quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval é festa do diabo!


Me falaram que o carnaval é o momento onde as pessoas podem pecar. É quando começa a quarentena antes da páscoa (confere?). E que até a quarta-feira de cinzas, as pessoas podem pecar à vontade que não será castigado. Por isso, que é mesmo pra extravasar, beber, cair e levantar. (Sou boa em rimas! Rs).
O fato é que não sei se todo mundo sabe disso (acho que não), mas todo mundo comete atrocidades que não cometeriam em sã consciência. As pessoas ficam loucas!!
É o segundo ano que passo carnaval trabalhando. Os demais, saia sempre no primeiro dia e viajava nos outros dias. E dessa vez, pude reparar como expectadora o ritmo frenético da galera. Primeiro o maior nojo daquele povo que sai beijando deus e o mundo. Me digam que graça tem sair beijando 50? Sou muito mais beijar um só a festa inteira – que valia a pena é claro - do que sair beijando 50. Eca. Esta aí o motivo das viroses pós-carnaval. E o povo que sai na intenção de brigar?? Aff quando pisirico cantou “não cole na corda” eu tava passando do lado do bloco..colei no paredão mijado dos camarotes pra não ser almoçada viva. Deus é mais!!
Fora que as pessoas passam todas loucas, bêbadas e mal se olham..ou melhor, se olham, mas não se vêem. Eu tava louca pro carnaval acabar. Quem me vê em cima do trio trabalhando, pensa que a gente ta se divertindo...mal sabem o equilíbrio emocional que temos que ter. A tensão que é trabalhar no carnaval. É muito tenso. Tudo tem que dar certo, em tempo real. Alem do trabalho anterior pra que àquilo chegue onde chegou, o maior trabalho é na hora. Pq se algo der errado, pode até parar. E aí que problema...é cada setor tenso fazendo sua parte pra que o todo funcione. Não é qualquer pessoa que tem o equilíbrio emocional pra trabalhar com isso não. Não mesmo! E não estou reclamando não..pelo contrario..eu gosto dessa adrenalina...por mim, todos os meus dias no ano seriam assim. Eu já falei que eu só funciono sob pressão? Rs...funciono melhor assim mesmo..nao vou negar...não vou mentir pra ser legal...talvez seja por isso que eu deixe tudo pra ultima hora! Hehehehe
E também adoro curtir o carnaval. Não to desdenhando não. Mas bem que as pessoas poderiam agir normalmente inclusive no carnaval né? Pq tem que sair assim parecendo uns loucos que nunca beijaram na boca e nunca beberam?? Oxi..
Cheguei na quarta-feira de cinzas 8h da manha em casa. Foi massa...curti muito...perfeito..compensei os outros dias que só fiz trabalhar!
Vida normal só depois do carnaval. Pronto! Acabou! Hora de voltar à rotina!
Beijosss

10 comentários:

Karina Rebechi! disse...

Agora vai começar o ano!! kkkkkkk
Poxa, ano que vem eu vou p/ Salvador, conhecer sua cidade.. e andar atras do trio!!!
tenho medo de musicas tipo a que vc citou e mais ainda da corda do caranguejo!!

É bom ficar sabendo como são as coisas p/ ir preparada ano que vem!

Imagina a caipira do interiorrrrrrr de SP nessa muvuca!!

Adoro ler suas postagens....

bjo

Adne Almeida[PRINCESS] disse...

Boo...imagino mesmo a tensão q deve ter sido trabalhar no carnaval! Seria mesmo muito bom se as pessoas só tivessem boas intenções no carnaval...mas infelizmente, temos q lidar com todo tipo de situação né?/
Que bom q vc conseguiu curtir ao menos um dia!
Te ligo na semana q vem pra saber de todas as novidades! Ah, e ano q vem certeza q vou pro carnaval de ssa...mas antes, estou programando uma visitinha rápida em julho...rsrsrsrs
Bjssss

Anônimo disse...

é boo... o mundo esta ao contrario e ning reparou ne?

os conceitos estao trocados, ta td mundo louco.

e a vida...como sempre... começando depois do carnaval. normal.

acho q isso de trab em cima do trio, é o sonho de td micareteiro..mas a gente, [eu pelo menos] vejo td com um pouco de gamour.. rsrs.. apesar de saber q nao é.

alias, vc poderia postar isso aqui ne.. ja q td mundo acha q seu trabalho é um sonho.. hauhuhaa.. ou pelo menos SÓ sonho... rsrs...


beijao lindona. se cuide!

Mel disse...

Aeeeeeee Bruninhaaaaaaa!!!
eh...Acabou o carnaval...Começou o ano... Sempre assim msm...

Vamos em frente neh...
Pra mim...Esse ano não começou nada fácil...Masssss,dificuldades fazem parte do nosso crescimento!!

Verdade heim... Seu trabalho, tem gnt que acha que eh ficar la de cima do trio dando tchauzinho... Vai lah pra ver...Bom eh a satisfação de dever cumprido neh?!!

Milhares de bjus Lindona!!
Ótimo fim de semana!!

Anônimo disse...

Pois é, né? Agora como se convence o namorado de ir pro carnaval de Salvador com essa loucura? Parece que todo mundo tomou um doce que dura do primeiro ao último dia. Não sei o que é pior. Se é o doce, se é os beijos nojentos ou a cerveja derramada no peito melando todo mundo!
O fato é que acabou e pelo menos pra quem tava em casa, foi tudo muito bonito! Teu empenho deu certo! E quem me dera ser um peixe ter um trabalho como o seu. Puxado mas para poucos!

Beijo, brunis!

Anônimo disse...

O problema é as pessoas usam o Carnaval como desculpa para isso, perdeu as essencias... era tão bom quando o carnaval, tinha seus blocos, todo mundo ia em paz para os blocos, para verem ser artistas cantarem, desfilarem, irem em paz no intuito de se divertirem, mas infelismente nao eh mais isso que ocorre, fazer o que?
Falou bem...

Gabriela disse...

Eu morro de vontade de passar o carnaval em SSA! Tem que saber se divertir.

Adorei o blog.
Se puder fazer uma visitinha no meu!
;)

Beijos!

Juliny Barreto disse...

Nem precisava de post... o titulo por si so ja falou tudo =X
¬¬

Deus é mais!! [+1]

beijokas cheias de saudades no seu coração *-*

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Ah....vc fala isso pq não passou o carnaval ao meu lado! Perdeuuu! rsrsrs Foi massa! E eu vi, presenciei e senti o contrário do que vc sentiu. Tá certo que passei por uns momentos tensos...de empurra-empurra...mas só...Amei meu carnaval! Dá próxima vez, pede folga e fica comigo! Quem tá comigo, tá com Deus! Seja no Rio ou em SSA! rsrsrs

Bjuuuuu xuxu!

PS: ainda precisamos conversar viu!

Unknown disse...

mas o lema num era Beijar na BOca? Bater o recorde e tudo mais? Se fosse pra ficar em um só, não teria nem chegado perto. Enfim, eu tbm acho nojento esse beija beija no carnaval, ainda mais final de festa onde sei la onde colocaram a boca ou o que passou por ela eeeca. Mas é carnaval, tempo de jogar as maozinhas pro alto e ir pra galera. Não, eu nao vou pra galera mas adoro ver os outros indo pq me divirto hahahahhaha bom trabaaalho e VOLTEMOS à rotina -.-