terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sinal de vida!

Oi gente, só to passando pra dizer que estou viva!! Se é que alguem ainda passa por aqui...já vou resolver meu problema de internet...descobri uma net que pega em minha casa e ainda tem um preço otimo! rs...parece ate que eu moro numa caverna ne!! heheheh

Esse ultimo post eh um horror...nossa..como eu tava doida...acho que depois que eu descobri que era desequilibrada, passei a me equilibrar. Em dois meses, parece que passaram-se dois anos. Estou outra pessoa...como pode...rs...

To trabalhando muito, graças a Deus e sem tempo pra parar pra postar...to trabalhando na radio Transamerica. To gostando muito de tudo e todos.

Ontem fiquei sabendo que faleceu um fa de Claudinha, Felipe Maia...poxa fiquei arrazada...é horrivel quando vc conhece uma pessoa que depois descobre que ela faleceu...mas ainda nao sei o motivo...alguem por ai pra me dizer?? Ele era um menino muito alegre...adorava muito ele e sei que ele tbm me adorava. Alias, posso contar nos dedos os fas que eu nao adorava e a reciproca nao era verdadeira...que Deus o tenha!!

Beijos e até breve...logo passarei pra psotar direito, atualizar as resenhas e filosofar!

8 comentários:

Sâmia Alencar disse...

Minha linda, que bom que você apareceu. É claro que ainda passamos por aqui. Eu mesma, tava doidinha sem saber de você. Pergntei se alguém tinha se número, e tudo mais. Já ia ligar pra cIEl, ppra verse eles tinham e podiam passar seu número. Nossa! Muito bom te ver por aqiu de novo.

Ah, ainda nao sabemos o que Felipe teve, ao certo. Apenas que ele estava doente, e que o tia deu dinheiro p/ ele ir ao médico, mas nao se sabe se ele foi, de fato.
Abraçao, amo você. :)

Sâmia Alencar disse...

Aff... :)
Tô mega feliz em ver seu post de novo. Feliz mesmo! Não suma mais, resolva logo esse problema com a net, e seja feliz no trabalho novo.

Amoo, amoo Boo !

cyber disse...

Boa Sorte no novo "Trampo",Bru!!



Smack

IzaLyra disse...

Sempre apareço por aqui pra saber se tem post novo rs, embora em alguns posts eu nã vinha comentando mais sempre passo por aqui, lembrei do seu niver, mais não tinha por onde mandar os parabéns pra vc, vim no aqui mais pensei até que vc nem vinha mais rs.

Que bom que esta de volta ;D
e deixou noticias

xero ^^
fica com Deus

Central de Fãs Kondendê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boozão ! Que saudades de voce meu amor , perdemos o contato , vc nao da mais as caras , some total . Sinto muitas saudades de vc , desejo toda felicidade pra voce .
Que Deus abençõe vc e te proteja !

Bjs do Marquinhos de SP

Marianna Mannuela disse...

Alô alô Bruna, quanto tempo.

E já vou adiantando os Parabéns pelo trabalho na rádio. Vc merece tudo de bom e mais um pouco, sucesso!


Bom, sobre o Maia, ele estava doente, aos que me falaram, ele tava com Pneumonia. Sei quê, ele desmaiou, foi levado ao hospital, acho que por erro médico e uma dosagem a mais de remédio, se deu em parada cardíaca e ele não resistiu.

Foi tudo muito confuso, não sei em detalhes exatos o que aconteceu, mas foi um choque para todos. Abalou o emocional de todos os fãs.

Beijos!

£uh Oliveira disse...

Tá viva!! \o/

Passava aqui todo dia pra ver se tinha coisa nova. Mas não tinha. =/
Dei um tempo e vc voltou,hehehe...
Maia tava doente, tinha feito uma série de exames, mas não conseguiram descobrir o que ele tinha. Apesar de ñ conviver com ele, foi um choque para mim. Que Deus o tenha!! =/

Volte a postar sempre hein?!

Um xêro!!