terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu sou assim:


Dramática, extremista e exagerada. Ou é preto ou é branco. Nada de bege pro meu lado. Palavras ditas não voltam atrás e se eu escrever e você não ler, o pau vai comer. Serei sua melhor amiga ou sua rival assumida. Amo à todos até que me provem o contrário. Mesmo que eu quebre a cara 100 vezes, jamais desistirei da bondade do ser humano. E pra mim, a esperança nunca morre.
Se você é muito normal, é melhor nem chegar perto. Não acho graça em quem não acha graça e não sei mentir pra ser simpática. Minhas expressões têm vontade própria e a boca às vezes fala sem pensar. Carrego um radar na mente que é capaz de sentir, pressentir e garantir o que parece oculto. E só me entrego se meu radar der sinal verde. Sou desconfiada, porém fácil. Não sei fazer charminho quando o assunto é amizade. É só me provar confiança que nos tornaremos amigos de infância. Mas se me trair, será apenas uma vez. Perdoo, mas não esqueço.
Odeio telefone, falar quando acordo e que me acordem. Adoro surpresas, chocolate e cachorro. Detesto papo cabeça em bar, mas adoro discutir religião, futebol e politica. Sou curiosa, tagarela e lerda. Meu sonho de consumo é uma rede e fazer nada é meu programa favorito. Sou daquelas que procura primeiro depois da briga e aceita desculpas mesmo sem que elas tenham sido pedidas. Mas não pense que vai passar batido. Em algum momento vc vai pagar pelo que fez. Mas não se preocupe, minha guerra é fria. Só não se espante com o que possa ouvir, pois quando o assunto é lição de moral posso ser tão dura quanto uma rocha e acabar te machucando. E a mim por consequência. Acredite, vai doer sempre mais em mim. Se te odeio por alguns segundos, me arrependo pela eternidade. Quer que eu esqueça uma ofensa sua? Basta me pedir desculpas, me explicar que compreenderei. O que não aceito é virar uma página com borras atrás. Tenho que apagar completamente a mágoa do meu coração, senão carrego pra onde eu for. Mas também se não quiser me procurar, mais cedo ou mais tarde, eu te procurarei. Não por você. Mas por mim. Pra que eu tenha CERTEZA que posso ir embora sem olhar pra trás. Odeio me arrepender e não me importo muito com o que os outros dizem, fazem ou pensam de mim. O importante é que EU seja fiel à mim mesma.
Adoro ouvir opiniões. Principalmente quando me acho certa. Tenho medo de parecer pretensiosa e gosto de saber o que os outros pensam. Sendo esses “outros” amigos, é claro. E a decisão final será sempre minha! Meus ouvidos ficam no coração e irei sempre seguir minha intuição. Mesmo que o mundo discorde. A voz do coração é a voz de Deus.Se ansiedade matasse eu nem teria nascido. Minha cabeça parece uma avenida engarrafada de palavras, sujeitos e predicados. Analiso as pessoas, situações e sensações. Morro de medo de errar e se peco é na vontade de acertar. Meu universo é paralelo e às vezes nem eu me acho. Crio hipóteses, objetivos e conclusões. Só não gosto de não entender alguma coisa. Se não achar a resposta ou não quiserem me explicar, criarei eu mesma uma filosofia. Só não me peça pra fingir. Já disse que não sei disfarçar e não controlo meus músculos faciais. Se eu ficar muito séria, talvez não seja pq eu não tenha gostado de algo. Provavelmente meu corpo foi abandonado pelo meu espírito nesse momento. Ele tem asas e gosta de voar de vez em quando. Por isso é válido me chamar pra realidade às vezes. Sou doida e surto de vez em quando. Mas quando isso acontece foi pq passei de algum limite. Tento agradar todo mundo, às vezes ao mesmo tempo. Levo fama de enrolada mas é só pq não sei dizer não. Sou ciumenta, invocada e brava. Não levo desaforo pra casa e falo palavrão pra caralho. Detesto clube da luluzinha e prefiro falar besteira com os meninos. Gosto de beijo, abraço e carinho. Adoro fazer massagem, mexer em cabelo e dar conselhos. Detesto incomodar e parecer pegajosa. Mas adoro atenção e prioridade. Sou exigente e politicamente correta. Honestidade pra mim não é qualidade e sim OBRIGAÇÃO de todo ser humano.
Sou durona mas é fácil amolecer. Basta ser justo. Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com você. Não faço fita e lá na frente tudo se explica. Tenho fé em Deus e mesmo sofrendo sei esperar. Prefiro andar mais e ter uma vista mais bonita do que andar pouco e ver o mais ou menos. Pra mim os fins não justificam os meios. E cada passo deve ser pensado porque o pior sentimento é remorso. E eu quero poder viver sem ele e em paz com minha consciência. Essa é a minha missão: colocar a cabeça no travesseiro e pensar: EU FIZ A MINHA PARTE. E se eu errar, vou tentar de novo até acertar. E se eu perder, vou procurar achar o que eu ganhei com isso. Otimismo é meu nome e ver o lado bom das coisas é um exercício. Sobrevivo em auto-ajuda e odeio auto-piedade. Sou intensa, inconstante e impulsiva. Preguiçosa, gulosa e orgulhosa. Sou assim, mas nao tenho problema em mudar. É só me convencer que assim vai melhorar...

Não vim ao mundo pra curtir. E sim para EVOLUIR.


...

11 comentários:

Rebecca disse...

Você que escredeu isso, dona BöO?
Ou apenas retirou de algum lugar?

Sabe.. sempre tive receio de você, sempre achei que puxar o saco nunca funcionaria contigo, preferia ser eu mesma, apesar de ter ido muito com a sua cara, tinha medo de parecer falsa, mas chegou o momento em que posso provar que minha admiração por você foi além de cargo, de artista. Você é uma pessoa admirável!

Sabe, no dia 10/01 (domingo), teve show de Claudinha aqui em ARACAJU, teve lista e mais uma vez eu fui abençoada e sorteada! Fiz cartaz, escreevi uma carta, comprei um coração.. estava cheia de esperanças, planos, sonhos de cinco anos atrás.. foi prometido que teríamos o nosso tempo com ela, e eu me PROMETI não ficar calada, dizer tudo que estava engasgado a cinco anos, colocar para fora todo o amor que sinto por ela.
Fiquei mais de quatro horas esperando, eis que chega Claudinha.. atrasada, despreocupada, tão nem aí.. Eu e os outros 4 sorteados entramos, ficamos ainda meia hora esperando, fizemos filinha e todos estraram de uma vez só, uma regra já tinha sido quebrada nest momento.
Lá dentro, chorei (como sempre) e mal pude olhá-la, tirei uma foto de grupo aos som de: Vai, anda, bora, junta logo senão ninguém aqui vai tirar foto.
E dpois da foto, olhei para ela, em seus olhos e disse: Eu te amo tanto. E ela não disse nada, apenas ficou me olhando..
Naquele momento, meu chão caiu, todos os sonhos e planos foram por agua abaixo, naquele exato momento eu percebi que amava sozinha, que lutava sozinha, que não dormia e não comia a toa, que nada daquilo valia mais a pena.

Esse show aconteceu a alguns dias, e ainda não consigo tirar da minha mente aquela cena, aquela decepção toda.

No show, fiquei com os braços dormentes do tempo que fiquei com um cartaz levantado, dizendo que ela era tudo em minha vida, notei quando o olhar dela encontrou o meu cartaz, suas sombrancelhas arquearam mas não recebi nem um 'tchauzinho', nem um 'sorriso'.. Quando a vi se aproximando, jogueei meu cartaz para ela, ela virou de costa e meu cartaz permaneceu ali jogado, onde ela passava de um lado a outro e não see preocupavaa em abaixar para pegar, atée que seus dançarinos entraram e entregaram a Spock..
Será que é pedir demais um beijo, um abraço, uma atenção?

Talvez essa seja a última vez que fale sobre Claudinha aqui, por que decidi mudar minha vida.. quinta fira ela faz o pré caju aqui, e esta será minha chance de vê-la passando e apenas admirá-la, lá de longe, é a minha vez de mostrar que sou importante tb!

Sinto saudades de vc.
Procurei a semana toda por seus posts, não some assim, eu sinto falta do seu consolo.

Beijos gigantes!
Obrigada por me ouvir.

Paulinho disse...

boo adorei, você cada dia que passa surpreendendo a todos com as suas palavras. Eu não tive muito tempo com você mass o pouco que passamos `juntos `você me passou algumas das suas virtudes e umas dellas são determinação coragem e auto-confiança são fatores primordiais para o sucesso de pessoas como vc beijão sinto sua falta juro.

cyber disse...

Nossa meu... Gosto muito dos seus textos!!! hahha vc é com certeza uma grande autora, a melhor q eu já vi depois da Clarice Lispector!!! Acho q na minha percepção tem tudo pra supera - lá!!!(Quando é que sai esse livro? Haha) queria que esse meu comentário não parecesse clichê, mas não tem muito como ser diferente....-Q-
Enfim, vc consegue escrever o que muitas vezes sabemos que sentimos só que não sabemos que palavras usar para descrever e fazer com que outras pessoas sintam o que sentimos em determinados momentos, simplesmente adoro isso em vc! Entendeu ne? Eu sou péssima pra explicar algo, mas acho que deu pra entender... Se não deu... Depois eu explico! Haha
Xau magreza! Beijinho, beijinho e tchau, tchau

bê disse...

SERIO...

EU SOU SUA FA!!!

ia lendo, me identificando, e pensando... TIA BOO É FODA!!!

vc é o que é!

e ta perfeita assim, deixa quieto pq se melhorar estraga! hahahah...


ADORO VC!!!!

ADORO SEUS POSTS!!!!

inclusive, vou ate salvar esse aqui, de TANTO que me identifiquei....


beijossssssssssss

Juliny Barreto disse...

Nãooo!!! Eu não vou ter a ousadia de perguntar se foi você mesma que escreveu... não substimaria a inteligência que eu já conheço, mas posso dizer: BABEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Arrasou... fechou de cadeado... deu raspeira de capoeira... HAUIHAUHAUAHUAHA
Amiga, fazia tempo que eu n vinha aqui, fazia tempo q eu não me permitia retornar ao mundo blogueiro e antes que voltasse resolvi passar por aqui. Que agradável decisão. Não vou dizer que me surpreendi, por que muito do que foi dito eu já sabia ou ao menos desconfiava. Mas, posso afirmar com convicção que me encantei ainda mais.
Eu quero muito poder um dia reencontra-la e reafirmar essa amizade. Amooooo sem olhar pros lados!
Beijocasssssss saudades (Vem pra Jampa... aqui tem rede rsrs)

Ps. "Só não se espante com o que possa ouvir, pois quando o assunto é lição de moral posso ser tão dura quanto uma rocha e acabar te machucando"

so digo uma coisa: EU BEM SEI! huahauhauahuahua

Lilli Gama disse...

Bruna Carvalho,
não tô acreditando, velho cada dia que passa suas postagem fica proxima a perfeição. desse jeito que vc tah vai sempre receber coisas bouas, pq vc merece bê.

Cada dia que passa tenho mais Orgulho de fazer parte de sua vida, de chamar de irmã, de pedir conselhos.

é com vc que aprendo muitas coisas, é com suas postagem que me ajuda muito, com isso tudo que tento sempre matar as saudades de vc.

cada palavra linda que vc pois ai me identifiquei com vc, somos leoninas, temos muitas coisas em comum, o fato de vc não gostar de telefone isso tenho a certezaaa né. hehehe

vc gosta de chocolate? sou a prova real disso lembra?. :)

tenho medo de ti perder BOO, perder nossa amizade nossa irmandade, vc foi o presente mais lindo que Deus me deu.

pode ter certeza que sempre farei de tudo para esta do seu lado, pra saber como vc esta, pra sempre será minha xodó.

nunca esqueça que eu Te amoo tah?
e é verdadeiro e pra sempre!!

amei mesmoo,

P.S: ah coloca fotos no fotolog pra eu pegar. tô pegando todas que vc coloca aquii. hehehe

Te amooo ♥

Sâmia Alencar disse...

Boo, a cada dia que passa eu a admiro mais, sério mesmo, não é piruação não. Eu gosto de você, por você ser assim tão sincera, por mostrar quem é de verdade, por ser tudo isso que disse no post. Não mais não, sinto falta de suas palavras. Beijão ! :)

Raphaelen Bittencourt disse...

Sem comentarios pra você, namoral.
Só te falo uma coisa: VOCÊ FAZ TANTA FALTA QUE VOCE NAO TEM NEM IDEIA! se o tempo pudesse voltar, juro que eu iria em mais shows so pra poder te ver e te conhecer mais!

voc~e é sensacional Bruna, mtas saudades. E pode ter certeza que isso nao vem só de mim, e sim de mtas pessoas que te admiravam e que te admiram ate hoje.

beijos e se cuida, voce merece toda felicidade do MUNDO.

£uh Oliveira disse...

Só faltou o " Sou Boo Carvalho" no final,rsrs...

Falando sério agora,vc bem
que poderia colocar suas idéias num livro,que acha? Seus textos são ótimos demais,me identifico muito com as coisas que vc escreve,rio com algumas e sigo outras.
Senti falta de você por aqui... Some não criatura de Deus!!


Beijos,cuide-se e fique com Deus.

£uh Oliveira disse...

Acabei de ler o Rebecca escreveu e fiquei triste!=/
Fodá viu!!
Forças pra ti!!
Claudia está mudando ou foi só causa de um "estresse" no dia?
Deus queira que a 2°!

Rebecca,pense em vc,viva mais,curta seus amigos,seja feliz. E se depois de tudo isso,sentir que ainda precisa desse contato com Claudia,que ama apesar de tudo... volte a segui-la. Mas ñ deixe de tirar um tempo pra você refletir primeiro.

Beijos


ps: Bru peço licença pra conversar com Rebecca por aqui!! ;D

ellenoca disse...

Essa foi foda, Boo. Cada dia mais que eu vejo seus defeitos, acho mais três qualidades. Eu sinto tanto não estarmos mais perto do que estamos. Mas estou me esforçando. Obrigada por estar deixando um pouquinho.

Foi foda esse post. Vou ver se consigo ser tão sincera assim comigo mesma. Não se assuste se escrever um igual.

Pra te avisar que estou de volta à blogosfera.

Que venham mais tardes de abobrinha sob o seu ventilador.

Te amo, primoca. Tenho orgulho de te achar tão diferente e esquisita e ainda assim te amar. :) Do mais profundo do meu ser, acredite.