segunda-feira, 30 de março de 2009

Orkuticídio


Pode até ser futilidade, besteira, sem sentido, mas tomar uma decisão dessas é muito difícil. É vc jogar fora anos de sua vida. É até ridículo comparar minha vida à uma página na internet. Mas seria hipocrisia eu dizer que o Orkut é só uma página na internet. É muito mais do que isso. É sim a vida de uma pessoa. É incrível como a gente se apega. Quem não vê um computador e corre pra olhar se tem um scrap novo, que atire a primeira pedra. E quem não entra no Orkut alheio pra saber as novidades que fale agora ou cale-se para sempre. Me poupe. Todomundofaz! Até o homens. Isso mesmo. quero ver qual o cara que não vê o Orkut da paquera, namorada ou afins. E o pior de tudo isso, é que cada coisa que acontece no Orkut me abala. E o pior mais ainda, é que aquelas mensagens são subliminares. Às vezes vc vê o que responderam, mas não vê a pergunta. Ou tem até mesmo aquelas pessoas que tentam manipular o entendimento alheio. Mandando msgs que não tem nada a ver, só pra quem ver, pensar que é o que na verdade não é. Eu sou rata de Orkut...ja descobri cada coisa...inacreditável...e não foi pq estava fácil de entender não...foi pq eu sou inteligente mesmo!! hahahahaha eu pego no ar!! Humpf!
Eu não sei se sou eu que levo as coisas muito a sério ou se realmente isso é uma coisa séria. Rs..só sei que cometer orkuticídio foi uma decisão que veio junto com outras. To querendo mudar..renovar...e resolvi jogar fora tudo que não presta mais: coisas e pessoas. Quero me desfazer de tudo que me prende ao velho. Quero coisas novas. E meu Orkut já tinha mais de 4 anos, quase mil pessoas...pessoas essas que muitas eu nem sabia mais de onda era...até penso em voltar um dia pro Orkut..mas ao vou selecionar mais meus amigos...pq é muita exposição da figura. Todo mundo sabe o que vc fez ontem, o que pretende fazer no fds e se gostou ou não. ¬¬
To praticando o desapego. Não posso levar tão a serio uma bobagem como essas. A vida aqui fora é muito maior que merda de Orkut. E se uma pessoa se contenta em manter as aparências no Orkut, é pq ela é minúscula e sem personalidade. É que eu sou 8 ou 80. Como to afim de um pouco mais de privacidade, acho que foi a melhor decisão a tomar. Mas vai ser bom, pq assim vou me dedicar mais ao blog e ao fotolog. Vou continuar com meu perfil Tia Boo, pq uso no trampo...mas só por isso...pq minha vontade mesmo era desaparecer do Orkut. Quem quiser que me ligue, va em minha casa, me convide pra sair. Rs...conheço várias pessoas que sobrevivem sem Orkut! Rs..eu vou ser mais uma!!

Beijos e queijos.

P.S.: to com uma mania terrível de escrever à prestação...vou trabalhando e escrevendo, paro e continuo..no fim, meus textos saem sem fim!! Hsuahsuahsuah mas ta valendo!! fui

9 comentários:

bê disse...

geeeeeeeeeeeente... huauhahuhuhuahua.... nao acredito nisso!!!!

eu ja deletei uma vez.
e voltei.

foi bom tb, pq qnd voltei, EU q add as pessoas, entao eu selecionava qm queria. Depois virou bagunça né..rsrs.. mas enfim, por um tempo deu certo.

Eu queria conseguir. ainda nao chegou a hora... será q eu sobreviveria?Rs

olha, so nao vale usar o perfil ''tia boo'' pra matar a saudade hein..rsrs..

de qlqr forma, tem blog, fotolog, e msn... ;)

beijao querida...

Juliny Barreto disse...

CE JURA QUE VC FEZ ISSO???
Meninaaaaaaaa cada dia mais me surpreendo com vc - e com a nossa sintonia. Não que eu pretenda deletar o orkut, ainda n chegou nesse estagio... mas assim como oce sempre me preocupei demais com atitudes tomadas no orkut - axo q ja ate falamos disso - e sou totalmente partidária das faxinas da alma (isso inclui coração, corpo e mente). Ano passado - ce bem sabe - passei por uma MEGA transformação, sai chutando balde de um monte de coisas e mandando um monte de gente catar coquinho...
Não adianta a hipócrita frase: "E não ligo pro que pensam de mim" TOOOOOOOODO MUNDO LIGA! Não tem jeito... e se andam fazendo falso jugamentos da sua pessoa ai que a coisa piora ainda mais.
Estou com vc nessa sua decisão... sentirei falta de mandar os típicos "recadinhos do coração" mas um dia que vc decidir voltar e quizer me ADD vou ta esperando pra te ACC huahuahuahua
Enquanto isso... vamo estreitando nosso universo blogueiro o importante é não nos perdermos.
Beijocas
Juh

Lilli Gama disse...

Concordo com Você anjo tudo que vc falou é somente a verdade muitas pessoas colocam coisas sobre sua vida em uma pequena pagina chamada orkut..ah quem dera se eu soubesse onde é sua casa que sempre ia te chamar pra umas farras isso é se vc aceitasse o convite de sua irmãzinha aki..rsrs

Te amos minha Tchuca!!

Juliny Barreto disse...

PS.Ahhhhhhhhh achei massa isso... vim dividir com oce!!!

"Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, RECOMEÇAR TUDO DE NOVO. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas acima de tudo, SER LIVRE É TER UM CASO DE AMOR COM A PRÓPRIA EXISTÊNCIA. E desvendar seus mistérios".
(Augusto Curi)

Izabele Lyra disse...

Eu tb queria kizilar o orkut as vezes bate uma vontade de excluir rs
será q eu ia aguentar rs
meu orkut ja virou bagunça a muito tempo kkkk por eu trabalhar com com bloco e blablabla eu me deparo com gente q eu nem conheço, com povo de bandas desconhecidas enfim mais tem muita gente q eu so tenho contato por ali, muitas amigos q foram embora q eu so vejo pelo orkut =(


o bom de tudo isso eh q vc vai se dedicar mais aqui no blog ;) q por sinal adoro chegar aqui e ver q tem post novo, triste eu iria ficar se vc excluisse o blog

beijos amada
fica com Deus
xeroh

Mel disse...

Uma pessoa de coragem é vc!
É dificil me imaginar sem orkut, mas tbm não pensei em deletá-lo ainda, bagunça vira sempre q deixamos,uns tempos atras fiz uma limpa no meu, mas dpois relaxei dnovo!
Se tá disposta a "fazer faxina"
tem mais eh q fazer!
Manda seu número aeh que te ligo...É comigo mesmo! =P

Boo, falando em faxina... Já leu um livro chamado: Enquanto o Amor Não Vem da Iyanla Vanzant ??

Tô com um aqui pra te enviar,e nunca consigo!Fala mto nessa fase!
Não eh só de amor,viu!

Se lembrar me add no MSN dnovo melrsouza@hotmail.com
Milhares de bjs lindona!
Uma semana de LUZ pra nós!

Crisinha Melo disse...

É uma decisão importante mesmo!Já deletei uma vez pelo mesmo motivo, dei um tempo, e foi bom viu! Depois, à pedidos, e também pra não perder contato com pessoas em que o único jeito era o orkut - pq não liam email e mudavam n° de celular toda hora - eu voltei. Mas seleciono com bastante distinção quem eu adcionou ou não.

Boa sorte aí na sobrevivência Bruninha! hahaha
Ah, saudade de você, vem logo à Alagoas! E adorei a idéia de postar mais no fotolog x)

www.fotolog.com/criis_ms

beijo grande!

£uh Oliveira disse...

Ah,é difícil me emaginar sem Orkut.
Não que eu seja uma pessoa viciada nele, XP rsrs...
Mas tenho amigos que só tenho contatos por lá...
Pra não virar bagunça,as vezes faço uma limpa de pessoas que não converso mais ou que só me "adicionaram" pra ter mais "amigos" (aliás que raiva eu tenho disso,a pessoa add e se te ver na rua,nem olha na cara pra dizer um "OI" ¬¬').

Acho que as vezes,perco muito tempo no Orkut,poderia eu estar fazendo algo "mais útil",mas sei lá,não conseguiria excluí-lo.

Enquanto isso,a vida vai seguindo,rsrs...

BeijOs no coração! (=

Tininha disse...

Quanto tempo não venho aqui!! Pooow, orkut vicia e como vicia! parabéns pela iniciativa pq lutar contar os hábitos não é fácil, nos remoldarmos não é fácil!
Antes conseguiamos viver bem se ele,né?! Acredito que muitas coisas vem se perdendo nessa era tecnológica, o contato "real" com as pessoas principalmente! É óbvio que tem lá seus beneficios, mas que cada vez estamos nos distanciando, ligando menos no aniversário pq pode deixar scrap no orkut...aaah, isso nós estamos!!

Bju, Bruna!