sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Cupido burro é foda!


Já tem dois anos que estou solteira e terminei um namoro de 4 anos. Ou melhor, dois anos e meio. O primeiro cara que eu me apaixonei qnd terminei tinha namorada. Claro que não levei adiante. E logo em seguida tive um romance recíproco porém louco. O cara era doente, me perseguia, era mal caráter! Foi foda me livrar!
Depois conheci um verdadeiro príncipe. Branquinho dos olhos azuis, todo lindo...só faltava o cavalo branco. E ainda um cavalheiro, amor de pessoa. Mas eu não senti nada por ele e dispensei. Ele ficou arrasado. Depois tive outro relacionamento recíproco quando morei em Portugal. Foi lindo. Achei que tinha encontrado o amor de minha vida. Foi uma historia linda. Mas ele era de Alagoas e eu da Bahia. Quando voltamos pro Brasil, o amor não superou a distância.
Aí depois de um tempo, comecei a ficar com um amigo. Assim, AMIGO não..conhecido...ficamos ficando um tempão...era massa...ele morava em outra cidade e todo fds a gente ficava. Mesmo que não nos encontrássemos na balada, sempre rolava uma ligação de madrugada pra gente se ver. Só que aí ele foi pra Brasília e conheceu uma puta lá. E começou a ir la direto ficar com ela e eu descobri. O fdp negou ate a morte. Mas eu dei game over. Brasília não tem homem não? Que saco!! Rs
Aí depois comecei a ficar com um cara legal...ficamos um tempaoooooooo...tempao mesmo....mas sabe qnd vc tennntaa gostar da pessoa mas não consegue?? Ele era doido pra namorar comigo. E eu nada...não tinha santo que fizesse eu gostar dele!!
Aí conheci o cheiroso...foi amor à primeira vista!! Rs “quando vi vc me apaixonei...” foi exatamente assim. Começamos a ficar, super massa...ele um amor..dizendo que tava apaixonado tbm..qnd vem a BOMBA: me diz que tem NAMORADA. Morri! Claro kizilei na MESMA HORA!! Mas não conseguia esquecer...passei uns bons meses pensando nele....foi qnd encontrei ele no carnaval...fiquei doida la..mas não teve nada de mais.
Aí, um belo dia reencontro o cara legal que sempre gostou de mim. Aí pela primeira vez, enxerguei ele com outros olhos....pensei: “é...posso tentar...ele sempre gostou de mim...” isso uns 6 meses sem ver a criatura. Aí investi. Fiz milhões de planos e nada. Ele não quis. Disse que agora era tarde. Bem feito pra mim!! Hehehehe logo em seguida veio o maldito amigo dito-cujo. E agora estou aqui. Nessa situação deprimente.
Que cupido burro da porra!! Quando me flecha esquece de flechar o outro e vice-versa. Ou quando acerta, as circunstâncias não deixam vingar.
Só que dessa vez é diferente de todas as outras. Antes por mais que eu tivesse apaixonadinha, qnd eu via que não ia dar certo e tinha que esquecer, esquecia fácil. Caia na noitada com meus amigos e nem lembrava mais de ninguém. Eu até cantava sempre:
“Socorro alguém me dê um coraçãoque esse já não bate nem apanhaE Por favor é uma emoção pequena, qualquer coisa Qualquer coisa, que se sintaTem tantos sentimentos deve ter algum que sirva”
Pq eu tava fria mesmo. Nao era mais de quando era adolescente e ficava sonhando acordada com a pessoa. Nao me queria? Beijo-tchau. Nao tava NEM AÍ. Dessa vez é diferente. Parece que sou adolescente de novo. Sentindo aqueles friozinhos na barriga sabe? Por outro lado, eu to achanado ótimo pq eu pensei que nunca mais fosse sentir isso na vida. Eu tava tao fria que nem me lembro a última vez que chorei por alguém. Agora meu cupido podia ter flechado ele tbm né? Rs
Tudo bem, tudo bem...assim vou seguindo..um dia de cada vez....uma hora passa!! Sempre passa!!


Beijaoooo e um óooootimo fds a todos!!


P.S.: tomara que meu cupido sinta vergonha agora e tome uma atitude!! huahuahuahua bjo
P.S.2: Cesinha minha TRUFAA recebi o presente!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII to amandoooooooo o livro!! perfeito!! brigadaaaaaaaa viuu!!! =D uhuuuuuuuu

17 comentários:

Unknown disse...

Pow cupido burro eh phoda mesmo véii
devia ser assim como vc disse devia dar a flechada nos dois e não so em um...isso eh muito chato rs,mais o tempo eh remedio pra tudo e o mundo da voltas, e tomara que um dia (e que seje muito em breve) ele volte atras e que não seje tarde demais neh...num sei se isso so acontece comigo, mais pow quando a gente ta afim de alguem e a outra pessoa num quer nada, depois de um tempo parece que as coisas se invertem kkkkk ai ja num tem mais jeito....

tenha um otimo FDS
fik com Deus
se cuida....e tudo passa...
no final tudo se ajeita, tudo fica feliz, caso contrario eh pq não chegou o final ainda x)
xerãooo nos zói rs :P

Unknown disse...

Não desisti bruna força ai pra vc e o cupido um dia acerta tenha fé uahuahuhuahuahuah .
Agente se maxuca tanto em alguns relacionamentos ke axa ke nunca mais vai sentir essas coisas !
bom FDS .


(8)O amor é como o solSabe como renascer (8)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cupido eh idiota nao é nem burro mais...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A proposito, mesmo EU sendo chata, eu gosto de vc tb assim desse jeitinho.

Bjs

Patthy disse...

ai bruna!
acho q meu cupido é irmão do seu!=X
eu ate hj tive tres namorados serio assim, em casa!
o primeiro eu tinha 16 anos e ele tb, eu no começo ate gostava dele, mas depois não gostava, sei lá o q houve!aí o segundo era mais velho ne, gostava de mim tb e muito viu, eu sentia isso e eu naum!ate me esforcei mas não consegui!
hj em dia ele nem fala comigo!=X
e o terceiro no qual fui (sou talvez) apaixonada, num quer nada comigo, disse q gostava de mim e naum gostava nada, queria é esquecer a outra pessoa!e ele é tãaaaaaao lindo, deve ser igual o cheiroso =X, ainda é cantor, engraçado, tudo q eu procurava!
o cupido me acertou em cheio só esqueceu de acertar ele!isso tem uns 2 anos já!
e o foda é q ele é da minha rua, msm grupo de amigos e namora uma menina desse msm grupo e q não da valor a ele!e o pior ainda é não consigo sentir raiva dele!pq se sentisse seria mais facil 'kizilar' ele da minha vida!!

é foda viu!
mas ainda espero encontrar meu principe!
e um dia ele chega pra nos duas viu!fé Bruninha!=P
eu ainda tenho fé no cheiroso aí!=X

bom FDS!
Juizo!
q DEUS te abençõe mto!
beijos, te adoro!

ps: não sei pq eu escrevi isso, não resisti!
desculpa por ter feito um testamento!¬¬

Anônimo disse...

Bruna Boo....Que bom voltar a lê isso aqui...já tava com saudades, é quase um vício...Nossa, sua vida amorosa tá complicada hein...mas vá curtindo isso tudo que um dia vc vai achar seu principe encantado do cavalo branco...ahauhauhauh

P.S- Que bom que oce recebeu o livro

Se cuide minha trufaaaa..e Bom FDS pra ocê

Amandinha_Calazans disse...

Ixiiii cupido burro é phoda,ainda mais qnd a pessoa n ajuda tb né?!ele vai la e flecha o cheiroso p tu, vc fica marcando bobeira,aí tb n tem cupido q ajude,acaba ficando de pistaa . hehehehehe :P
MAs p te dar um consolo se eu for contar as minhas historias sao piores q as suas(Y)alem de ser longas, sao varias =X rsrrsrsrsrs Ah mas eu tb tenho um, eu ainda estou novinha cm 21 aninhos, tenho muito tempo p encontrar o meu principe, ou sei la oq rsrsrs...Aí acho q esse friozinho q estar batendo em vc de novo é pq ja viu q a idade estar passando e nada da Bruninha desencalhar =X Brincadeirihaaa :P .

POw Bruninha relaxe qnd for a hora certa vc vai encontrar a pessoa q realmente mereça ter vc ;)as vezes vc pode estar muito ligada tentando encontrar o cara certo e nem percebe que ele pode estar do seu lado!lembrei até da musica agora....

" Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino,
Viver é uma arte um oficio, só que precisa cuidado, pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício, o seu amor pode estar do seu lado" (:

Bom FDS p ti, curta bastante mas cm moderaçao :P . rsrrrsrs.

bjosss lindonaa =***

Ps: essas letrinhas sao um C* nunca consigo acerta de primeira.

Jhessica Atalla disse...

Cara, nem fala.. estou sofrendo do mesmo problema que você sofria!
Já estou bolada já, não consigo me apaixonar mais por ninguem... Tipo, tem um tempinho que eu sofri MUITO por amor sabe?! Acho que agora estou tão desencantada que não irei conseguir gostar de alguem tão cedo... AFF!!
Mas não desisto.. tudo tem seu tempo ne?!
Irá dar tudo certo com certeza!!
beijos te adoro!

Anônimo disse...

♪' Eu vou fazer um leilaaaaaao, quem da mais pelo SEU coraçao '♪

Pelo menos eu sei que nao eh soh o meu que eh Burro (Y)'

Nunca da certo, ateh parece que eu sou uma frigideira, que nao tenho minha tampa.. E quando vem akele principe gostando da gente, ele nao balança.. tem que ser sempre pelo mais dificil, que a gente nao quer! Mas vamos fazer oq? Ruim com eles, pior sem eles -.-'

Como diria um amigo meu.. Vamo bebe pq namora ta foda!

Espero que seu caso se resolva com o Dito-Cujo!

Bom FDS
Beijos

Juliana Dias disse...

hahahaha, vamoos rir pra não chorar... O seu cupido ainda eh burro e o meu que é cego e burro? Ih ó que na altura do campeonato minhas exigências nem são tantas, a lista só diminui, daqui a pouco vai sobrar na lista só uma: ser HOMEM! ahuhsuhua

ainda to tentando entender o comportamento do dito...

agora minha regguera, só resta vc ir no meu embalo da música:

...De nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor

Pensar no nosso futuro
SER FELIZ...


simboraa que um dia chegará alguém com sentimentos mútuos por vc!

Anônimo disse...

To sentindo que seu cupido resolveu te sacanear.

pensando algo do tipo ''vai pra porra Bruna, quem eu consigo fechar tu nao gosta po...''

sabe.. essa tal ''frieza'' que vc diz.. eu to pessando por ela. ta dificil de alguma coisa me comover. quero mais q se foda..

mas voltando a vc..rs..
''calma calma nao criemos pânico!''

um dia ele volta. o mundo gira filha.. com certeza volta.. e vc vai dizer o q? o q? o q???

''Que pena amooooooooor... CAI FORA!''

Eu JURO q A D O R O qnd isso acontece! Eu seiiiiiiiii.. é mau.. mas eu gosto! uuuuaaaaaa-hahaha.. =p

Ah cara, o infeliz passa a vida esnobando, ai qnd finalmente a gente o esquece, ele volta querendo. JA ERA. Pega a senha e entra na fila. PERDEU! rsrsrs..

A sensação de dever cumprido eh massa! hehehe..

entaaaaaao.. enquanto esse seu momento Bruna-malvada-fatal nao chega, força na dieta e na capoeira, pra ficar bem gostosa..

seu momento Bruna-malvada-fatal vai ser beeeeeeeeem mais ''picante'' se vc tiver com td em cima! hahahahhaa..

ai cara,so to falando merda...

é q no rj ta chuvendo.. ai to aqui..sem nada pra fazer.. ai fico falando merda. haaha..

foi mal.

bom fds honey..
kisseeeessssss....

lov u! =)

Anônimo disse...

Suas historias estão virando chat pra saber como vai terminar (A) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cupido chato viu?!.¬¬

mais ow eu ja te falei o destino é VOCÊS JUNTOS :D hahahahaha

Beijos
AMO VOCÊ
OBRIGADA POR TUDO
;)

Felipinho disse...

Meu cupido tirou Ferioas prolongadissimas!


nunca mais apareceu!
tem uns dois anos tbm tia...

:X

affes!


acho que o meu e o seu devem estar de férias em um lugar beeem longe!

shsuauhuhsauh

cruis Credo!

beijo biejo beijo ti amo vc maluca!
:D

Anônimo disse...

Bruna, tenha certeza que alguém muito especial está guardado para você. E quando vc menos esperar, no momento certo, no tempo de Deus...ele vai aparecer!
E lendo seu post, me lembrou um trecho de um livro que eu anotei a 5 anos atrás...vou procurar aonde está pra deixar aqui pra vc, viu?!


É tão fácil dizer te amo
Quando não se ama
É tã fácil dizer te quero
Quando não se quer
Fica mais dificil
Sem vc aqui
Pq sei que te desejo e não posso admitir
Queria apagar os nossos medos
Realizar os nossos sonhos, amor

Quando vc chegar
Vai acontecer
Um sorriso no olhar
Nada vai importar

...

Um bju!

Diego Prado disse...

: )

Acho que seu cupido...ta lokaum..mesmo!!
Para de beber...que ele volta ao normal hauhuaa


Bjao

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Realmente...dessa vez é diferente. Pq vc continua gamadinha apesar de tudo! Suspira, chora, reclama, tenta de novo... rsrsrs É impressionante o que a paixão não faz com as pessoas! Mas isso aki não foi um atestado de quem tá desistindo não, foi?! As vezes é sofrível, dolorido, mas é muito bonito. Eu acho assim, que esse sentimento, como qq outro, é válido e tem que ser exposto mesmo. Tem que ser sentido em todas as suas formas até a última gota. Se você tá escrevendo isso aki é pq ainda restam gotinhas aí no fundo do copo e você não pode jogar fora, tem que beber. Se não der certo, se o romance não vingar, ao menos você terá aprendido algumas lições e terá histórias pra contar em outros blogs...rs...Mas vai que dá certo? Nunca custa tentar. Se é isso mesmo o que vc quer, vá a luta até o seu limite, até onde você acha que já deu.
Eu tentei achar uma música ou versinho legal pra botar aki mas não achei nada que pudesse transmitir o que eu queria dizer. Enfim, espero que vc tenha entendido só pelas palavras aí de cima.
Fica com Deus.
bju

Jô MoreLo disse...

Boo

eu falo é nadaaaaa... pq meu cúpidoo tb é buurroo, ou será que eu sou toda errada ?! hauahua

aaah, mas eu seei que Um dia a vida traZ quem vai ser nosso ! ;P


Bjaaaao Tiiaa

Unknown disse...

Pow gostei da história apesar do cupido não ter ajudado muito nem você tbm né hehehe mais uma hora ele vai agir no momento certo é vc vai encontrar seu verdadeiro amor mais tipo se vc encontrar um cara bacana mesmo que não esteja apaixonada de primeiro por ele de uma oportunidade pq acredito que o amor se constrói tbm ninguém ama ninguém de primeira sabe o amor tem que ser construído então não vacile novamente hehehe.. bjoosz .. Instagram @ThPachecooriginal