segunda-feira, 13 de julho de 2009

Psicopata entre nós


Quando eu vi essa matéria abaixo, entrei em conflito interno. Não sabia se sentia raiva, nojo ou pena. Mas depois procurei saber mais sobre pessoas doentes e fiquei com a pena. Foi melhor pra ele, pq não vou processá-lo por isso e pra mim que não vou guardar ódio no meu coração.

http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=1280


E descobri que ele é um doente e precisa de ajuda minha gente. Vejam com seus próprios olhos se tudo não se encaixa perfeitamente:

“Psicopata é a palavra usada para descrever uma pequena porcentagem da população que tem uma grave perturbação da personaliade que (nas palavras do British Mental Health Act, de 1959) "resulta em conduta anormalmente agressiva ou seriamente irresponsável". Em termos corriqueiros, tais pessoas não tem consciência. A parte da mente que regula a conduta da maioria das pessoas (o superego) simplesmente não se desenvolveu. O psicopata, portanto, mente e engana-se através da vida, desde sua primeira infância; ele não vê razão para fazer coisa alguma, exceto o que seja de vantagem imediata para ele. O resultado é que se torna provavelmente um infrator da lei, causando problemas na escola e no trabalho e mostrando sinais de violência e desumanidade contra outros.”

Cada vez mais acho na vida real personagens de novela. Pra não dizerem que novela é futilidade e inútil, olha aí de novo uma prova que tem coisas que acontecem sim na vida real. Estamos diante de um psicopata. Nunca vi uma descrição se encaixar tão bem, como a de um psicopata à Alex Lopes. Talvez nem ele mesmo saiba que tem essa doença. Não sei se é doença que se chama um psicopata. Ou desvio mental...só sei que descobri exatamente o que ele é.

Não podia ter outra explicação pra uma pessoa que tem o prazer de fazer mal aos outros sem se sentir culpado. Uma pessoa que é capaz de chamar outro ser humano que ele não conhece de BUFA e ainda achar graça disso. E ainda perseguir outra pessoa (Claudia Leitte) de graça, sem ela ter feito absolutamente NADA pra ele.

Antes eu achava que ele era apenas uma pessoa ruim e mau caráter. Agora, eu vejo que o coitado é doente. Merece perdão. Não meu, é claro. Posso até ser boa, mas não sou santa. E se eu fosse um homem tenham certeza que eu pegaria esse baixinho metido a besta e enxeria a cara dele de porrada. Mas como só tenho 1,56 de altura e sou uma moça bem educada, usarei apenas minhas palavras pra expressar minha indignação à essa pessoa. Indignação por essa pessoa fazer parte de uma emissora de televisão conceituada. Ate quando (?), diga-se de passagem. Mais cedo ou mais tarde as pessoas de lá perceberão que ele é a maior queimação do universo. (Lê-se: do universo axé. Rs).

E quanto à Tia Bufa Boo, vou tratar de virar amigo dela, pois agora a moça está trabalhando com outra amiga-irmã minha, Amandinha.”

Meu querido sabe quando eu vou ser sua amiga? NUNCA. Não tenho amigos mau caráter nem muito menos psicopata como vc. Eu jamais me envolveria com seu tipinho. Eu mudei de emprego e não de personalidade. Nem muito menos de caráter. Ate pq, caráter não se muda. Nasce-se. Ou tem ou não tem. E você não tem definitivamente. Posso não ser rica, não ter muitas coisas na vida. Mas tenho uma coisa que vc não tem e nem nunca vai ter, que é DIGNIDADE. E só vou me envolver com pessoas BOAS e do BEM.

Ah, e eu não sabia que tratar uma pessoa com educação é se tornar amigo-irmão. Sendo assim, jamais te tratarei com educação. Já que vc não sabe diferenciar as coisas. Ou melhor, o quanto mais longe de mim vc puder ficar, eu agradeço.

Vai se tratar viu? Liga pra Doutor Castanho pra ver se ainda tem vaga na clinica dele! ;)

Beijos aos meus queridos amigos que freqüentam meu blog. Ando meio sumida como todos sabem, mudei de emprego. Mas continuo a mesma de sempre viu gente?? Rs...assim que eu reoganizar minha vida, volto a posta e a papear com vcs no MSN. Saudade demais da minha vida nerd!! See ya!

41 comentários:

Jeeh Freire disse...

Sabe que eu nunca tive duvidas que esse moço tem algum desvio. Agora sei que esse desvio é a psicopatia. Tudo faz sentido, Bruna.
Quer saber.. eu não tenho pena dele nao. Que Deus o perdoe e tenha piedade de sua alma, pq EU não tenho. Quero mais é que ele se foda todinho, ainda quero ver ele se humilhando por um espaço. RÁ.
No dia que vc se deixar levar por esse homem e se tornar amiga dele eu passo a te odiar. rs Justamente pq isso não tem possibilidade alguma de acontecer. =P


Saudade de vc >< Ainda ta sendo difícil pra mim.. :~~~~~~
Mas sei que vc não mudou e que breve vamos nos encontrar de novo :~~~~~

Amo você, dona moça.

Joana disse...

Bruninha, vc eh linda por dentro e por fora. Quem te conhece sabe a pessoa ilunminada que vc é. E vc nao precisa provar nada!! Deus ta vendo tudo e alex bufa lopes fria vai pagar por tudo que fez aos outros. Se cuida!!

Deby Brainer disse...

Ao ler no site dessa COISINHA, eu cheguei a nem acreditar em tudo q tinha la, e vc veja ate onde vai a capacidade do ser humano ne? ficar olhando seu blog, e depois pegar e coloca-lo no seu site(se é que se pode chamar de site ne?) e colocar um texto seu de meses atras e falar que foi 'agora' e ainda mais pra Claudinha! e quem nao te conhece vai acreditar ne? mais GRAÇAS A DEUS, muitas pessoas te conhecem e sabe que vc nao é do tipinho dele :) vc tem sua personalidade, e nao precisa ganhar a vida falando mal dos outros!
To contigo pra SEMPRE, aonde vc estiver pode ter certeza que vamo ta 'junta' mesmo que de longe!! ja te falei uma vez que queria sempre te ajudar com ou sem a claudinha ne? e nao deixar NUNCA de falar com vc entao é isso! saudades eu vou sentir e muito, mais as suas escolhas vao ser MELHOR pra vc!
amo o seu ser e nao mude NUNCA mesmo!

Beijos
saudades

PS: volta logo mesmo pra o msn rsrs agora vai ser mais tranquilo conversar ne?;x

Anônimo disse...

Bruninhaaa , sem comentários pra esse carinha aí , tb acho que ele deve ser tratar com o doutor castanho. Bruninha que Deus te livre de pessoas assim como ele. Saudadess de vc.
bjssssssss paulita

Adriano disse...

Fala sério Bru...tenho esse seu sangue de barata não.
Não digo pra mandar alguem dar uma surra no safado porque isso pode virar contra vc dps, mas processar o FDP é o minimo...
Não sei como CL não fez isso até hoje...esse cara é ridiculo...nojento...asqueroso...
Não, e ainda tem a pachorra de dizer que cansamos a beleza dele...meu, que beleza???O bixo tem a maior cara de sapo...Fala a verdade, essa revolta toda é porque ele ja tomou bota da CL né?rsrsrs...
Pode deixar...qd eu for pra SSA vamos la dar uma surra bem servida nele, rsrs

Bjao e vc sabe que independente da pessoa que vc esteja trabalhando, pode contar cmg pra qualquer coisa...

Bjao

Poliana Alves disse...

Tiaa BOO esse cara eh maluco msm. Ele não tem legitimidade o suficiente para falar de qualquer pessoa.! Chama a NASA pra eleee.
rsrsrs

BjUs

tudo di bom.

^^

Moh disse...

O cra nao gosto de ngm meu,é um completo imbecil!Acho q nem carater ele sabe o q é!
Adorei a frase do blog!Che,um exemplo!Meus idolos,che e claudia!

Raphaelen Bittencourt disse...

eu ja te disse que você é foda, e eu amo seu blog... entao, vai de novo outro comentario desse! ahhahaha
você não sabe a falta que faz.. mas em fim.
te adoro, mega beijo!

Raphaelen Bittencourt disse...

e sinceramente? sem palavras pra esse cara aí, Deus toma conta dele, pq assim.. ele vai longe,muito longe... --'

Daniel disse...

Nossa Bru, como o Adriano disse, se eu fosse vc ja teria metido um lindo processo nele... é o mínimo que ele merece.... Cada dia que passa ele se torna pior e dificil suportar.... E ainda vem falar dos comentários que recebe no sitizinho lixo dele... se ele nao quisesse receber comentarios nao falasse as merdas q fala... mas acho q vc deveria tomar providencias sim... mas tu sabes o que faz... então boa sorte.... ainda bem que continuas a mesma de sempre... saudade do nosso papear pela manha...
beijos

Unknown disse...

Oi Bruna, não te conheço pessoalmente mas sei do seu lindo trabalho que vc desenvolvia junto a Claudia, sei a pessoa maravilhosa que vc é, queria mt ter te conhecido, sei que vc é do bem. Adorei o q vc escreveu sobre o psicopata, até onde vai a capacidade de um 'ser humano' né? se é q se pode chamar assim, como dizem a inveja é falta de capacidade, num liga não como vc mesma disse ele não faz o seu tipo. Ainda bem que existem pessoas que te conhecem e sabem que vc é uma pessoa maravilhosa. Continui assim
Um Beijo, e sempre que der apareça lá na CL comu viu? pra matarmos a saudade. :)

Saladex disse...

Aii Tia Boo,detonou legal esse doente do Alex Lopes,quem pensa que ele é pra falar de você né?tsc...tenho tanta pena desse jornalista de merda!!!seria engraçado se vc encontrar com ele na sua frente e você xingar horrores ele e detonar hueuheuheuhe eu ia rir mtoooo!!
mas enfim Boo,estou morrendo de saudades de vc e muito =( nao supero a dor sabe,vc foi uma pessoa super hiper importante e especial pra mim em minha vida!!!só eu tenho que te agradecer pelas oportunidades que vc me deu!!!Te amooo demaisssssssssssssssss!!!
nao eskeça nunca de mim tá??nunca mesmooo!!!!!!huahuahauhauhauha
MOSTRA PRA ESSE DOENTE QUEM É A BRUNA CARVALHO OLIVEIRA,A TIA BOO NO PEDAÇO TÁ LIGADA!!?KKKKKKKK
O BEIJO MEU AMOR
VAMOS MANTER CONTATO VIIIIU MOCINHA!!!
;**
FIKA COM DEUS MEU ANJO!!!
TE AMO MUIITO!!!

Anônimo disse...

Mandouuuuuu bem tia boo, esse cara é um idiotaaa, odeio eleeeee credooooo, o pior de tudo é que este tipo de gente só cresce em nosso meio né, por isso que o mundo não vai pra frentee.
Beijooo tia boo.

Chantylii ♥ Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
News disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chantylii ♥ Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cyber disse...

Totalmente sem sentido esse que se diz jornalista (LIXA)
Pelo menos uma coisa que ele falou é verdade...Você tem muuuuitos fãs .Mas ele não explicou porque vc é tãaao querida por MUITOS:Mesmo o seu comportamento gerando polêmica, muitos não entenderam,muitos criticaram, mas no final todos entenderem o seu recado :D Reconhereram que você deu o melhor e fez o melhor p/ tds e o mais importante sem preferência...Tratou sempre todos de igual para igual.ESSE FOI O DIFERENCIAL!!. Sentimento verdadeiro. Uma das poucas pessoas que eu vejo que coloca sentimento em tudo que faz que aprenda e que constrói. Muitos dizem que sentimentos chegam até a salvar vidas, reúnem pessoas que se opunham, reforça a fé de um paciente terminal, leva pra cima um profissional de garra, etc.

Uma pensoa que ensina pra gente uma nova maneira de viver, de enxergar os lados bons de tudo, e principalmente, enxergar pessoas que valem a pena, as verdadeiras pessoas.

So podia ser chamada carinhosamente por muitos de BRILHO e é por isso que 99,9% sente sua falta e ao mesmo tempo está feliz porque você ESCOLHEU "ESCOLHEU" o melhor pra você....Estamos na torcida Bruuu

Leticia anjos disse...

Boo naum se deixe levar por esse jornalistasinho idiota =)
ele eh um mau-amado somente! q soh sabe falar mal das pessoas pra ganhar dinheiro....
ele deve ter eh mta inveja de vc q eh uma pessoa amada por MUUUUUUUUUUITAS peessoas muitas meeeeeeeeesmo!!! INCLUINDO eu *-*
E vc sabe q eh amada verdadeiramente por muitos fãs e pessoas em geral neh tia?

Vc mudou de profissão mas issu naum influencia em nd no nosso amor por vc e nem no seu amor por nos neh? ele mau sabe oq eh ser amado por alguem coitado... tenha pena dele boo, ele naum merece nem resposta tia... um ser humano q faz chacota com o outro chamando de tia bufa? oq ele pensa q eh pra agir com tremendo desrespeito desse?

Bruna... vc tah fazendo uma falta IMENSA pros fãs.. e pra mim então... nem se fala :/ MUITA saudade de vc boo!
apareça lah na cl comu de vez em quando.... a galera vai curtir TANTO *-*

vo tah sempre coladinha aki no seu blog, pq naum vo guentar de saudade neh tia >.<'

MUITO SUCESSO NA TUA VIDA! (profissional/particular)

QUE VC CONTINUE ESSA PESSOA ESPETACULAR Q VC EH, ATENCIOSA, CALMA, COMPREENSIVA!! E Q CONSEGUE RAPIDO CONQUISTAR MUITAS PESSOAS *-*

EU TE AMO!!

Saudade :s

Juliny Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliny Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliny Barreto disse...

Lastimável né? Mas é por profissionais (se é que assim podemos chamar) desse "nipe" que a profissão de jornalista tem sido tão desvalorizada, claro né?... Se existem veiculo de comunicação capazes de deixar um loko sair escrevendo o que bem entende. Perdemos ate as argumentações junto ao STF. :(
Falando como leitora, acho que você esta sendo negligente em não tomar atitudes judiciais com relação a esse senhor, assim como Cláudia que também já foi AGREDIDA por algumas vezes e deixou por menos, alguém precisa mostrar a este meliante que existem limites, que até mesmo pra ser piadista é imprescindível que se tenha o mínimo de respeito. A impunidade nesse caso, só tende a piorar o comportamento infantil, irresponsável, doentio e anti-ético desse infame.
Tenha plena certeza que não demorará para que você estampe novamente as paginas assinadas por esse senhor, e essa briga de palavras só aumenta o ibope dele.
Melhor do que postar (mesmo sendo em desabafo)colocando ate a cara do talzinho, é tomar as devidas providencias LEGAIS, pra que quem sabe mexendo no bolso, ele aprenda algumas coisas que deveria ter aprendido em sua educação básica, familiar... se bem que certamente ele não deve saber do que estou falando.
Como alguem que de certa forma "trabalhou" com você, e conheceu seu profissionalismo, eu ressalto um conceito que é "batata", ninguém chuta cachorro morto, criticas existem e vão sempre existir, claro que seria muito melhor ler ou ouvir CRITICAS sérias, escritas por profissionais de verdade e não lorotas de gente que não tem pauta e fica buscando como ele mesmo cita "a próxima vitima"... alias, acho mesmo que Sílvio de Abreu muito se interessaria em estudar esse tipo de ser, daria um ótimo personagem, não?
Mas de qualquer forma, só esta sendo "premiada" com a ilustre atenção do mediócre periodista, por que se destacou, afinal quantos profissionais trabalham com Cláudia? Inúmeros! No entanto, você merece destaque... ^^ Tornou-se notável e isso é excepcional!
Por fim... te falo como amiga, de forma alguma você precisa se preocupar com o que falam a seu respeito, até por que todos que te conhecem (assim como eu) na realidade deram muitas risadas com esse... como eu posso chamar? ... intento de matéria. Jamais pelo humor que nela possa conter (alias, de péssimo gosto!) mas por imaginar que realmente existam pessoas assim e que luz própria ofusca a quem vive na escuridão...
Continue brilhando, você sabe quem é e a que veio. As pedras do caminho cê deixa pro Drummond cuidar...

xerooooo
te quero muito bem - lê-se AMO VC auahuahauhau
(adorei q vc pos o "lê-se" no post... me senti homenageada ahuahauhaua)
Juh

Unknown disse...

Vc disse TUDO e com CLASSE! Nem perco meu tempo vendo as matérias desse 'tal'. ¬¬' Psicopata tem que se tratar MESMO. ;s
um beijo Tia Boo.
ps.: Mesmo não estando na equipe de CL mais, venha pra Goiânia em algum show dela, para te conhecer! ;D

Aline Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ai, ai esse tal "jornalistazinho" não vale nem a BUFA que solta e ainda tem a cara de pau de dar apelidos maldosos para uma pessoa q ele nem conhece!Fico impressionada com a cara de pau das pessoas que falam sobre coisas que nem conhecem. Ele só pode ser um psicopata mesmo.
O texto q ele diz q vc escreveu pra KK combina muito mais com ele pq lá ta falando exatamente das coisas que ele faz!
Ha e o melhor é q ele fala mau de vc e ainda diz que quer seu seu amigo!rsrsrsrs...Acho q ele pode ter dpla personalidade tb, na verdade ele tem sérios problemas!

saudade de vc Boo, nunca vou te esquecer e sempre q puder vou dá uma passada aqui pra matar a saudade!
Bjokks;*

Aline Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Disse tudo! Não sei o que esse cara tem contra a CL, inclusive em seu perfil tem fotos dele com ela! Agora além dela, mexeu com vc! Onde ja se viu?! A única coisa que podemos fazer é orar por um ser mal-amado como esse!

Beijos BOO!

Unknown disse...

Isso aeh tia Boo, tava com receio de vc nao saber o que tava acontecendo e nao ter direito a resposta. Mas vc nao soh ta por dentro, como deu uma bela resposta. Fico mais tranquila agora que vc pode expressar sua opiniao! Bjins e saudadesss, dah uma passada na CL Comu, vai!

Mel disse...

Bruninha Querida!!Esse tipo de "intercorrencia" só acontece pra nos fortalecer ainda mais! Pessoas com pensamentos medíocres,pequenos,que não consegue se promover, por si só, tem que dar um jeitinho mesmo de aparecer,e como não é capaz de produzir algo de bom, vai entrando em "portas largas" da vida!
Eh bem como já comentaram por ai, a ALEGRIA ALHEIA INCOMODA, e a repercussão da sua está ai!!

Também Bruna, quem mandou ser competente?Quem mandou trabalhar direito?Quem mandou ser Querida?
Quem mandou ser essa pessoa MASSA? Quem mandou ter LUZ?Tudo culpa sua!!kkkkkkkkkk

Pedras vão aparecer sempre,e com isso,vamos crescendo e crescendo!!

Bru, que seja mto feliz em sua nova etapa,desejo a você muita luz, PROTEÇÃO, amparo, discernimento e SABEDORIA!!!

Saudades imensas!!
Que consiga se organizar loguinho pra retomar as fofocas!!!

Adoro-te dmais!!!
Milhares de bjs

Sâmia Alencar disse...

Bruna,não precisava nem ter postado nada no blog, pois sabemos que você não é o que ele diz(nem vc nem Claudia).Mas foi bom pra mostrar aos outros quem você realmente é!Uma pessoa linda por dentro e por fora.Nem te conheço ao certo, mas, eu te amo, acredite, e num é pelo que vc faz, mas por quem vc é!Espero te conhecer pessoalmente um dia!Abraço, se cuida !

Rebecca disse...

Você me enche de orgulho, minha gatona!
Não liga para o que os outros falam, se encha com o amor que te
mos por você!!!!

Tatiane Alves disse...

Que absurdooo Brunaa!!! Não dê ouvidos a quem NADA fala...

Unknown disse...

tia Boo passei com esse idiota!seu texto ta MARA falou e disse e naum desceu do salto...adoro vc fófis !

Unknown disse...

Aii Bruna ele é muito idiota .. nao sei com esse homem tem corgem de escreve o q escreveu pra um pessoa tão amada e de bem igual a voce.. aii q raiva, manda um amigo seu comer ele na porrada esse babaca, é pke moro no rio senão ia da merda .. ele botou um coisa q vc escreveu 20 de maio e q joga em cima de um coisa em julhoo aii cara esse homem merece apanha muitoo .. Não ligue bruna vc sempre etará por cima desse idiota vc é demais, arrazouu com ele ..
Obeijoo, estareii sempe com vc ..Maike Leitte

Mariana Teles disse...

É uma pena ver pessoas se incomodando com o sucesso alheio! Porque a única explicação que se tem para essa matéria xula é: inveja!
O grande sonho da vida desse homem, se é que pode ser chamado assim, devia ser trabalhar ao lado de pessoas de sucesso e num ambiente de trabalho onde as pessoas se respeitam...
Não é possível que pessoas desse nível consigam deitar no travesseiro e ter uma bela noite de sono, eu me recuso a acreditar nisso?!
Esso cara vive de infernizar a vida alheia, ele só esquece que pra toda ação existe uma reação. As matérias que ele divulga podem até dar um pouco de ibope, afinal é isso que ele procura, porém prestará conta a Deus de tudo isso que faz?!
Pena e desprezo são os piores sentimentos que podemos dar a uma pessoa e é só isso que ele merece.
Deus, certamente, dará a ele o que merece.
E a você, esteja sempre de cabeça fria, pois seu sucesso ainda vai ofuscar por aí e os olhos de muitas pessoas vão doer por conta disso?!
Esteja sempre ao lado do bem e de pessoas de bem.
Seu futuro será BRILHANTE..

Desejo sucesso a você nessa nova faze Boo...
Novas experiências são sempre válidas!
Se jogue e experiemnte tudo o que puder nessa vida, você PODE.

Beijo Grandee.

Aristianne disse...

Relaxe Boo, inveja faz isso com as pessoas!!

Coitado, fiquei horrorizada com as palavras daquele FDP.
Bola pra frente, arrase e suuuuucesso!!

Beijos



PS.:Faz um século que te add no orkut e vc aind anão me aceitou :(

Carolina Parada disse...

Que Deus tenha piedade desse pobre miserável de espírito. Nunca vi nada parecido, como diz o povo: "contado ninguém acredita"... Mas enfim, ele quer ibope, e definitivmente, nem pendurado uma melancia no pescoço. Haja feijão com arroz... Bruninha, toda sorte do mundo nessa nova etapa. Talento e santo forte não lhe faltam. Sucesso sempre minha amiga!

Te amo!

Fã Clube KK Doidos disse...

Sempre soube que esse cara tinha problema, antes achava que o problema dele era com a Claudinha, hj vejo que o problema dele é com as pessoas de Bem.

Nao se de ao trabalho de falar sobre esse ser, se é que podemos denomina-lo assim.

Sobre vc, o que posso dizer é que és abençoada por Deus, e bonita por natureza, bonita nao só por fora, mas por dentro, pois vc tem um coração de ouro, personalidade forte, assim como um Santo Forte.

Adoro-te e uma coisa é certa desse mané eu só dou risada... kkkk

bjs saudades enormes.

Milla

ℓυℓy's Fɑuรtiɳѳ disse...

Bom Bruninha ja era de se esperar esses tipos de coisas..são pessoas como você disse sem nenhum pingo de vergonha na cara,pessoas que acham que podem ganhar a vida passando por cima de tudo e de todos..é mais elas também esquecem que o mundo é redondo e dar voltas!
Bruninha sei o quanto você é iluminada e querida,conheço 2 pessoas que estão sempre em contato com você..e sempre falam super bem, que é a ( Nanda dos EUA e a Cah)
Graças a deus tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente na Rocinha no Show de CL!
Você me tratou com tanto carinho e amor, isso vai ficar guardado comigo pra sempre viu!
beijocas enormes pra ti e se cuida!

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Brunaaa...olha, realmente, a descrição de psicopata caiu como uma luva ao tal Alex Lopes....
Provando mais uma vez que desvios de caráter e comportamento estão muito mais próximos de nós do que podemos imaginar...
Esteja certa Bruna, que as pessoas que te conhecem de verdade sabem seu valor, seu caráter e sua consideração...eu mesmo conhecendo pouco, pude perceber isso logo de cara.
O melhor mesmo eh ignorar esse tipo de coisa, ou pelo menos fazer com que te abale o mínimo possível...
Saudades imensas de vc!
Bjsss

Anônimo disse...

Eu tava lendo uma mensagem no universo axe falando de Claudia leite i tinha uma tau d boo!!
agora depois q eu li esse sati sei quem é ...
Olha falando daquele psicopata bufa fria ele vai acaba apanhando
pelos fá da banda fantasmão.q ta todo mundo com raiva dele.pra vc querida tuda sorte do mundo pra vc xau a msg foi 10 botou pra lá..

elenice disse...

Eu tava lendo uma mensagem no universo axe falando de Claudia leite i tinha uma tau d boo!!
agora depois q eu li esse sati sei quem é ...
Olha falando daquele psicopata bufa fria ele vai acaba apanhando
pelos fá da banda fantasmão.q ta todo mundo com raiva dele.pra vc querida tuda sorte do mundo pra vc xau a msg foi 10 botou pra lá..