quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quanto mais conheço os seres humanos mais admiro os animais!


Eu não sei porque ainda fico chocada com os valores do ser humano. Acho que não vou me acostumar nunca. Posso ficar velhinha, quebrar a cara mil vezes, mas a cada vez, será a mesma dor da primeira. Fico impressionada como sou tratada de acordo com o que eu tenho à oferecer. Quando estou fazendo alguma produção, trabalhando com artistas e no meio artístico, viro rainha. Todo mundo quer ser meu amigo, sou super querida e bem tratada. Agora se estou num lugar onde as pessoas não sabem sobre meu meio profissional, não sabem o que eu tenho a “oferecer” viro um nada, um zero à esquerda. Ninguém faz questão da minha amizade, não se preocupam com o que eu penso e pouco se importam se estou bem ou mal.
Se saio de casa bem vestida, sou bem tratada nos lugares. Se estou com pressa e saio de qualquer jeito, neguinho em loja nem me atende direito. Puta que pariu!! Quando as pessoas vão aprender a tratar o ser humano bem independente do que ela seja e do que ele vista? Se boto um shortinho e saio gostosinha recebo mais cantada que passarinho no cio. Agora se saio de vestidão, largadona, nem a porta do elevador seguram pra mim! Aí àquele que me trata mal numa determinada situação, quando descobre que eu posso oferecer algo de bom, rapidinho muda a forma de falar. Ninguém quer saber quem sou, o que penso, no que posso ajudar, se sou boa, se posso ser amiga. Todo mundo só quer saber o que eu tenho a oferecer. É o mundo da conveniência.
Hoje eu tava na fila do banco e chegou um homem “maluco” perguntando pras pessoas na fila se elas já tinham falado com Deus hoje. O cara super simpático, com cara de maluco, mas simpático. Acho que de umas 20 pessoas, apenas eu e mais duas sorriram. Prefiro os malucos do que os normais. Que se dizem lúcidos. Pois graças ao “maluco” a fila não ficou tão chata. Ouvir alguém falar de Deus é sempre bom. Depois quando ele estava saindo, ele parou na minha frente e me deu tchau e sorriu. Achei super interessante pq eu estava de óculos escuros e ele não podia saber pra onde eu estava olhando. É àquela coisa:
Mas por outro lado, as pessoas que conquistei foram pra sempre. É melhor ter poucos amigos, mas fieis e verdadeiros e que gostam de você de verdade independente da roupa que vc vista do que mil fãs no twitter que te seguem pelo que vc tem e não pelo que você é de verdade. Por isso quero ficar bem longe dessas futilidades. Pq assim, terei poucos amigos no msn, no blog, no máximo no facebook, mas esses, serão verdadeiros!

Deus, livra-me dos normais!!

Depois do São João to com minha net de volta! Saudade de vocês! Comigo vai tudo bem, do mesmo jeito que eu “deixei” rs…espero que com vcs tbm!!

B-jão.

14 comentários:

£uh Oliveira disse...

Como você some por tanto tempo assim e, nos deixa sem suas palavras nesse blog viciante? HUNF!
Fala nada não. RUM!

Infelizmente a grande maioria das pessoas nos julgam pelo o que a gente veste, possui, pode oferecer e não, pelo que somos.
Enfim, as pessoas são as sim... =/

Bru, dá uma olhada no blog da minha amiga, é sobre filmes,
muito bom => http://eutiindico.blogspot.com/


BeijOs, fica com Deus e não some ;*

Nanda disse...

Boo, cadê você ! rs me add ai no facebook http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100001092111096

saudades

bj =)

Bê disse...

ah neguinha... é isso ai!!!

sabe q esses dias, fui passear com meu namorado na praia.. bermuda e camiseta, havaiana... simples.
mas tinhamos uma festa a noite pra ir, e eu queria uma bota. paramos no shopping, e entrei em 6 lojas!!! 6!!! em todas elas mal me deram boa tarde. ate pq meu namorado tava no msm estilo de roupa q eu. ok...
aí só de sacanagem resolvi fzer um teste e pedi pra minha mae entrar na loja [ela trab no shopping e é gerente de loja por isso anda de terninho e tal..] OFERECERAM ATE AGUA PRA ELA! hahahaa.. tem noçao!? mas ela n comprou, pq eu n deixei.. pra porra, me irritei e n quis mais comprar bota nenhuma.

vida q segue..

mas quer saber.. ??? por mais q o mundo esteja cheio de gente assim, tem sempre aqueles q valem a pena.. por mais q eles sejam malucos no banco ;)

---

nem vou falar sobre o fato de vc ter sumido pq n adianta ne!?1 hahaha...

beijao minha linda.
saudades

Sâmia Alencar disse...

Oh Boo, não suma assim, nós aqui ficamos "loucos"(rs) de saudade, e eu´, confesso que preocupada... Mas poxa, as pessoas são assim mesmo, todo mundo só pensa em si, ninguém pensa no outro, apenas no que ele pode lhe oferecer... é triste, mas é a realidade, infelizmente. :/
E olha, não ligue pra esse povo não, essa galera interesseira não vai muito longe, sempre quebram a cara no final. Ainda existem pessoas boas nesse mundo, você mesmo é uma delas. :)
Se precisar de mim, tô aqui sempre.
Mesmo sem te conhecer pessoalmente, eu gosto demais de tu viu?! Beijos linda. :D

Deby Brainer disse...

Nem li tudo que você falou rs já são altas horas e minha mente não me deixa ler rs poreeem, vim aqui deixar a minha SAUDADE de vc! Você faz MUITA falta, cê nao tem noçao do quanto faz falta! Nao somente na prod. mais nos papos, na alegria de poder falar com vc todos os dias (quase todos)!! Sinto muita falta de vc! ate p falar de besteiras rsrsrs e ainda no mundo da C.L vc e p.a me 'deixaram' na mao, nao sei mais nem pra onde correr =/ afff S A U D A D E é demais! Poderia vim em RECIFE? obrigada (y) a casa ta a sua disposição :)))
saudades eternas!!
PS: nem sei tu ainda lembra de mim, mais tu mora eternamente no meu coração! Afinal pessoas do BEM ficam pra sempre em nossa memoria!! :))

Beijosss

Marcus Vinicius ( Marquinhos SP ) disse...

Oi Bruninha , quanto tempo que nao nos falamos heim ? Saudades master de vc , dessa voz 'lerda' , esse sotaque gostoso de se ouvir , esse sorriso graaaaaaaaaaandão .

Muitas saudades viu , desejo tudo de bom pra você , mesmo com tudo , eu adoro voce viu .
Minha Boozão !

Se cuida e muito juizo !

Um Milhao de beijos

Unknown disse...

Tia Boo...
Saudadees de você..Quanto tempo..
Deu uma saudades de você e resolvi entrar no blog...
Volta pro orkut..Lá a gente tem mais contato..
Beijoos e Fica com Deus ;**

cyber disse...

Verdade Bru! O ser humano virou produto descartável hoje em dia. Principalmente para aquelas pessoas "materialistas” que só valorizam o dinheiro e os bens materiais.
Elas "usam" as pessoas e "amam" os bens materiais.

Me chamou de fútil?:o (MORRI)!! hahaha.Pois eu quero ter 1 milhão de seguidores no twitter!! E se vc fizer um vou te seguir pelo q vc é, viu?! (HUNF)

Bj Bruuuu. SE vc volta depois do São João isso quer dizer que dia 25 vc está on, ne? hahhahah.Que bom Já estava c/ saudade dos Maravilhosos post!!

Camilla - kk doidos disse...

Brunaaaaaaaaaaa
Q saudades de vc...
Qdo vc vem a SP? me ligue, to com saudades de verdade.
Bjs

PS: tb admiro os animais cada vez mais.

Mariana Teles disse...

A gente vive num mundo onde a "capa" vale muito mais que o "conteúdo"!
O ser humano, em sua maioria, acha que caráter, dignidade e afins são vistos a "olho nú"!
Se tu anda com um adidas no pé, uma calça da Colcci e uma camiseta da Diesel tu é a pessoa mais bem vista da face da Terra! Caso contrário, tu não tem valor para a sociedade...
Aí eu penso: FODA-SE A SOCIEDADE E AS PESSOAS MEDÍOCRES QUE VIVEM NELA!
Pensem o que quiser.. Eu vou continuar andando com minha havaiana, meu short surrado e minha camiseta da época da escola.
As pessoas tem que gostar de mim pelo que sou e não pelo que visto!
Tu está certíssima ao agir e pensar desta forma!
Amar por interesse é ruim, é chulo.. Essas pessoas nunca vão saber ou sentir o prazer de amar alguém de verdade!
Continue se doando e fazendo pelas pessoas, independendte da forma que elas te abordam! Deus ta vendo, o bem no final é o vencedor!

Beijo gataaa.
E volte mais vezes, seus textos fazem falta!

Tuanny Dias disse...

Eita esse tópico veio bem a calhar...Meu pc foi formatado e perdi o link do blog q tava nos favoritos..Procurei pro Bruna Carvalho e nada,soh hj vi ter a ideia brilhante de procurar a querida e velha TIIIIA BOOOOO.

Fiquei mega feliz de ter encontrado o blog de novo,tava com sordades de ler seus posts,vou aproveitar pra ler os posts antigos tbm.

Booo,me add no msn tuannydiasfarias@hotmail.com.

Saudades de vc...faz uma faltaaaaaaaa enorme!
Bjão e fik com Deus!

Ps:pra completar meu outro orkut foi raaqueado...

Juliny Barreto disse...

O pior é que exatamente por ai que as coisas constumam acontecer... e é nesse tipo de situação que nós (corações bobos) precisamos ficar cada vez mais espertos... ngm esta livre de decepção, mas as "bofetadas na cara" com o tempo deixam marcas e são elas q nos ensinam.
Estou com muitas saudades e sinto muita falta das nossas conversas... espero que volte pra nunca mais sumi. rsrs

Amo vc de graça e independente de qq coisa. :)

bjs

Marianna Mannuela disse...

QUANTA SAUDADE MINHA BOO.
Te admiro de qualquer forma viu?
Vc pode tá loira, morena, careca, ñ importa, o importante é oq vc tem ai dentro de vc pra oferecer.
E sorte tem aquela minoria que te conhece e sabe aprovetar isso.

Sinto sua falta.
Espero que estejas bem, se cuida!

Nutricionistas Jeniffer e Elaine disse...

Oieee.. Nossa nem te conheço.. procurando a musica de Rita Lee luxo nem lixo, retirada lá do fundo do meu Bau, li seu Blogger! E adorei vc está de parabéns, pela sinceridade, pela forma de se expressar... pois concordo realmente com tudo que escreveu.. infelizmente vivemos em um mundo que somos valorizados não pelo que realmente somos.. e sim pelo q podemos proporcionar as pessoas.. e a cada dia fico descrente dos seres humanos.. e ler o q vc escreveu pelo menos me acende a chama .. de q ainda existem pessoas diferentes e especiais assim como VOCÊ! Parabéns.. beijos e prazer ! =)