quinta-feira, 26 de junho de 2008

Um dia de cada vez...

Quando eu era criança, antes dos 10, eu imaginava minha vida completamente diferente da que é hoje. Eu pensei que namoraria sério aos 15 (eu achava que essa idade era super madura), que namoraria com o mesmo e único namorado o resto da vida e me casaria aos 25. Pensava em além de me formar, não parar de estudar nunca. Concluir até o pós-doutorado. E quem sabe virar uma PHD e ser professora de universidade como minha mãe. Mas eu achava que ia fazer veterinária. Pensava tbm que aos 26 já teria dois filhos, daria aula na faculdade, voltaria pra casa pra cuidar dos filhos e marido. Ah e achava tbm que faria ballet o resto da vida. Eu amava.
Bem, só fui namorar sério aos 18, não fiquei com ele pra sempre e me apaixonei varias vezes depois. Me formei, mas parei na especialização e mestrado e doutorado estão fora dos meus planos. Ser professora então...só se for de dança novamente (sai do ballet aos 23 e hoje faço capoeira). Ao invés de veterinária fiz Relações Publicas. Hoje aos 26 nem namorado eu tenho, moro sozinha, trabalho que nem uma louca e nem sei se vou ser mãe algum dia. Claro que toda mulher sonha em ser mãe...mas n agora...e eu que achava que aos 40 já seria avó (eu não sabia fazer contas).
Moral da história: Não adianta fazer planos a longo prazo. A vida é agora. Claro que devemos sim pensar no futuro...até pq se não teremos uma vida inconseqüente..mas eu aprendi que não vou mais ficar me preocupando se vou casar, se vou ser avó, se vou ficar rica aos 30 (também achei isso rs). Quero saber do agora. Do hoje. Quero ter um dia bom hoje. Quero cumprir todas as minhas tarefas. Quero terminar o dia com satisfação. Quero chegar em casa depois do trabalho feliz por ter tido um dia bom. Por ter conseguido não chamar aquele fdp que me fechou no trânsito de fdp. Quero sair do trabalho e não ter preguiça de passar na padaria pra comprar pão. Quero chegar em casa e ver meus amigos pra contar nosso dia. Quero não esperar nada e ter surpresas boas. Amanhã? Tudo bem...depende do hoje...por isso mesmo vou cuidar é do agora!
Um dia de cada vez...é assim que vou viver agora...
Depois que tudo aconteceu diferente do que eu pensava...nao vou pensar mais nada...Mas vcs acham que ta sendo fácil dizer isso?? Não. Estou super ansiosa...eu sei que algo está pra acontecer...estou sentindo isso....alguma mudança na minha vida...agora não faço idéia do que seja....será que vou arrumar um namorado, casar e ter filhos?? Será que vou ser promovida e ficar rica antes dos 30 (hehehehe)?? Será que vou largar tudo e sair viajando pelo mundo?? Melhor nem pensar muito, se não vai acontecer algo que eu nunca esperei.
Pra ser freira tem que ser virgem ainda né?? Ufa! rsrsrs

bjs

26 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii

realmente pra ser freira tem que ser virgem, entao já esta livre disso...

pra ser rica antes dos 30 começa a jogar na mega sena quem sabe vc ganha?

Filhos é simples vc pode adotar tb se assim desejar.
Agora marido já é um pouco complicado, até pq os homens hj nao querem nada.

O importante é viver cada dia e ser feliz como nunca.

T love Boo

Anônimo disse...

Adorei e acho que voce disse tudooo!!!
Nunca podemos programar ou "Advinhar" nem se quer um dia, quanto mais anos e mais anos...
Foi bom que voce tenha acordado,antes do tempo, e tenha visto que realmente temos que viver um dia de cada vez, com calma...e almejando tudo de melhor para esse dia ou para cada dia que estamos vivendo...

admiro muito isso em Voceee [=

beijosssssss

Dani Branco-kkdoidos

Anônimo disse...

Oieeee.. adivinha quem é? PAMPERS!

Entao agora deveria estar estudando para uma certificação em ITIL que a empresa esta me proporcionando, pois a prova custa 160 dolares, e se eu nao passar perco o emprego.. Estou tao nervosa que nao consigo fazer nada.. nem estudar.. ai estava te enchendo no msn e resolvi dar uma fuçada no seu perfil.. e achei seu blog. Bem legal....

Alias... sofremos muito pelo amnaha... olha eu aqui ja sofrendo! uhauhauhauhahaa beijao

Unknown disse...

Eita Boo. Sabia que eu tb pensava assim como vc? só q comigo deu certo. Comecei a namorar aos 14 e com o meu primeiro namorado casei, com 22 anos como eu planejava... casamos em janeiro desse ano.
Filhos? pretendo daqui a uns 3 anos, hehehe. pelo menos o marido eu ja tenho neh??? rsrs
Não se preocupe que o seu virá. é só vc acreditar.
um beijo e fica com deus.

Amandinha_Calazans disse...

Bruninha eu acho q a mudança q deve estar por vim é vc deixar de ser nossa acesssora e passar a ser escritora hehehehhe.

Vc já disse tudo onde eu assino?? rsrsr.

Mas o engraçado é q isso acontece cm a maioria das meninas,sempre rolava aquelas brincadeirinhas p ver a idade q iria se casar, quem seria seu principe encantando,cm qnt anos teria seu primeiro filho, NUss a gente viaja na maiosnese legal.


Se bem que comigo era diferente acredite, nunca sonhei cm essas coisas de "ai quero me casar", sempre falei q iria ser solteira e que só iria querer saber de curtir a vida, filho?? ah lá p 30 pensaria nisso. hehehhehehe . Bom ja estou cm 21 solteira e sem filho, graças a DEus, rsrsrsrs.

Vivo cada minuto da minha vida como se fosse unico, prefiro me arrepender de coisas q eu fiz, do que me arrepender do que eu não fiz. =D

E o futuro a DEus pertence, é bem melhor a gente ser supreendida pela vida cm coisas q vc n esperava,do q fazer planos e se decepcionar.

PS: Cada dia q passa me surprendo mais cm vc, tomara q as mudanças q estao por vim seja para te fazer mais feliz ainda.Torço muito por vc!!!

Ps:Nada contra as freiras, mas ainda bem q disso vc estar se livrou . haahahhahahahha.Ansiosa pelo proximo post, to sentindo q vamos aprender muita coisa aki.

Bjoss lindonaa!!!!!

Unknown disse...

Ainn amei o post de hj
mais é isso agente nunca deve planejar o futuro ate pq eu tenho 17 anos e tb ja planejei muita coisa em viajar e seguir uma carreira totalmente diferente foi uma das e hj eu trabalho na produção de um bloco de pre-carnaval e numa video locadora do meu tio e ainda estudo hehe...então é isso é viver o hj e deixar que o futuro aconteça e ser felizz muito feliz

bjoo flor
uma otima quinta pra oce
fik com Deus...

Anônimo disse...

Éh Tia...
eu confesso que tbm pensava assim
mas descobrir antes que você, que não adianta fazer planos... tenho só 15 aninhos (hehehe)... eu também não tenho namorado =/... mas tenho as melhores amigas do mundo, ou pelo menos penso que tenho né :s...

ô só você quizer jogar na mega sena pra ficar rica antes dos 30 pode me chamar viu, eu aposto com você, mas se tuh ganhar, vai ter que dividir o premio comigo... :D

Pode ter certeza que terá filhos, e bem lindões, porque se depender da beleza da mãe, vão ser realmente muito lindos (não toh puxando saco)

Aeeeeewww, tah livre de ser freira, porque ainda precisar ser virgem (medo)
toh até pensando em ser freira viu :s...

Só te digo uma coisa

Viva um dia de cada vez, sinta saudade e não tenha medo de chorar...


I love You Boo

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk!! Ficarr rica antes dos 30 eu tbm queeero Tia! (y) Uhuhuhu... Mas é isso aí a vida tbm é feita de escolhas née! Chega uma hora que temo que escolher o caminho certO! Ow o que achamos que é certO née! Nada acontece por acasO! As mudanças que estãO por virrr! Certamente serãO booass! (yn) mas seja o que for! Td é aprendizadO!!! Ameeei o post! Um ótimo dia pra vc Tia! Te adoooroo! Fica com Deus e te cuida! BjãaO!

Anônimo disse...

Aêee! Ficar rica antes dos 30 eu tbm queeero Tiaa! UHuhuuuu!! Maaas é isso née, nem td que agente planeja dá certO! O melhor é mesmo não planejaar nada! A vida é feita de escolhaas, chega uma hr que vc tem que escolher o caminho certo a seguir! Ou akele que achamos que é certO née! HUSAHuha! Nada acontece por acasoO! Td tem uma razãO!E essa mudança que está por vir! (certameente booa!) tem a sua! Maas sejaa o que forr né! Td é aprendizaaadO! Viver sem pensar no amamhãa! E ser livre! É isso q importaaaa! Ameeeeeiii o post Tiaaa!!! Adooooro vc vissee! Fica com Deus e te cuida! BjãoO

Anônimo disse...

mto legal o post Bruninha...

vira escritora kkkkkk....bjoOO!!

Anônimo disse...

Hahahahaha
Acho a vida uma total comédia, acho que é por isso que dou tanta risada diante dos problemas,rsrsrs

Mas fala sério bru, vc não imaginou que um dia você estaria ao lado da cantora mais exttravasante do mundo, conhecida por pessoas de todo canto, pessoas essas que você nem conhece,rsrsrs

É interessante...de qualquer forma acredito que de algum jeito tudo foi preparado pra que as coisas fossem acontecendo.

Bjão

Unknown disse...

Bruna eu t adoro figura!!
Ja és especial
Bju
Day

Anônimo disse...

Falou tudo Bruninha... quando agente menos espera acontece, mais se ficar planejando muita coisa xiiiii... vai ficar esperando por muito teeempo mesmo!
ahh vc vai casar logo logo kkkkkkkk poderia nao me matar de rir no fina??? "Pra ser freira tem que ser virgem ainda né?? Ufa! rsrsrs"

Bruna a MAIS santas de todas, vai ser freira :D tadinha kkkkkkkkkk

amu tu visse ;)

Beijos Deby

Unknown disse...

ameiiii
Realmente é isso que pensamos, rsrsrsr...
Olhe pra ser freira não sei não hein..rsrsrs, mais o resto quem sabe!!
Tudo se pode nessa vida, é só ter perceverança e pensamentos positivos que um dia alcançamos nossos objetivos...rsrsrsr
Agora o marido que ta dificil... hj em dia ninguem quer levar nada a serio, ainda mais aqui em Salvador..rsrsrsr
bjuxx

Unknown disse...

"Pra ser freira tem que ser virgem ainda né?? Ufa! rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkk"

vc eh uma resenha*

Sonhei com vc ontem.Um sonho meio alucinado.num vi seu rosto no sonho.axO ki pQ eu nunca vi msm em lugar algum! mais um dia vou ver!
tenho ki conhecer essa mais nova tia. neh?

rsrsrsr

BEijoooooooo TialOuca!

Anônimo disse...

poo Bruninha


varias risadas lendo o post!

rsss

sua cara!

te amo viu... olha qto ao marido, estamos ai viu!

Anônimo disse...

poo Bruninha


varias risadas lendo o post!

rsss

sua cara!

te amo viu... olha qto ao marido, estamos a´´i viu

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk..
morriiiiiii com esses post ....


joga logo na mega sena ,no jogo do bicho .. pra ver se vc fica logo rica..rsrsrs

adorei o post

bjsssssssss

By: "Nanda uma das gemeas "

Anônimo disse...

ahuahauha eu ja falei que vc eh foda hj? ahuahuaa ... caraaaaaaaaaaaca... adorei isso!!!
Tb sempre fui de fazer mil planos... e as vezes me sinto um tanto quanto frustrada de não te-los alcançados em sua todalidade. Prestes a fazer 25 anos ainda não me imagino "do lar"... ainda mal terminei de me criar, como cuidarei de alguem? rsrsrs
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"... viver o HOJE, o AGORA... se não ficar fica daqui a uns 5 anos... ficarei daqui a uns 10 eu espero. O importante de td isso de VERDADE é estar vivo, é ter amigos, é ter amores... é ter elementos suficientes para continuar escrevendo nossa historia, pagina por pagina.

Beijos fror... ce mora sozinha? Opa... ja sei onde me hospedar em ssa! ahuahauhauahuahauhaua

Eu sei fazer ovo... ou seja... vc vai na padaria pegar o pão e eu cuido do recheio! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

errei foi tudo...

* TOTALIDADE e naum TODALIDADE! rsrs

* Se não ficar RICA e não se ficar fica rsrsrs

Axo que foi o lance de ser Freira que me pegou!!!! =x ahuahauhauhauaua

tati disse...

Tia BOOOOOO!!
lindo o post!
disse td!
todo mundo imagina um futuro assim..(pelo menos cmg tbm foi assim..)
e está sendo td diferente..., mas td vem no seu tempo certo! =]

"Pra ser freira tem que ser virgem ainda né?? Ufa! rsrsrs"

ahiUHAIuhaoiuHAIUhai
adooreeeei!

Espero que essas mudanças na sua vida sejam boaaas!
e serão! =]
Vc merece sempre as coisas boas! ;)
ainda ta no 2° post e ja estou adorando o blog!
to vendo q mts coisas serão acrescentadas em minha vida!
adoro td que vc escreve!

Beijaoo

Karina Rebechi! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Rebechi! disse...

Realmente nao adianta fazer planos! Td bemmmmm que vc eh mais velha do que eu, mas eu tinha esses pensamentos com +/- uns 11 anos.. a parte de namorar sério eu tmb cai do cavalo!! Rs...

A parte da freira foi engraçada!
adoro vc!
bjao


(p.s: o meu outro post tava com alguns erros)

Anônimo disse...

Ameeei Ameeei Ameeeii tdo! =D
agora tenho dois blogs pra ler! \o/

Bruninha tow aqui te imaginando cmo dois filhos, marido e rica! auhsuhausuhashas

jah tentei te imaginar como freira mas confesso que naum consegui! o.O'

Óh...eu vou jogar na sena...se quiser a gnete joga juntas...se a gente ganhar a gente divide o premio e as duas ficam ricas..pode ser?


Toda a felicidade e sucesso pra ti!
Te Amo Mto! s2

Beeeijos Tia Minha!

Anônimo disse...

"Pra ser freira tem que ser virgem ainda né?? Ufa!


KKKKKKKKKKK:)

só vc BOO.



Bjos

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Criança! A total falta de tempo me impediu de frequentar seu blog...mas voltei.
Quanto a esse post aki...só digo duas coisas...ainda dá tempo de ser rica...afinal vc ainda não chegou aos 30. E fato que o melhor eh viver o hoje. Muito melhor. Engraçado que eu pensava mais ou menos assim tb....tinha minha vida toda planejada...mas ao contrário de vc...eu achava que nunca iria casar....que nunca ficaria com ninguem....já mordi a lingua ttas vezes...rsrsrs
bjus!