
Aqui na Terra ninguém quer saber se a pessoa é do bem ou não. Se a pessoa é verdadeira ou não. Só querem saber se a pessoa é bonita, bem sucedida, bem relacionada, rica...é isso que vale. E depois essas mesmas pessoas fúteis se dizem acreditar em Deus. Agora o Deus delas com certeza não é o mesmo do meu. Pq o meu é o mesmo dos pobres, dos assaltantes, dos favelados, dos mendigos, etc. Pq o MEU Deus me ensinou que somos todos iguais. Felizmente o meu Deus me ama do jeito que eu sou pq se eu fosse depender do Deus deles, eu tava fudida. Pq eu odeio mitiê, odeio futilidade, odeio roupa de marca e odeio glamour.
Tenho visto neguinho terminando namoro por causa do verão. Neguinho jogando fora um relacionamento bala pra poder sair por aí beijando na boca de qualquer um, sem nem saber o nome, sem nem trocar idéias, simplesmente pra beijar por beijar. Tenho visto neguinho se afastando de mim depois que eu aprendi a dizer não. Tenho visto neguinho não tendo o que comer direito em casa, mas suando pra ter calça da diesel. Tenho visto neguinho jogando amizades verdadeiras fora em troca de amizades convenientes. Tudo isso pra que porra?? Só pra contar vantagem com os outros de que tem mais...tem mais o que? Tem mais titica de galinha na cabeça isso sim!!
Eu to muito indignada com esse verão. Eu amo o verão. Mas essa vaidade aguçada e esse desejo de um ser melhor e mais bem sucedido que o outro tem me dado nojo. É por isso que eu ando tanto no meio alternativo. É por isso que eu levo fama sem proveito. Pq eu prefiro estar no meio de “marginais” que me conhecem sem nem saber o que eu faço e o que eu tenho na vida e me respeitam e me admiram pelo que SOU do que andar com esse Zé povinho que ta cagando pra o que se passa no meu coração e sim mais preocupados com o abada do carnaval. Vão tomar no cú cambada de filha da puta. To de saco cheio! Enquanto meus amigos marginais estão fumando maconha (e sendo marginais por isso) e admirando o mar e cuidado da sua própria vida, os filhas da puta estão malhando e juntando ticket alimentação pra comprar suplemento alimentar pra depois exibir seus corpos sarados nas festinhas mais badaladas que ninguém paga, pq todo mundo é vip, pra passar a noite toda com uma única latinha de cerveja na mão e ainda tirar onda de barão. E ainda há umas idiotas – iguais a eles – pra pagarem pau e fazerem de um tudo pra pegar um cara desses. Viva às aparências!! Viva a quem tem a bunda maior e a perna mais sarada. Felizes são aqueles que nasceram com o cabelo liso, corpo sarado e usa roupa de marca. Agora vai perguntar o que eles fazem da vida. É até engraçado quando eu pergunto...a maioria é uma cambada de fudido que não estudou, mal tem trabalho, mora num buraco, não tem merda no cu pra cagar mas lá na festinha os corpos são sarados, as roupas são de marca e o sorriso é na orelha pq eles tem tudo que todo mundo gostaria de ter. E é isso que importa..o que importa é a embalagem não é verdade?
O que importa nesse mundo não é o que a pessoa é e sim o que a pessoa simula ser.
Salve-se quem puder!