui felizona curtindo todas! rs

E sobre o comentario da tal Tania... Soh vou colocar uma frase q amo!

"Eles riem de mim pq sou diferente, eu dou risada deles pq s�o todos iguais."

:)

Bjssss, amo isso aqui! rs

Anônimo disse...

OOo Brunaaaa...
Um dia vc vai perceber que assim foi bem melhor pra vc...
Melhor essa ferida pequena agora do que uma bem maior mais tarde né???
Certeza que vc vai achar uma pessoa que te mereça de verdade e vai ter uma pessoa bem legal do seu lado!!!
Esse aih vc esquece... sei que falar é fácil, difícil é a gente esquecer né?! Mas vc eh forte e tenho certeza que vc consegue! ;)

Bjaaaao

Anônimo disse...

A mais que tem o poder de resumir.. mas prefiro você falando um monte, e com detalhes...porém desse por-do-sol eu nem sabia.. Acho tao diiigno (A)³
Hoje acordei igual você.. na paz.. sem estresse.. to zeeeeeeeeeeeeen :P Esse FDS foi marretada na minha cabeça! rs

Ah.. no final eu sei que você vai saber o que fazer. Se não souber, alguém vai fazer por você e pra você.

Peeeensamento do dia: ' Se você está se sentindo sozinha, abandonada, achando que ninguém liga pra você... ATRASA UM PAGAMENTOO! ' (666)

Três beijos, lindooooona ;*